Graal, sistemas comerciais, martingale, rede, pirâmide. Compartilhemos nossas experiências e avancemos em direção ao nosso objetivo! - página 9

 
Evgeniy Ilin #:

É fácil, a solução está lá, mas os recursos não estão. Para ganhar ou promover algo, você precisa de dinheiro, tempo, poder de computação e uma equipe, e eu não tenho nada disso. Penso que muitas pessoas têm algum tipo de solução, mas por alguma razão, nem mesmo porque a solução não está funcionando, o mais provável é que elas ainda não possam ganhar nada.


Se você não programar, então sim, alguns recursos são necessários. Mas uma equipe é improvável.

Muitas pessoas simplesmente não têm uma solução, mas acreditam que ela está lá. Exemplos claros: Yusuf com PNB, e Oleg-Automat com Tractors, que foi expulso do fórum.
 
Evgeniy Ilin #:

É uma reflexão filosófica, não seja tão enfadonho

Mais como tentar nadar sem água :)

Pegue o graal.


E para aqueles de vocês que não acreditam no Excel:


 
Dmi3 #:

Mais como tentar nadar sem água :)

Pegue o graal.


Qual é a estratégia?
 
pribludilsa #:
Qual é a estratégia?

"sentar em pé" - ver tempo de retenção de posição

 
Maxim Kuznetsov #:

"sentado plano" - ver tempo de manutenção da posição

O MT5 não calcula corretamente os tempos de manutenção de posição. Isto porque calcula a diferença no tempo astronômico entre entrar e sair de uma posição. Na verdade, a troca não funciona à noite - qualquer troca durante a noite é uma prorrogação de 7 horas, e 10 horas até março de 2021.

 
Dmi3 #:

Mais como tentar nadar sem água :)

Pegue o graal.


Também posso fazer gráficos, diferentes sit-ups fazem isso em um piscar de olhos. Muita gente tem algo, espero que você não pense que é o único).

 
Evgeniy Ilin #:

Eu também posso fazer gráficos, vários descansos fazem isso em pouco tempo. Muitas pessoas têm algo, espero que você não pense que é o único).

O que é um ressurgimento, desculpe-me? Bem, mostre-me algum tipo de gráfico ou algo assim. Para confirmação e discussão :)

 
Dmi3 #:

O que é excesso de sementeira, desculpe-me? Bem, mostre-me algum tipo de gráfico ou algo assim. Para confirmação e discussão :)

Isso é um gráfico do Excel???

Desde que estou no fórum, ainda não vi um como este.....

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Isso é um gráfico do Excel???

Ainda não vi isto, desde que estou no fórum.....

Exportação padrão do terminal para HTML ou XML. Eu uso excel, o que você usa aqui no fórum?

 
Dmi3 #:

Exportação padrão do terminal para HTML ou XML. Eu uso Excel, o que vocês usam aqui no fórum?

Er, baixando relatórios do terminal....

Você percebe que pode desenhar qualquer gráfico em Excel, certo?

Razão: