Você precisa de volumes em Forex? - página 5

 
goldtrader:
Então talvez devêssemos aceitar citações de fontes não filtradas, já que são suficientes?

Você pode - em princípio não importa, se o método de filtragem não muda, mas permanece constante durante o dia, ou pelo menos uma hora, então o resultado não muda ou muda muito ligeiramente. Uma forte distorção é obtida se cada barra tem sua própria forma de filtragem, e como analisamos o intervalo mínimo disponível (minutos) - acho que (mudar a forma de filtragem a cada minuto) é irrealista.... É apenas psicologicamente mais conveniente trabalhar com citações das negociações com você ....

Boa sorte ...

 
artikul:

Mas 99% das pessoas neste fórum não acreditam nisso ))))

Olá novamente! É bom que o tema tenha despertado interesse e muitas opiniões a favor, e muitas opiniões contra.

Sou a favor dos volumes, mesmo em um mercado tão ambíguo como o Forex. Em primeiro lugar: mostra realmente a atividade comercial, o que não é sem importância. Segundo: A primeira regra do mercado é a lei da oferta e da demanda, que está diretamente relacionada ao volume do produto. TODAS ESTRATÉGIAS QUE NÃO UTILIZAM VOLUME são pura matemática, o que na minha opinião não é totalmente (ou melhor, não é de todo) correto. É como desenhar uma criança "kala-mala" em uma folha de papel e procurar um significado nela. É claro que as notícias significam muito, mas na sua ausência os volumes são o verdadeiro indicador principal para este par. É verdade que eu ainda não posso elaborar uma estratégia para tornoley baseada em volumes. Mas eu tenho algumas idéias, por isso criei este tópico. Na minha opinião - o preço deste par de moedas está no meio da "Profundidade de Mercado", ou seja, seu zero. E se chegar um pedido de compra/venda para este par de moedas (ou notícias que afetem este par), então o preço deste par será alterado com base nisso.

 
infinum13:

Olá novamente! É bom que o tema tenha despertado interesse e muitas opiniões a favor e contra.

Sou a favor dos volumes, mesmo em um mercado tão ambíguo como o Forex. Em primeiro lugar: mostra realmente a atividade comercial, o que não é sem importância. Segundo: A primeira regra do mercado é a lei da oferta e da demanda, que está diretamente relacionada ao volume do produto. TODAS ESTRATÉGIAS QUE NÃO UTILIZAM VOLUME são pura matemática, o que na minha opinião não é totalmente (ou melhor, não é de todo) correto. É como desenhar uma criança "kala-mala" em uma folha de papel e procurar um significado nela. É claro que as notícias significam muito, mas na sua ausência os volumes são o verdadeiro indicador principal para este par. É verdade que eu ainda não posso elaborar uma estratégia para tornoley baseada em volumes. Mas eu tenho algumas idéias, por isso criei este tópico. Na minha opinião - o preço deste par de moedas está no meio da "Profundidade de Mercado", ou seja, seu zero. E se chegar um pedido de compra/venda para este par de moedas (ou notícias que afetem este par), então o preço deste par será alterado com base nisso.

Ele tem razão!

Uma salva de palmas...

;)

 
Os volumes permitem identificar estruturas consistentes (subconjuntos) de barras de preço que correspondem a uma inversão ou a uma forte continuação da tendência . ))) Os valores dos volumes por si só são pouco informativos e de pouca utilidade. O efeito é alcançado quando o preço de fechamento em combinação com o volume forma uma anomalia. )))
 
artikul:
Os volumes nos permitem detectar estruturas não contraditórias (subconjuntos) de barras de preço, que correspondem a uma inversão ou a uma forte continuação da tendência . ))) Os valores dos volumes por si só são pouco informativos e de pouca utilidade. O efeito é alcançado quando o preço de fechamento em combinação com o volume forma uma anomalia. )))

E eu posso ter uma lista de artefatos?

;)

 
avatara:

E eu posso ter uma lista de artefatos?

;)

Por exemplo ))) 4 cores diferentes em uma fila sem repetição ))) Olhando para o preço de fechamento da barra de "agachamento" ))))

Se o tema continuar a se desenvolver, vou apresentar mais ))))

 
artikul:

Por exemplo )))) 4 cores diferentes em uma fila sem repetir )))) Olhando para o preço de fechamento do bar "squat" ))))

Se o tema continuar a se desenvolver, postarei mais )))).

Desculpe.

Mas eu sou daltônico.

(

 
avatara:

Erro meu.

Mas eu sou daltônico.

(


Todos nós temos nossas dificuldades ))))
 
artikul:

A prática é o critério da verdade )))) Veja como funciona o Expert Advisor utilizando um único indicador BWMFI do conjunto padrão. Sua fórmula é muito simples - (HIGH-LOW)/VOLUME. Portanto, os volumes são a regra. Até mesmo as de carrapato. Mas 99% das pessoas deste fórum não acreditam nisso ))))

P.S. O parâmetro Lotes=10 significa MINLOT x 10 )))


Onde fazer o download
 
VladislavVG:

Por que tantas palavras? Você não usa volume de carrapato e não precisa dele, ele não lhe diz nada - então e se disser? força alguém? .... O que isso me diz? Posso mostrar-lhe ;) .... O dia de ontem no EUR em tempo real - projeções de possíveis zonas de inversão - os principais trabalhos sobre a fuga da zona, ou melhor: fuga, retorno e entrada no pullback com uma pequena parada ... As paradas são de 5 a 20 pips ;) .... São mostradas as zonas e seu tempo de relevância assumido. Apenas não o anexou àquele posto:

Está tudo na análise do volume do tick e do volume minuto t\f....

Boa sorte .....

ZZS Sobre as estrelas foi engraçado. Você pode pensar como e por que os níveis de suporte/resistência aparecem e como pelo caráter dos movimentos de preços você pode determinar os níveis para colocar grandes pedidos..... E mais uma coisa: com uma análise correta, a imagem do preço é a mesma para qualquer corretora e não importa qual filtro é ligado ali..... A única coisa que confunde este tipo de análise - mudanças frequentes do algoritmo de filtragem intradiária ....

Tantas palavras só para entender! do que são volumes de carrapatos

Primeiro entenda a natureza do fenômeno! e depois faça previsões baseadas nele


e é melhor fazer um esforço para analisar volumes reais - não este substituto

Você obteria níveis reais com base nos volumes ...


e para encontrar níveis com grandes lotes você pode usar volumes reais, não o
tick surrogates

você vai direto para o NICE onde estes níveis podem ser vistos em (lotes reais) ...


bem, se você faz previsões por estrelas, por que não por volumes de tiquetaque?

mas se a natureza dos dados do carrapato o ajuda, fico feliz por você.

assim como qualquer outro médium que recebe sua ajuda das estrelas, ou da temperatura média hospitalar

Razão: