Você tem uma mente técnica, não tem? - página 19

 
Maxim Romanov:
Todos os argumentos sobre a validade dos dados científicos vêm do fato de que a inteligência do cientista é tão superior à do homem comum que o homem comum é incapaz de compreender o significado das teorias que estão sendo desenvolvidas. Para o filisteu, um carro em crédito é o teto.

Aha-ha, é por isso que o cientista não consegue entender a nova atualização do andróide. E o matemático está em dieta.

Não confunda inteligência e escopo. Dê a uma freira tempo para aprender e paciência, ela lhe construirá um reator nuclear.

Sobre a exatidão dos dados: não se trata do que é verdadeiro, o que é falso. É sobre a descrição do produto do pensamento. A partícula existe como se existisse no espaço, mas eles a descrevem através de um lugar ao contrário, em particular o conceito de "negatividade".

 
Реter Konow:

Neste post, você afirma que o Tempo nãoé um Objeto físico. Sem disputa, você separa Tempo e Espaço como Coisas que não precisam ser fundidas em uma única entidade. Além disso, não há disputa.

Mas em outro posto, você argumenta que o Espaço é um Objeto físico. Acontece que o Tempo não é material e o Espaço é material. Mas por quê?

Não, não. Eu não argumentei que o Espaço é material, eu argumentei que ele é físico. Os meios físicos existentes na realidade (o comunismo também existe na realidade, mas não pode ser tocado e não tem temperatura, então você sabe o que quero dizer).

O tempo é apenas uma característica comparativa. O tempo não pode ser tocado, o tempo não dá o volume da matéria, o tempo não contém informações sobre um objeto (cor, força). O homem em virtude da consciência inventou uma categoria especial de tempo, embora no plano material o tempo não exista.

 
Реter Konow:


Ahh, essa não foi minha citação em negrito)))) Eu estava citando um interlocutor

 
Ivan Butko:

Não, não. Eu não afirmei que o espaço é material, afirmei que é físico. Físico - existente na realidade significa (o comunismo também existe na realidade, mas não pode ser tocado e não tem temperatura, então você sabe o que quero dizer).

O tempo é apenas uma característica comparativa. O tempo não pode ser tocado, o tempo não dá um volume ao espaço, o tempo não contém informações sobre um objeto (cor, força). O homem em virtude da consciência inventou uma categoria especial de tempo, embora no plano material o tempo não exista.

Aqui você sobrestimou que o tempo não existe.

Em cada átomo, de acordo com a comunidade científica, há um certo número de voltas de elétrons por unidade de tempo. Acontece que também não há revoluções. Reexamine-o.

 
Ivan Butko:

Não, não. Eu não argumentei que o espaço é material, eu argumentei que ele é físico. Físico - existente na realidade significa (o comunismo também existe na realidade, mas não pode ser tocado e não tem temperatura, então você sabe o que quero dizer).

O tempo é apenas uma característica comparativa. O tempo não pode ser tocado, o tempo não dá um volume ao espaço, o tempo não contém informações sobre um objeto (cor, força). O homem em virtude da consciência inventou uma categoria especial de tempo, embora no plano material o tempo não exista.

Bem, 'físico' e 'material' são quase sinônimos (na minha mente). O espaço físico, que é intangível ao mesmo tempo. Isso é algo para se pensar... O que é sua"fisicalidade" sem"materialidade"?


O tempo, é mais fácil compará-lo a uma escala. A visão da escala pode ser diferente, mas as unidades da escala são invariantes para a nossa visão delas.

Podemos avaliar a escala através do prisma das experiências subjetivas, mas a escala para a Matéria ainda deve existir independentemente de nós.

De acordo com seu raciocínio, acontece que a escala do Tempo, deriva apenas das experiências subjetivas do indivíduo, e para a Matéria, o Tempo não existe. Nisto eu não concordo.



PS/ Se a citação não foi sua, peço desculpas por minha desatenção.

 
Ivan Butko:

Sim, o cientista não consegue descobrir a nova atualização do andróide. E um matemático em dieta.

Não confunda inteligência e escopo. Dê a uma freira tempo para aprender e paciência, ela lhe construirá um reator nuclear.

Sobre a exatidão dos dados: não se trata do que é verdadeiro, o que é falso. É sobre a descrição do produto do pensamento. A partícula existe como se existisse no espaço, mas eles a descrevem através de um lugar ao contrário, em particular o conceito de "negatividade".

Ele pode ser montado, mas a base teórica para um reator nuclear já existe (e prática também). Se ao menos esta freira tivesse desenvolvido uma base teórica para uma nova fonte de energia... ou desenvolveu um modelo para um motor sem suporte. É aí que a inteligência é necessária.
 
Ivan Butko:

Não, não. Eu não argumentei que o espaço é material, eu argumentei que ele é físico. Físico - existente na realidade significa (o comunismo também existe na realidade, mas não pode ser tocado e não tem temperatura, então você sabe o que quero dizer).

O tempo é apenas uma característica comparativa. O tempo não pode ser tocado, o tempo não dá o volume da matéria, o tempo não contém informações sobre um objeto (cor, força). O homem em virtude da consciência inventou uma categoria especial de tempo, embora no plano material o tempo não exista.

Como escrevi antes, você tem problemas de lógica. Aparentemente, é por isso que você não percebe que após algum tempo você tem que reconhecer seus derivados como intangíveis - velocidade, impulso, energia cinética, etc. Bem, se você os aceita como tangíveis, então você pode derivar deles a noção de tempo tangível.

 

Mesmo que o que eu estou alegando seja impossível de refutar ou provar, mas:

  1. O tempo é imaterial. O tempo, é uma dimensão do Ser. Uma escala do mundo físico, existente como uma lei e não como um objeto. Escala que mede os ciclos de mudança de estados de Objetos. Escala de Processos.

2. espaço, - Intangível. O espaço também é a dimensão do Ser. Uma esfera de fenômenos do mundo material, na qualos objetos físicos refletem outra forma de relação entre si. É . Medição, como um lado da relação dos Objetos..


Além da Física, inevitavelmente encontraremos a Filosofia pura. )

 
Eu considero o tempo bastante material. Nem que seja porque tempo e energia são variáveis conjugadas tanto na mecânica clássica quanto na quântica. Deve haver uma razão para isso.
 
Uladzimir Izerski:

Aqui você sobrestimou que o tempo não existe.

Em cada átomo, de acordo com a comunidade científica, há um certo número de voltas de elétrons por unidade de tempo. Acontece que também não há revoluções. Reconsiderar.

É possível existir em dois estados - físico e não-físico.

Você sabe, pela classe de Física, que o físico significa existir na realidade real. Na realidade, em resumo. Independente do assunto.

No físico, há objetos que afetam a realidade ao nosso redor. O espaço nos dá volume, através do volume há matéria, através da matéria há campo e matéria.

E existem entidades não-físicas. Eles existem, mas não existem no plano material: comunismo, bravura, maldade, política, Cheburashka. O comunismo não pode ser construído com tijolos, a coragem não afeta a temperatura, a nascença não causa tempestades magnéticas e o Cheburashka não pode ser tocado com as mãos (as crianças tocam o brinquedo de trapo para baixo, não o personagem).
E há mais duas entidades que não existem na encarnação material: a informação e o tempo. Eu tinha um artigo separado sobre informações sobre outro recurso, não vou falar sobre isso agora. Mas, no que diz respeito ao tempo, responda a si mesmo a uma pergunta:

1. Você pode tocar o tempo?

2. O tempo tem uma temperatura?

3. O tempo tem natureza analógica ou natureza discreta?

4. A que forma de matéria pertence o tempo: campo ou material?

Você responderá as duas primeiras perguntas negativamente, as duas segundas não podem ser respondidas porque o tempo não tem propriedades materiais, o tempo não tem propriedades físicas. O tempo não tem nenhuma propriedade real. E se um objeto não tem propriedades reais, ele pode ter uma encarnação real? Não.

O tempo é apenas uma característica comparativa dos processos. Não tem nada a ver com o mundo físico real. O sujeito humano inventou o tempo; é necessário comparar naturalmente dois processos: o primeiro processo: o ponteiro do relógio faz um círculo. O segundo processo é qualquer processo de escolha. Em seguida, estes dois processos são comparados, quantas vezes o segundo processo ocorreu durante o período do primeiro processo (para a passagem do círculo pela mão). É isso aí. Esta é uma entidade subjetiva e, na maioria das vezes, filosófica. Em termos materiais, o tempo não é nada, é simplesmente um derivado do processo do pensamento humano, ou, mais convenientemente, uma projeção.

É por isso que chamo a atenção para o esclarecimento da pergunta "o tempo existe?", porque os mal-entendidos podem surgir da ignorância.

Razão: