Graal, sistemas comerciais, martingale, rede, pirâmide. Compartilhemos nossas experiências e avancemos em direção ao nosso objetivo!

 
Estou criando esta linha devido ao fato de que muitas pessoas estão interessadas em respostas claras a suas perguntas específicas. Começarei com os métodos comerciais mais famosos como grade, martin e pirâmide, assim como quaisquer outras variantes de sistemas comerciais, que são possíveis no mercado Forex. Também são bem-vindas quaisquer perguntas sobre algotrading e complexidades comerciais. Este é um fio condutor geral para ampliar os horizontes de todos os participantes do fórum em detrimento do conhecimento geral.
 

podemos mantê-lo fora daqui?

https://www.mql5.com/ru/forum/359299/page83

 
Sinta-se à vontade para me fazer perguntas pessoalmente ou simplesmente postar no tópico. Algumas perguntas que eu mesmo posso responder, não todas, mas vou tentar dar o máximo de informações que puder. Outras perguntas serão respondidas por outros membros do fórum. Há muitas pessoas talentosas aqui.
 

Se você apenas martinisar a propagação, você pode retirar quase qualquer estratégia

 
Maxim Kuznetsov:

Se você martiniza apenas o spread, então você pode puxar quase qualquer estratégia

Você pode usar os dois para frente e para trás, mas só pode puxar se você usar ECN, se for padrão então você não pode fazer isso, pelo menos eu nunca poderia, a menos que você crie TF, mas as trocas aparecem lá))))

 
Evgeniy Ilin:

Não é exatamente um martin, há um para frente e um para trás, mas se você usá-los juntos você só pode realmente desenhar o spread, no ECN, se for padrão você não pode, bem, pelo menos eu nunca poderia, a menos que você levante o TF, mas lá você recebe swaps))))

Não, não dessa forma :-)

Se você for um martingale normal, os lotes são calculados assim: V = C + M * 2 ^ N;

C - parte constante (por alguma razão é tomada como 0), M - o que é "marted". N - número de movimentos mal sucedidos. C+M= Lote_ inicial

e em algum lugar do fórum escreveu como é mais prático calculá-lo levando em conta os deslizes e as trocas.

 

O "equilíbrio ideal" é calculado como seria se não houvesse spreads+swaps+comissões+slippages.

O lote é calculado de modo a reconciliar o equilíbrio real com o ideal. Quando o saldo real é atualizado ao máximo, a conta é reiniciada

 
Maxim Kuznetsov:

Não, não dessa forma :-)

A maneira correta de calcular lotes em um martingale é: V = C + M * 2 ^ N;

C é a parte constante (por alguma razão todos a tomam como 0), M é o que é "marted". N - número de passos infrutíferos.

E em algum lugar no fórum eu escrevi sobre como é mais prático calcular com a conta de escorregões e trocas.

Bem, na verdade, pode haver muitas fórmulas como essa. A essência é recuperar as perdas até o último negócio, ao mesmo tempo em que proporciona um determinado fator de lucro do ciclo, levando em conta, é claro, também os spreads e swaps. Para ser mais preciso, escreva-o assim:

  • Lot[i]=K*Summ(0,i-1)(Lot[k])
  • K>1
  • Fator de lucro=Lot[i]/Summ(0,i-1)(Lote[k])
mas é claro que isto é sem levar em conta o spread, a comissão e as trocas, e desde que o Take Profit seja igual a Stop Loss, e desde que tenhamos um comércio lucrativo)
Общие принципы - Торговые операции - Справка по MetaTrader 5
Общие принципы - Торговые операции - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Перед тем как приступить к изучению торговых функций платформы, необходимо создать четкое представление об основных терминах: ордер, сделка и...
 
Evgeniy Ilin:

Bem, na verdade, pode haver muitas fórmulas desse tipo. O objetivo é recuperar as perdas com a última negociação, garantindo um certo fator de lucro do ciclo, levando em conta, é claro, também os spreads, comissões e swaps. Para ser mais preciso, escreva-o assim:

  • Lot[i]=K*Summ(0,i-1)(Lot[k])
  • Fator de lucro=Lot[i]/Summ(0,i-1)(Lote[k])
mas é claro que isto não inclui o spread, comissão e swaps, e desde que o Take Profit seja igual a Stop Loss, e desde que tenhamos um comércio lucrativo)

a questão é o que conta exatamente como uma perda...

A perda natural de um mau negócio? Não importa o que aconteça, se a estratégia não estiver fora do ar, ela se salvará por si só. Mesmo que você simplesmente atire uma moeda ao ar

mas vale a pena lutar por aquilo que está constantemente vazando.

 
Maxim Kuznetsov:

a questão aqui é o que conta exatamente como uma perda...

A perda natural de um comércio fracassado - e que se lixe, desde que a estratégia não seja feita de ar rarefeito, ela se salvará por si mesma. Mesmo que você simplesmente atire uma moeda ao ar

mas se está constantemente vazando, vale a pena lutar por ele.

Concordo, você precisa de um sinal. Você é obviamente um cara inteligente. Todos os comerciantes levantam esta questão. Aqueles que não estão preocupados com a propagação e as comissões têm uma boa perda. Minha experiência é que você definitivamente precisa de um sinal. Sem isso, nada pode acontecer. Acho pouco provável que um comerciante comum nos entenda. Decidi criar este ramo a fim de discutir estas questões.

 
Evgeniy Ilin:

Concordo, precisamos de um sinal. Você é obviamente um cara inteligente. Todos os comerciantes que são inteligentes levantam esta questão. Aqueles que não se importam com a propagação e as comissões têm a sorte de perder. Minha experiência é que você definitivamente precisa de um sinal. Sem isso, nada pode acontecer. Acho pouco provável que um comerciante comum nos entenda. É por isso que decidi criar esta linha para discutir estas questões.

Suponha que utilizemos a média e cada nova ordem de média seja aberta por um sinal baseado em alguns indicadores. Como você vai calcular o lote?

Razão: