Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 67

 
Vitaly Muzichenko:

Andrei, por que você colocou um monitor de cinco rolos?

lhedisse porque não contamos pelo equilíbrio imaginário

E eu lhe disse que o sorteio está incluído na fórmula para calcular a pontuação.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Inscrições para o campeonato de MetaQuotes-Demo em maio

Vitaly Muzichenko, 2017.04.22 18:33

Naturalmente, este é o estado real da conta.

E o aumento é contado pelo patrimônio, não pelo saldo.

Ou deve ser contado pelo saldo, há muito, mas não sobra muito para parar de fora.



Se você não aceita nenhum argumento razoável, por que pergunta? Faça o que você achar melhor e que a força esteja com você!
 
Andrey Dik:

E como eu já disse antes, a fórmula para calcular a pontuação leva em conta o sorteio.


Certo, e a este sorteio somamos um ganho inexistente de 38%, portanto a pontuação vai aumentar. E por que deveria crescer, se o crescimento é de -40%.

Pense nisso, por que você confundiria seus próprios olhos?

 
Vitaly Muzichenko:

Correto, e a este sorteio adicionamos um ganho inexistente de 38%, de modo que a pontuação aumentará de acordo. E por que deveria subir se há um ganho de menos-40%?

Pense nisso, por que você confundiria seus próprios olhos?

Mostre-me aqui o código que você me mostrou em particular, o código que agora é usado no cálculo da pontuação. Vamos dar uma olhada e conversar, porque não está muito claro do que estamos falando.
 
Andrey Dik:
Mostre-me aqui o código que você me mostrou em particular, o código que agora é usado para calcular a pontuação. Vamos dar uma olhada e conversar, porque não está realmente claro do que estamos falando.

Aqui está o código em forma legível, a fórmula do Jura


 
Vitaly Muzichenko:

Aqui está o código em forma legível, as fórmulas do Jura


Vitaly, as fórmulas de Andrei!

Meu argumento era apenas que é a equidade que precisa ser levada em conta.

 
Yuriy Zaytsev:

Vitaly , as fórmulas de Andrei!

Meu ponto era apenas que é a equidade que precisa ser levada em conta.

Sério, não é seu?
 
Vitaly Muzichenko:
Sério, não é seu?

A fórmula para avaliar o SAFE TRADING foi sugerida por Andrey!

Eu apenas apoiei ativamente esta abordagem e apoiei duas nomeações - primeiro, seria mais interessante!

Não leve a peito que tudo o que ele diz eu tomo com uma pitada de sal,

Quando eu extraio algo razoável e apropriado das profundezas de qualquer cérebro, eu sou a favor disso!

 
Yuriy Zaytsev:

A fórmula para avaliar o SAFE TRADING foi sugerida por Andrey!

Eu apenas apoiei ativamente esta abordagem e apoiei duas nomeações - primeiro, será mais interessante!

Não leve a peito que tudo o que ele diz eu tomo com uma pitada de sal,

Quando é extraído das profundezas de qualquer cérebro algo razoável e adequado, eu sou a favor disso!

Entendido, então espere que outros membros do fórum respondam, talvez alguém atualize alguma coisa)
 
Vitaly Muzichenko:

Aqui está o código em forma legível, as fórmulas do Jura

Estas são minhas fórmulas e originalmente era o equilíbrio, não a equidade. Esta é a maneira do Jura de dizer que você substituiu a equidade.

Agora substitua equidade por equilíbrio e remova a linha de fundo dos cálculos.

Equidade e carga de depósito são instantâneos dinâmicos que não mostram dados estatísticos sobre posições fechadas (você pode julgar o comércio somente por posições fechadas).

A segunda linha é o drawdown histórico máximo por equidade, este valor só pode aumentar e diminuir a pontuação total, de modo que leva plenamente em conta os riscos comerciais.

A única coisa que pode ser adicionada em vez de "carga de depósito" é o fator de recuperação (que é calculado em posições fechadas), ele adicionaria o significado de "capacidade de sobrevivência" à fórmula, mas não vejo uma necessidade de 100% para isso. Se realmente interessar a muita gente, você poderia adicioná-lo ao cálculo da pontuação.


Se você fizer como eu disse, a pontuação será relevante a qualquer momento e no final da competição, inclusive, porque avalia adequadamente a eficácia do comércio estritamente em negócios fechados.

 
Andrey Dik:

Estas são minhas fórmulas e originalmente havia equilíbrio, não equidade. Foi o que disse Yura, você coloca em equidade.

Agora substitua equidade por equilíbrio e remova a linha de fundo dos cálculos.

A carga de ações e depósitos são instantâneos dinâmicos que não mostram dados estatísticos sobre posições fechadas (é somente sobre posições fechadas que podemos julgar sobre o comércio).

A segunda linha é o drawdown histórico máximo por equidade, este valor só pode aumentar e diminuir a pontuação total, de modo que leva plenamente em conta os riscos comerciais.

A única coisa que pode ser adicionada em vez de "carga de depósito" é o fator de recuperação (que é calculado em posições fechadas), ele adicionaria o significado de "capacidade de sobrevivência" à fórmula, mas não vejo uma necessidade de 100% para isso. Se for realmente interessante para muitos, então poderia ser adicionado ao cálculo da pontuação.

Então aqui vamos nós!!! novamente

- Parece ser minha vocação curar seus cérebros! Embora eu deva admitir que não é meu prazer...

a equidade no final da última cotação de sexta-feira, igualamos ao saldo!

o que está errado ?

Razão: