Você tem uma mente técnica, não tem? - página 24

 
Maxim Romanov:
Penso que a existência de matéria sem espaço é tão possível quanto a existência de bolha de ar sem água.
Ou seja, sem água, o ar se espalha por toda parte.
A matéria é apenas uma perturbação local do espaço.

E o espaço local está em quê?

Pense em cabeças. Vou buscar uma cerveja.

 
Uladzimir Izerski:

Somente as leis do comportamento humano são criadas pelos humanos, e as leis da lógica já são criadas pela natureza, ou pelo universo, se você quiser... 1>0.

1>0 é aritmética, os matemáticos tentaram derivá-la da lógica, mas isso se mostrou impossível (teoremas de Gödel)

Pelas leis da lógica, quero dizer um conjunto de declarações mais ou menos aceitas de forma mais ou menos geral.

 

Já faz muito tempo que não há um fio tão interessante.

Relendo algumas páginas, comecei a pensar novamente sobre a natureza do Tempo. E aqui estão alguns pensamentos que me ocorreram:

Para começar, a noção de Tempo nasce das experiências subjetivas de um indivíduo. Acho que ninguém vai discutir com isso. Mas isso não significa que o Tempo não exista por si só. Sem dúvida, a matéria está sujeita à ação do Tempo, mas, ao mesmo tempo, é imaterial.

E se o Tempo for um derivado do Processo? O processo, além de ser uma mudança sucessiva de estado, é antes de mais nada uma manifestação de Ordem.

Por quê? - Porque se você pegar todos os estados do Objeto e simplesmente "jogá-los" no Ser, você terá o caos dos estados. Não haverá processo.

O processo precisa de consistência para existir. Seus estados devem ser ordenados. Na ordem de aparição dos estados, nasce o Tempo.

A cada estado de objeto é atribuído um segmento de Existência. Ou seja, o Estado está em Existência da Não Existência e retorna a ela. Isto acontece a cada iteração do ciclo de mudança dos Estados.

Tempo, é uma "fatia" de Existência, que é dada a cada Fenômeno ou Estado. Presente para inúmeros Fenômenos e Estados em potencial de inexistência.

 

Se a humanidade sincroniza seu tempo com o tempo no átomohttps://ru.wikipedia.org/wiki/Атомные_часы

então posso concluir que o tempo existe e sempre existiu.

Não tive tempo de ir buscar uma cerveja((

 
Uladzimir Izerski:

E o espaço local está em quê?

Pense em cabeças. Vou buscar uma cerveja.

Não está em nada. Fora do espaço não há conceito de o que e quando. Há um vazio absoluto. E o espaço é apenas uma ilusão. Na verdade, não há nada.
Imagine... você está em uma sala preta onde não há nada, a sala é infinita, não está frio nem quente, não há som nem gravidade, você não quer comer ou beber nem nada. Não há pernas, braços e corpo. Você não está sentado, apenas flutuando no vazio, sem sentir nada, imortal e está lá há cerca de uma eternidade. Não há absolutamente nada a fazer.
O que segue? A única coisa a fazer é começar a fantasiar. Essa é a resposta para o espaço, o tempo, a matéria. Nós inventamos tudo, é tudo imaginação nossa, para não nos aborrecermos. Não é o primeiro mundo que inventamos e não será o último, é realmente aborrecido lá fora, então aqui estamos nós. Não há mais nada além deste mundo, mas sempre podemos inventar algo mais) Incluindo o lugar onde está nosso espaço, mas por quê?
 
Maxim Romanov:
Não está em nada. Fora do espaço, não há idéia em que ou quando. Há um vazio absoluto. E em geral, o espaço é apenas uma ilusão. Não há realmente nada.
Imagine... você está em uma sala preta onde não há nada, a sala é infinita, não é nem fria nem quente, não há som nem gravidade, você não quer comer nem beber nem nada. Não há pernas, braços e corpo. Você não está sentado, apenas flutuando no vazio, sem sentir nada, imortal e está lá há cerca de uma eternidade. Não há absolutamente nada a fazer.
O que segue? A única coisa a fazer é começar a fantasiar. Essa é a resposta para o espaço, o tempo, a matéria. Nós inventamos tudo, é tudo imaginação nossa, para não nos aborrecermos. Não é o primeiro mundo que inventamos e não será o último, é realmente aborrecido lá fora, então aqui estamos nós. Não há mais nada além deste mundo, mas você sempre pode inventar algo mais) Incluindo o lugar onde está nosso espaço, mas por quê?

Estou farto de tudo, não posso passar sem uma cerveja))

Só posso assumir que os satélites estão sendo lançados para a fantasia. Já está ficando mais interessante em uma tarde de domingo.

 
 
Uladzimir Izerski:

Estou cansado de tudo isso, não posso passar sem uma cerveja))

Só posso assumir que os satélites estão sendo lançados para a fantasia. Já está ficando interessante em uma tarde de domingo.

Também inventamos os satélites, para não nos aborrecermos. E nós inventamos o forex. Eu faço pesquisa de mercado, desenvolvo teorias e outros desenvolveram satélites e inventaram o espaço. Estaremos aqui por cerca de uma eternidade, por isso há trabalho suficiente, estudaremos física quântica...). O principal é não quebrar este mundo, para não termos que recomeçar tudo de novo)
Ainda temos que descobrir o que é importante, estamos ocupados)
 
Реter Konow:

Já faz muito tempo que não há um fio tão interessante.

Relendo algumas páginas, comecei a pensar novamente sobre a natureza do Tempo. E aqui estão alguns pensamentos que me ocorreram:

Para começar, a noção de Tempo nasce das experiências subjetivas de um indivíduo. Acho que ninguém vai discutir com isso. Mas isso não significa que o Tempo não exista por si só. Sem dúvida, a matéria está sujeita à ação do Tempo, mas, ao mesmo tempo, é imaterial.

E se o Tempo for um derivado do Processo? O processo, além de ser uma mudança sucessiva de estado, é antes de mais nada uma manifestação de Ordem.

Por quê? - Porque se você pegar todos os estados do Objeto e simplesmente "jogá-los" no Ser, você terá o caos dos estados. Não haverá processo.

O processo precisa de consistência para existir. Seus estados devem ser ordenados. Na ordem de aparição dos estados, nasce o Tempo.

A cada estado de objeto é atribuído um segmento de Existência. Ou seja, o Estado está em Existência da Não Existência e retorna a ela. Isto acontece a cada iteração do ciclo de mudança dos Estados.

Tempo, é uma "fatia" de Existência, que é dada a cada Fenômeno ou Estado. Um presente para inúmeros Fenômenos e Estados em potencial de não-existência.

Sem processo, sem tempo. E. Newton.

Agora, de mim: para cada processo o tempo passa de maneira diferente, não há uma noção uniforme de tempo. O fluxo de tempo em cada processo depende do estágio de desenvolvimento do processo. Uma unidade de tempo é alocada para o nascimento e conclusão de cada processo, ela é dividida em etapas do processo: Passado, Presente e Futuro e cada uma delas tem sua função derivada da função principal, e a condição P+H+B=1 deve ser sempre obedecida, além disso, a lógica deve ser observada: P deve ser integral de H no tempo e função principal B, da qual H e B derivam. Estou orgulhoso por ter formulado, encontrado fórmulas matemáticas para P, H e B, obedecendo a todos os requisitos mencionados, e a transição de um tempo de processo para outro deve ocorrer por meio de imagem temporal em Laplace transform e postada aqui https://www.mql5.com/ru/articles/250 . Pensei que, até que a humanidade entendesse este fato, levaria mais de cem anos. Seu raciocínio encurta este período.

Универсальная регрессионная модель для прогнозирования рыночной цены
Универсальная регрессионная модель для прогнозирования рыночной цены
  • www.mql5.com
к. т. н., доцент кафедры Экономики и предпринимательства  Института Экономики и Торговли Таджикского государственного университета коммерции ( ИЭиТ ТГУК )  УДК 330.115 Введение Рыночная цена складывается в результате устойчивого равновесия между спросом и предложением, которые, в свою очередь, зависят от множества экономических, политических и...
 
Yousufkhodja Sultonov:

Sem processo, sem tempo. E. Newton.

Há um processo no átomo ou não há processo?

И. Acho que Newton não se deu ao trabalho de entrar no átomo, mas argumentou.

Razão: