Problemas com o Tempo() - página 4

 
CFx:

A resposta está no OP.

Em seu OP você mostra o código MQL4 . . então eu acho que é seguro assumir que você tem acesso ao arquivo mq4 . . então eu não entendo porque você simplesmente não pode abrir o arquivo no MetaEditor, adicionar algumas declarações impressas, recompilar, copiar sobre seu EA modificado e testá-lo ? o que estou perdendo ?
 
RaptorUK:
Em seu OP, você mostra o código MQL4 . . então eu acho que é seguro assumir que você tem acesso ao arquivo mq4 . . então eu não entendo porque você simplesmente não pode abrir o arquivo no MetaEditor, adicionar algumas declarações impressas, recompilar, copiar sobre seu EA modificado e testá-lo ? o que estou perdendo ?

Acho que lhe faltam as ferramentas que a CFx não menciona. Acho que a CFx prefere essas ferramentas ao MetaEditor porque a CFx disse "ainda não é programador".

:D

 
CFx:

Você NÃO está pensando do ponto de vista de um programador NON-MQL, está? Se você tivesse lido o OP, você teria visto onde eu já usei o TimeHour e o TimeMinute sequencialmente. Você também teria visto onde eu usei intencionalmente o TimeHour e o TimeHour sequencialmente. Por quê? Para refinar o comportamento da MQL. Essa é uma forma de que os programadores não-MQL aprendam. Se o que é suposto ser a sintaxe correta não funcionar, então um não-programador pelo menos tentará algo mais, para ver se há uma diferença na saída e esperançosamente aprender algo com essa mudança. Se eu soubesse absolutamente que o TimeHour deveria preceder o TimeMinute, sem dúvida - então eu nunca teria tentado o TimeHour e o TimeHour sequencialmente.

Infelizmente, nenhum dos dois funcionou na minha instalação do MT4.


Eu copiei seu código do seu posto, o mesmo posto em que você estava reclamando sobre funções de data e hora com falhas. Seu exemplo do porquê da falha incluía esse código com a reclamação de que ele não funcionava, eu o corrigi na tentativa de lhe mostrar seus erros. Em nenhum momento de seu post você declarou ou insinuou que estava deliberadamente postando código que sabia que não funcionaria para "descobrir o comportamento da MQL" e para reivindicar seu post original explica porque você fez isso em seu post posterior é, francamente, um monte de disparates.
 
onewithzachy:

Muito bem,

1. Eu o critiquei, porque mesmo que você tenha admitido que tem falta de conhecimento de programação, você criticou a MQL. Então, onde está sua lógica?, mesmo com pouco conhecimento - você acha que está certo sobre isso - e isso também mostra que você está realmente orgulhoso de si mesmo.

2. Todos nós sabemos que a lógica comercial é um mundo diferente com lógica de programação. Há a seção de campeonatos, onde você pode ver que muitos comerciantes e/ou programadores estão tentando "rodar os dois mundos em paralelo", quanto mais combinar os dois mundos em um só. Você pode analisá-los aqui https://championship.mql5.com// . É por isso que eu disse que há pessoas mais espertas do que você lá fora.

3. Nenhum de nós é pago por aqui, é um trabalho de amor. Toda semana sempre há um novato que entra e esta semana - eu acho - você é a estrela. Portanto, se você não se importa - este é um pedido educado - há um livro sobre a MQL4 https://book.mql4.com// - é muito mais fácil do que a MQL5 ou mesmo a C++. Por que você não lê esse livro, e quando terminar de lê-lo, você pode sempre voltar a qualquer momento, e nós estamos sempre dispostos a ajudá-lo com seu código.

cumprimentos

:D


1) Eu não sabia que você era um defensor do estado 'emocional' da MQL, ou de sua credibilidade pública.


2) Claro, há pessoas muito mais inteligentes do que eu lá fora, mas nenhuma delas desenvolveu Indicadores de Classe Diferenciais Delta, que lhes permitem negociar para uma meta específica de 15 a mais de 50 pips por dia, com uma precisão de 91-99%, não é verdade?


3) A negociação não é um trabalho de amor para mim, infelizmente. Negociar é o meu negócio. É como ganho a vida e aumento o capital para outros projetos no futuro. Negociar é um meio para atingir um fim. Isto não é um hobby para mim, e eu tive que fazer uma escolha - ou eu poderia gastar meu tempo aprendendo uma linguagem de programação como um MQL, ou eu poderia gastar meu tempo aprendendo a escrever lógica comercial. Escolhi a segunda, ao contrário da primeira, e essa é a única razão pela qual minhas habilidades de programação são insuficientes. Felizmente, você não precisa de habilidades de programação para aumentar o capital - você precisa, no entanto, saber como escrever uma lógica comercial sólida. Dois mundos completamente diferentes que muitos desenvolvedores de software ficam confusos.

4) Há outros que também tiveram problemas com a sintaxe e/ou definições do MQL - eu não sou o primeiro. Definições que às vezes são contraditórias, na melhor das hipóteses.


Você me parece ser um daqueles que se sentam atrás de um computador o dia todo, em um fórum de linguagem de programação de uma plataforma de negociação "comunitária", acreditando que a credibilidade reside no número de postagens que você acumula em tais fóruns, ao contrário de sua capacidade de realmente negociar. Não se preocupe - há muitos programadores por aí com a mesma atitude, que não conseguem fazer crescer uma conta de um milhão de dólares para salvar suas vidas. Assim, você provavelmente está em muito boa companhia por aqui, se todos pensam como você.

Bom dia!

 
CFx:

Adorável, quadro. Apenas grandioso. Sem falar que é muito útil. E, sua existência faz muito sentido - um lugar onde os codificadores MQL podem se entrelaçar, com belos trechos de código.

Foi-me dito que o objetivo deste quadro era um lugar para programadores e não programadores, para compartilhar código MQL, obter ajuda com código MQL ou oferecer algo de valor para a comunidade MQL.

LOL, não foi isso que eu encontrei, aqui. O que encontrei aqui, foi arrogância, ego, hipocrisia e a total incompreensão da Lógica de Programação -vs- Lógica de Comércio.


Você esqueceu de adicionar, .... e codificadores mql que resolveram seu problema para você e postaram o código que faz o que você disse que queria fazer, e enquanto "um se eleva um ao outro com trechos de código bonitinhos" melhoraram e otimizaram-no para você também.
 
CFx:

1) Eu não sabia que você era um defensor do estado "emocional" da MQL, ou de sua credibilidade pública.

2) Claro, há pessoas muito mais inteligentes do que eu lá fora, mas nenhuma delas desenvolveu Indicadores de Classe Diferenciais Delta, que lhes permitem negociar para uma meta específica de 15 a mais de 50 pips por dia, com uma precisão de 91-99%, não é verdade?

3) A negociação não é um trabalho de amor para mim, infelizmente. Negociar é o meu negócio. É como ganho a vida e aumento o capital para outros projetos no futuro. Negociar é um meio para atingir um fim. Isto não é um hobby para mim, e eu tive que fazer uma escolha - ou eu poderia gastar meu tempo aprendendo uma linguagem de programação como um MQL, ou eu poderia gastar meu tempo aprendendo a escrever lógica comercial. Escolhi a segunda, ao contrário da primeira, e essa é a única razão pela qual minhas habilidades de programação são insuficientes. Felizmente, você não precisa de habilidades de programação para aumentar o capital - você precisa, no entanto, saber como escrever uma lógica comercial sólida. Dois mundos completamente diferentes que muitos desenvolvedores de software ficam confusos.

4) Há outros que também tiveram problemas com a sintaxe e/ou definições do MQL - eu não sou o primeiro. Definições que às vezes são contraditórias, na melhor das hipóteses.

Você me parece ser um daqueles que se sentam atrás de um computador o dia todo, em um fórum de linguagem de programação de uma plataforma de negociação "comunitária", acreditando que a credibilidade reside no número de postagens que você acumula em tais fóruns, ao contrário de sua capacidade de realmente negociar. Não se preocupe - há muitos programadores por aí com a mesma atitude, que não conseguem fazer crescer uma conta de um milhão de dólares para salvar suas vidas. Assim, você provavelmente está em muito boa companhia por aqui, se todos pensam como você.

Bom dia!

Oh meu Deus,

Todos nós aqui na verdade somos comerciantes. Se você ler todos os posts por aqui, é tudo uma questão de bater no mercado.

:D

 
RaptorUK:
Em seu OP, você mostra o código MQL4 . . então eu acho que é seguro assumir que você tem acesso ao arquivo mq4 . . então eu não entendo porque você simplesmente não pode abrir o arquivo no MetaEditor, adicionar algumas declarações impressas, recompilar, copiar sobre seu EA modificado e testá-lo ? o que estou perdendo ?


RaptorUK,


Inicialmente eu afixei um segmento de código para você, mas isso foi feito para outra pessoa.

A resposta à sua pergunta é encontrada em outro post que fiz anteriormente no tópico. A EA já imprime para o Jornal do Testador. Assim, eu posso ver o que está sendo acionado. Já posso ver a saída de cada iCustom também. Tudo funciona dessa maneira, exceto estas malditas funções de Tempo(). Elas estão me deixando louco.

 
CFx:

Esta é a entrada um (1) de sete (7) para o lado da compra do sinal comercial.

E mesmo assim, você não pode responder a uma simples pergunta... você veio aqui para pedir ajuda, se não a quer ou se não precisa mais dela, tudo bem. Se você ainda quer ajuda, então é uma boa idéia ajudar-nos a ajudá-lo... . . Eu não uso os Indicadores Técnicos, portanto, não estou realmente interessado em seu código. Eu só postei neste tópico para tentar ajudar . . .
 
SDC:

Eu copiei seu código do seu post, o mesmo post em que você estava reclamando sobre funções de data e hora com falhas. Seu exemplo do porquê da falha incluía esse código com a reclamação de que ele não funcionava, eu o corrigi na tentativa de mostrar seus erros. Em nenhum momento de seu post você declarou ou insinuou que estava deliberadamente postando código que sabia que não funcionaria para "descobrir o comportamento da MQL" e para reivindicar seu post original explica porque você fez isso em seu post posterior é, francamente, um monte de disparates.

Esta é a entrada um (1) de sete (7) para o lado da compra do sinal comercial. Esta função de iteração é através de 180 barras M1 (mais 36 barras M5 que você não vê). Há sete outras funções de iteração que não são mostradas, cada uma delas tendo uma seqüência de tempo *única* anexada ao modo iCustom correspondente. Isto é o que fornece "varredura de sinal" através de múltiplos quadros de tempo e múltiplos Modos iCustom, sem gerar erros de lógica circular. Basta conectar as funções de Temporização() que o OP discute e você tem o entendimento básico do que esta EA em particular faz.

Cada entrada para o EA contém 180 interrogações (36 interrogações iterativas para o M5 TF), culminando em uma seqüência de 14 entradas, 2.520 interrogações durante 3 horas (ambas compram e vendem lado). Esta EA é réplica de apenas uma (1) entrada única no meu protótipo Excel. Assim, este EA, se tornaria uma única entrada em um projeto EA maior. Embora seja capaz de funcionar de forma autônoma, seu propósito é analisar um intervalo de tempo para certos tipos de sinais.

Na parte inferior da seqüência de iteração, você notará um mecanismo de disparo integrado. Este pedaço de código é a cola que conecta uma seqüência de iteração a outra, e fornece a funcionalidade de varredura contínua exigida pela Lógica de Comércio.

Agora, posso afixar os outros sete (7), mas duvido que isso fizesse alguma diferença neste quadro. Este não é o "sistema" cruzado de seus avós. Estes pequenos componentes vêm de uma verdadeira plataforma comercial integrada de apoio à decisão, alimentada pelo Excel e por um novo tipo de lógica comercial.


Scanner de 3 horas de sinal:

iCustom(Symbol(),PERÍODO_M1, "iCustom_Delta_6", 10, 3, 3, 0, 25, 7, 20, 0, verdadeiro,1,3) > iCustom(Symbol(),PERÍODO_M1, "iCustom_Delta_6", 10, 3, 3, 3, 0, 25, 7, 20, 0, verdadeiro,1,2) && iCustom(Símbolo(),PERÍODO_M1, "iCustom_Delta_6", 10, 3, 3, 0, 25, 7, 20, 0, verdadeiro,1,2) < iCustom(Símbolo(),PERÍODO_M1, "iCustom_Delta_8", 10, 3, 3, 3, 0, 25, 7, 20, 0, verdadeiro,1,1) ||| iCustom(Símbolo(),PERÍODO_M1,"iCustom_Delta_6", 10, 3, 3, 0, 25, 7, 20, 0, verdadeiro,1,4) > iCustom(Symbol(),PERIOD_M1, "iCustom_Delta_10", 10, 3, 3, 0, 25, 7, 20, 0, verdadeiro,1,3) && iCustom(Símbolo(),PERÍODO_M1, "iCustom_Delta_6", 10, 3, 3, 0, 25, 7, 20, 0, verdadeiro,1,3) < iCustom(Símbolo(),PERÍODO_M1, "iCustom_Delta_6", 10, 3, 3, 3, 0, 25, 7, 20, 0, verdadeiro,1,2) ||

(Para 180 iterações usando um padrão heurístico 3-2-2-1 incrementado por 1)


Comprar mecanismo de queima lateral:

((((iCustom(Símbolo(),PERÍODO_M1, "iCustom_Delta4", 10, 3, 3, 0, 25, 7, 20, 0, verdadeiro,0,0) + iCustom(Símbolo(),PERÍODO_M1, "iCustom_Delta4"10, 3, 3, 0, 25, 7, 20, 0, verdadeiro,1,0)) / 2) + ((iCustom(Symbol(),PERIOD_M5, "iCustom_Delta4", 10, 3, 3, 0, 25, 7, 20, 0, verdadeiro,0,0) + iCustom(Symbol(),PERIOD_M5, "iCustom_Delta7")10, 3, 3, 0, 25, 7, 20, 0, verdadeiro,1,0)) / 2) + ((iCustom(Symbol(),PERIOD_M15, "iCustom_Delta4", 10, 3, 3, 3, 0, 25, 7, 20, 0, verdadeiro,0,0) + iCustom(Symbol(),PERIOD_M15,"iCustom_Delta11", 10, 3, 3, 3, 0, 25, 7, 20, 0, verdadeiro,1,0)) / 2) + ((iCustom(Symbol(),PERIOD_M30, "iCustom_Delta4", 10, 3, 3, 0, 25, 7, 20, 0, verdadeiro,0,0) + iCustom(Symbol(),PERIOD_M30,"iCustom_Delta13", 10, 3, 3, 0, 25, 7, 20, 0, verdadeiro,1,0) / 2) + ((iCustom(Symbol(),PERÍODO_H1, "iCustom_Delta4")10, 3, 3, 0, 25, 7, 20, 0, verdadeiro,0,0) + iCustom(Symbol(),PERIOD_H1, "iCustom_Delta21", 10, 3, 3, 0, 25, 7, 20, 0, verdadeiro,1,0)) / 2) + ((iCustom(Symbol(),PERIOD_H4, "iCustom_Delta4"10, 3, 3, 0, 25, 7, 20, 0, verdadeiro,0,0) + iCustom(Symbol(),PERIOD_H4, "iCustom_Delta23", 10, 3, 3, 3, 0, 25, 7, 20, 0, verdadeiro,1,0)) / 2) + ((iCustom(Symbol(),PERIOD_D1,"iCustom_Delta4", 10, 3, 3, 0, 25, 7, 20, 0, verdadeiro,0,0) + iCustom(Symbol(),PERIOD_D1, "iCustom_Delta4", 10, 3, 3, 0, 25, 7, 20, 0, verdadeiro,1,0)) / 2))) / 7) > 67


Mais uma vez, porque você obviamente não lê muito bem - eu não estou desenvolvendo código do zero. Eu não sou um programador MQL. Sou um verdadeiro comerciante, que está descobrindo se certos elementos do meu protótipo funcionarão ou não nos períodos de tempo mais baixos. Para fazer isso, tenho que testar esses elementos em períodos de tempo menores. Para fazer isso, tenho que projetar uma lógica que eu acho que funcionará nos prazos mais baixos e, para fazer isso, preciso usar MQL, ou NinjaTrader, ou EL, ou algo que me permita executar a lógica comercial contra dados reais do mercado.

Se eu precisar digitar "NÃO SOU UM PROGRAMADOR" em minha assinatura, terei o prazer de colocá-lo lá para que todos o vejam. Não tenho nenhum problema em ser desafiado pela MQL, porque sei que a maioria dos gurus VAST da MQL são desafiados pela Lógica Comercial. Portanto, podemos "falar de loja" sobre o que "não entendemos completamente".

 
SDC:

Você esqueceu de adicionar, .... e codificadores mql que resolveram seu problema para você e postaram o código que faz o que você disse que queria fazer, e enquanto "um se eleva um ao outro com trechos de código bonitinhos" melhoraram e otimizaram-no para você também.

NÃO funciona. O tipo de mentalidade que automaticamente assumiria que funciona, é provavelmente a mesma mentalidade que pensa que sabe como negociar quando não sabe.
Razão: