Graal, sistemas comerciais, martingale, rede, pirâmide. Compartilhemos nossas experiências e avancemos em direção ao nosso objetivo! - página 26

 
Vladimir Baskakov #:
4. Você precisa de um bom mentor, por exemplo, você
Não dói ter um mentor se sua própria cabeça pensa com lentidão... Mas vamos supor que a maioria de seus colegas são talentosos ou próximos do gênio...
 
Serqey Nikitin #:
Não dói ter um mentor se sua própria cabeça está pensando com lentidão... Mas vamos supor que a maioria dos colegas são talentosos ou próximos do gênio...
É isso mesmo, 99%.
 
Serqey Nikitin do Graal...

Um graal no comércio é uma estratégia comercial que tem as propriedades de:

1. Máxima confiabilidade do comércio, ou seja, número de negócios lucrativos para o número total de negócios - cerca de 100%.

2. O lucro é do segundo lugar, porque este parâmetro não é tão importante.

3. Drawdown - não mais que 10-15%, o que confirma a CERTEZA da estratégia e a ausência de ajuste para a história...


Claro que há interpretações possíveis desta definição "GRAAL" ... Mas, em geral, não é tão crítica, porque vai resolver o problema básico para o comerciante "obter um lucro estável ...

Você acabou de descrever um depósito bancário e títulos do Tesouro dos EUA

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Você acabou de descrever um depósito bancário e títulos do tesouro dos EUA

O Forex tem o potencial de fazer MUITO mais lucros... Portanto, há espaço para a criatividade individual...

E, em geral, o problema de "obter um lucro estável" tem muitas soluções diferentes...

 
Serqey Nikitin #:

O Forex tem o potencial de fazer MUCH mais lucro... Portanto, há espaço para a criatividade individual...

E em geral, o problema de "obter um lucro estável" tem muitas soluções DIFERENTES...

Sim, mas você não escreveu que "grande" é uma besteira, é tudo uma questão de estabilidade, certo?

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Sim, mas você escreveu que "grande" é uma besteira e que a estabilidade decide tudo, não é mesmo?

Você é tão esperto que decidiu tirar um ponto de três e virar a mesa contra mim...?

SMART!

 
Serqey Nikitin #:

Você é tão esperto que decidiu tirar um ponto de três e virar a mesa contra mim...?

SAIBA!

Dois em cada três.

E o terceiro diz"Lucro....... este parâmetro não é tão importante" (c).

Depósitos bancários e títulos do tesouro.

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Depósitos bancários e títulos do tesouro.

Mais perto do tema "Graal...", por favor...

Se você está mais próximo de "Depósito Bancário e Títulos do Tesouro", então abra um tópico à parte e não vou deixá-lo nervoso...

 
Serqey Nikitin #:

Mais perto do tema "Graal...", por favor...

Se você estiver mais próximo de "Depósitos Bancários e Títulos do Tesouro", então abra um tópico à parte e não vou deixá-lo nervoso...

Já estou calmo o suficiente.

O Grande Mestre deu sua definição do Graal, eu o apontei para duas realizações específicas do Graal de acordo com sua definição.

Espero que ajude seus discípulos...

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Eu estou calmo como está.

O Grande Mestre deu sua definição do Graal, eu lhe indiquei as duas realizações específicas do Graal de acordo com sua definição.

Espero que ajude seus discípulos...

Obrigado em nome dos meus alunos!
Razão: