Graal, sistemas comerciais, martingale, rede, pirâmide. Compartilhemos nossas experiências e avancemos em direção ao nosso objetivo! - página 10

 
Sergey Gridnev #:

Se você não programar, então sim, alguns recursos são necessários. Mas uma equipe é improvável.
+ Exatamente! Em um caso como este, o que é a equipe?
 
Aleksei Stepanenko #:
+ Exatamente! Em um caso como este, qual equipe?

Neste fórum, vejo apenas três equipes em prática. Pode haver mais, mas eles não são anunciados de forma alguma. Não é sequer possível fazer cálculos.

 
Uladzimir Izerski #:

Vejo apenas três equipes em prática neste fórum.


"Administração".

"Moderadores públicos".

"Outros".

?

 

Você leu meu pensamento))

Como você sabia disso?

 
PapaYozh #:


"Administração".

"Moderadores Públicos".

"Outros".

?

+ cultos e seitas secretas 😊

 
transcendreamer #:

+ cultos e seitas secretas 😊

Não quero ofendê-lo Sonhador). Talvez você ainda seja jovem e ainda tenha isso "à sua frente".

Você está ignorando aabordagem de equipe.

Vou lhe dar um exemplo simples.

Até mesmo um simplesmoderador em nível de equipeexpulsa você do fórum como um gato pelo pescoço)).

Como isso é um exemplo?

Hee hee.

 
Uladzimir Izerski #:

Você leu meu pensamento))

Como você sabia disso?

Não foi difícil.

Mas vou decepcioná-lo: dos que estão listados, apenas a "administração" é uma equipe.

 
PapaYozh #:

Não foi difícil.

Mas vou decepcioná-lo: dos que estão listados, apenas a "administração" é uma equipe.

Portanto, você está longe da estrutura . Isto é, arquitetura. O passado. Não está interessado).

 
Uladzimir Izerski #:

...

Aí está aquele fantoche de limpeza rasgando novamente.... 😁

O gato de merda aqui é você mesmo -- e todos estão bem cientes disso com base no nível de seus postos...

Você é sempre bombardeado por cada poste que faço -- obviamente porque você percebe seu status de perdedor...

Como previsto anteriormente -- perseguir-me no fórum e guinchar...

Além disso, eu estava apenas escrevendo sobre a importância do trabalho em equipe -- você nem consegue ler... seu palhaço miserável...

 
Você tem que ser mais tolerante ...


Razão: