O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 507

 
prostotrader:

Ele já tentou colocar o cano de esgoto na água?

Então, não haverá nenhum ar sugado para fora dele.

Acho que então ficaria parado. Mas uma válvula de retenção... você poderia tentar.

 
Vitaly Muzichenko:

Não, o objetivo era fazê-lo sem uma bomba, mas você não pode enganar a física

A questão é que a água que flui cria um vácuo no tanque, de modo que há uma entrada na parte de trás, onde você pode alimentar a água e ela irá fluir ao redor.

Mas, infelizmente, a capacidade do lado da oferta deve ser maior do que a da saída.


---

A fonte queria seguir o princípio do jarro


funcionou em dois meios-carros no vídeo.

não foi?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Eles têm um poder preditivo inegável e identificam de forma inequívoca o padrão incorporado ou inerente à série numérica da melhor maneira possível. Aqui está um pequeno exemplo:

Encontre um padrão na série de números a seguir:

É encontrado.

Acrescentei informações à série:

E este padrão é encontrado:


E finalmente:

E finalmente:

O momento da queda foi previsto com precisão.

Que método você pode usar para replicar ou refutar este exemplo?

Yusuf, a análise de regressão não pode extrapolar, é apenas um método de interpolação. Anexe duas escalas de tempo (real) ao seu gráfico: 1 - o tempo de obtenção do ponto "previsão" e 2 - o tempo do preço real.

Tudo vai se encaixar.

 
Renat Akhtyamov:

Havia duas meias-carros trabalhando no vídeo, também.

não foi?

Se você olhar cuidadosamente, no final do vídeo você pode ver dois quadros com 10 segundos de intervalo, mostrando a bomba com baterias. Mas se você não puder prestar atenção, você pode ler sobre isso nos comentários abaixo do vídeo.
 
Renat Akhtyamov:

há dois poltars trabalhando no vídeo, também.

não foi?

Precisa de infinidade.

Alexey Viktorov:

Acho que então ficaria parado. Quanto a colocar uma válvula de retenção... você poderia tentar.

Meu palpite, mas ainda não experimentei, é que é improvável que ele levante a água sem energia extra se a sucção estiver abaixo do nível.

---

Isso seria essencialmente "Movimento Perpétuo".

 
Renat Akhtyamov:

há dois poltars trabalhando no vídeo, também.

não?

Ali com a bomba na tampa :)

 
Vitaly Muzichenko:

Não, o objetivo era fazê-lo sem uma bomba, mas você não pode enganar a física

A questão é que a água que flui cria um vácuo no tanque, de modo que há uma entrada na parte de trás onde se pode alimentar a água e ela fluirá em um círculo.

Mas, infelizmente, a capacidade do lado da oferta deve ser maior do que a da saída.


---

A fonte queria seguir o princípio do jarro


Há uma diferença máxima de cinco centímetros... Dez está apenas fora de questão )))) jarros são muito legais))))

É utilizada a força centrífuga da terra).

ZS eu olhei para o vídeo, é engraçado)))) Bem, não)))) VD não existe!!!! O divórcio vietnamita é hilariante)))) Afinal, a Fonte de Geron é diferente).
 
Valeriy Yastremskiy:

Há no máximo 5 centímetros de diferença... Dez está fora dos limites assim )))) jarras são muito legais))))

É utilizada a força centrífuga da terra).

ZS Olhou para o vídeo, funny)))) Bem, não)))) VD não existe!!!! O divórcio vietnamita é hilariante)))) A fonte de Geron é diferente, afinal de contas).

Fountain Geron, são 3 tanques, a água flui de um tanque para outro, assim que termina de fluir - o processo é interrompido.

A fonte vietnamita funciona segundo o princípio de transbordar de um tanque para outro - há dois tanques no total, mas deve ser inferior... como antigamente, eles costumavam tirar gasolina de um tanque de gasolina. Um barril só é necessário para o arranque, você não pode bombear líquido em um cano de uma polegada com sua boca :)

Basicamente, tudo funciona bem, se a entrada estiver abaixo do nível da tomada, você precisa de energia extra, por menor que seja, mas você precisa dela.

Eu mesmo tentarei mais tarde, ainda não tenho um tanque rígido à mão.

Bem na bomba, ou fluxo de tempo limitado - não está interessado.

 
Vitaly Muzichenko:

A fonte de Geron, são 3 tanques, a água flui de um tanque para outro, uma vez que tenha fluído, o processo é interrompido.

A fonte vietnamita funciona segundo o princípio de transbordar de um tanque para outro - há dois no total, mas deve ser inferior... como antigamente, eles costumavam tirar gasolina de um tanque de gasolina. Um barril só é necessário para o arranque, você não pode bombear líquido em um cano de uma polegada com sua boca :)

Basicamente, tudo funciona bem, se a entrada estiver abaixo do nível da tomada, você precisa de energia extra, por menor que seja, mas você precisa dela.

Eu mesmo tentarei mais tarde, ainda não tenho um tanque rígido à mão.

Bem na bomba, ou fluxo de tempo limitado - não está interessado.

Tudo isso) Uma vez eu consegui, mas tudo precisa ser super compacto, um pouco para um lado e não tem potência suficiente. Em 2 embarcações, não vai / não deve funcionar pela lei de conservação de energia) E as embarcações inferiores de heroína em diferentes alturas, e a altura da água na embarcação do meio é maior do que na inferior, ela pressiona com mais força. Mas há um avarento que é muito difícil de pegar)

 

existe tal categoria - "energia dissipada", mesmo motores com base nela, passada como UA

aqui está uma experiência de "física divertida" :

você pode apreciar o auge do desempenho artístico :-) mas é melhor não entender os contatos depois de um tempo

Razão: