Graal, sistemas comerciais, martingale, rede, pirâmide. Compartilhemos nossas experiências e avancemos em direção ao nosso objetivo! - página 7

 
Alexander_K:

Hehe...

E o Graal no mercado de câmbio pode ser procurado por anos. É muito sutil e caprichoso, e somente os mais sofisticados podem vê-lo. Os demais não podem fazê-lo, por mais que se esforcem.

Amém.

Esse é um pensamento interessante, a propósito). Não se pode discutir com isso. Para entendê-lo você precisa ter escrito pelo menos cem ou dois robôs e entender que você ainda é uma criança). Levei anos da mesma forma. Só agora comecei a entender algo e o quebra-cabeça começou a se formar. Até me surpreende que o processo tenha sido tão rápido. Às vezes vejo homens de bigode que se sentam por 10 anos e publicam seus trabalhos sem escrever uma única linha de código). É engraçado como tudo isso se passa).

 
Evgeniy Ilin:

A propósito, um pensamento interessante ). Não se pode discutir com isso. Você tem que escrever pelo menos cem ou dois robôs para compreendê-lo e perceber que ainda é uma criança)). Levei anos da mesma forma. Só agora comecei a entender algo e o quebra-cabeça começou a se formar. Até me surpreende que o processo tenha sido tão rápido. Às vezes vejo homens de bigode que se sentam por 10 anos e publicam seus trabalhos sem escrever uma única linha de código). É engraçado como tudo isso se passa).

ser mais específico :)))) fazer um grande relógio e ver os resultados :))))

 
Aleksander:

Não tenho certeza do que fazer com ele :)))) faça um grande relógio e veja os resultados :))))

Eu desisti de MA no primeiro ano, tentei usar o RSI. Tentei usar o RSI. No início, criei um robô que procurava indicadores que criassem sinais combinados, só tinha que ensinar corujas por segmento. Eu tentei usá-los no futuro, eles estavam cheios de merda. Os indicadores são bons para o comércio manual, mas você deve saber que tipo de indicador eles são e o que ele mostra. O preço destes indicadores é como a casca de uma cebola. O MA pode funcionar para negociação algorítmica, mas apenas em uma janela estreita ou os parâmetros do mercado estão mudando rapidamente. A grande MA em prazos mais altos é apenas uma linha, em outras palavras, você procura por ondas e tenta negociar a partir do topo. Eles têm artigos de um cara que muitas pessoas conhecem, seu nome é Maxim Romanov, então seu sistema é essencialmente um sistema de ondas. Ele explica tudo em seus artigos de uma maneira muito legal. Os detalhes não podem entrar em detalhes que possam ser trabalhados por nós mesmos. As estratégias das ondas funcionam. A propósito, devemos usar a média como uma introdução.

 
Evgeniy Ilin:

O MA que eu desisti no ano 1, o RSI ainda estava tentando usar. No início eu fiz um robô que buscava valores indicadores que criassem sinais combinados, eu só tinha que ensinar as corujas por segmento. Eu tentei usá-los no futuro, eles estavam cheios de merda. Os indicadores são bons para o comércio manual, mas você deve saber que tipo de indicador eles são e o que ele mostra. O preço destes indicadores é como a casca de uma cebola. O MA pode funcionar para negociação algorítmica, mas apenas em uma janela estreita ou os parâmetros do mercado estão mudando constantemente e todos os indicadores desaparecem muito rapidamente. O grande MA em prazos mais altos é apenas uma linha, em outras palavras, você procura por ondas e tenta negociar a partir do topo. Eles têm artigos de um cara que muitas pessoas conhecem, seu nome é Maxim Romanov, então seu sistema é essencialmente um sistema de ondas. Ele explica tudo em seus artigos de uma maneira muito legal. Os detalhes não podem entrar em detalhes que possam ser trabalhados por nós mesmos. As estratégias das ondas funcionam. A propósito, a média deve ser usada como uma medida introdutória.

Para todas as aparências, o senhor é estragado pelo otimizador ?

é por isso que as tensões :-)

O otimizador não faz o que 99% das pessoas esperam que ele faça.

 
Maxim Kuznetsov:

Aparentemente, monsieur está estragando o otimismo ?

é por isso que é tenso :-)

O otimizador faz um pouco diferente do que 99% das pessoas esperam que faça.

Não, eu não uso o otimizador. Está tudo costurado lá dentro. Há apenas algumas pistas independentes no interior. E eu também não o uso agora. É muito lento. Ferramenta de otimização situacional, em 99% dos casos não é necessária, mas eu não gostaria de falar mal do otimizador aqui, eu já fui avisado sobre isso no ultimato. Eu não quero desaparecer ).

 
Aleksander:

Especificar melhor: )))) faça uma grande oscilação no relógio e veja os resultados :))))

Ajudar um homem com um conselheiro


Arquivos anexados:
MAcross.mq5  2 kb
 
Rorschach:

Ajudarei o homem com o Conselheiro Especializado.


))) o período é mais longo e você terá um sucesso. Então MA trabalha nos marcadores de hora, e daí? Se a traduzirmos de Bektest para Slavonic, o faremos). Mas, falando sério, bem, o homem só provoca as corujas, vá em frente e verifique). Está claro para nós que é "0".

 
Evgeniy Ilin:

)))) o período é mais longo e então será uma vantagem) mas de qualquer forma não provará nada. Então MA trabalha nos marcadores de hora, e daí? Como dizem em Donbass :)) Traduzido do idioma de Bektest para o eslavo ))))

Eu já fiz pipoca

 
Evgeniy Ilin:

)))) o período é mais longo e então será uma vantagem) mas de qualquer forma não provará nada. Então a MA trabalha com carrapatos, e daí? Se você traduzi-lo do idioma Bektest para o eslavo )). Mas, falando sério, bem, o homem só provoca as corujas, vá em frente e verifique). É claro para nós que é inútil.

Mas o problema é que a EA está pronta para ser usada como um martingale e uma grade. Você pode dizer que economizou seu tempo.

A propósito, MA sinaliza "trabalho" em todos os lugares. É claro que é difícil interpretá-los em uma série irracional, mas para nós é fácil). Se você acredita fortemente que haverá uma inversão nesta área, ela pode ser capturada com os MA.

 

Uma pergunta foi feitaaqui recentemente, por isso é um tópico útil.

Apenas como um refresco.

Прошу о помощи
Прошу о помощи
  • 2021.01.14
  • www.mql5.com
Всех приветствую, тему "существует ли грааль" изучаю достаточно давно, читал много форумов, где изучал мысли разных людей, таких как NeColla, Mr Se...
Razão: