Sistemas comerciais de acompanhamento de tendências - página 17

 
Petros Shatakhtsyan:

Em seguida, mostrar estes bons resultados em carrapatos reais no testador MT5. Vamos ver quais são seus resultados.

Eu tenho (até o momento) um MT4.

 
aleger:

Resultado para 12_07, todos os carrapatos mais tabela.

Você escolheu deliberadamente os dias em que há lucros ? :)

 
Petros Shatakhtsyan:

Você escolheu deliberadamente os dias em que há lucros?)

Há lucros todos os dias, mais ou menos dependendo da volatilidade intradiária (supondo que haja algo com que levá-los).

 

Sobre a questão da definição de tendências, suas propriedades e parâmetros básicos.

O que você acha que pode e deve ser adicionado ou removido da lista abaixo, a fim de obter uma boa tendência seguindo o Expert Advisor e/ou Expert Advisor?

a) Os principais movimentos - Preço e Tempo, Tendência e Alcance, Para cima, Para baixo e de lado, Anterior, Atual e Próximo,

Rolling, Rolling Back, Growth, Reversal and U-turn, Continuation, Local, Composite and Global, Visible and "Hidden".

b) Processos e movimentos - Operacional, Ocioso, Emergência, Continuação, Rescisão por duração, velocidade, aceleração, desaceleração.

c) Operações Básicas e Resultados - Compras e Vendas, Quantidades e Volumes, Lucros e Perdas, Máximo e Mínimo,

Corrente Permitida e Suficiente, Equilíbrio e Desequilíbrio Corrente e Total.

Ou deixar tudo como está e continuar a estufar em seus próprios sucos e ficar satisfeito com os "resultados alcançados"?
 
aleger:

Sobre a questão da definição de tendências, suas propriedades e parâmetros básicos.

O que você acha que pode e deve ser adicionado ou removido da lista abaixo, a fim de obter uma boa tendência seguindo o Expert Advisor e/ou Expert Advisor?

a) Os principais movimentos - Preço e Tempo, Tendência e Alcance, Para cima, Para baixo e de lado, Anterior, Atual e Próximo,

Rolling, Rolling Back, Rising, Inverting and Turning, Continuing, Local, Composite and Global, Visible and "Hidden".

b) Processos e movimentos - Operacional, Ocioso, Emergência, Continuação, Rescisão por duração, velocidade, aceleração, desaceleração.

c) Operações Básicas e Resultados - Compras e Vendas, Quantidades e Volumes, Lucros e Perdas, Máximo e Mínimo,

Corrente Permitida e Suficiente, Equilíbrio e Desequilíbrio Corrente e Total.

Ou você quer deixar as coisas como estão e continuar a estufar em seus próprios sucos, contente com os "resultados alcançados"?

Não há muito a fazer: fazer um bom algoritmo com este conjunto).

 
Petros Shatakhtsyan:

Você escolheu deliberadamente os dias em que há lucros?)

É o que eu estou dizendo.
 
aleger:
Alguém pode aconselhar algo útil sobre "sistemas de acompanhamento de tendências para o mercado FX"?

Alguém ainda pode sugerir um indicador para determinar o início de um movimento de tendência (ou pelo menos o princípio para escrevê-lo).

Gostaria de conhecer as opiniões sobre os induladores existentes e suas perspectivas ao criar um bot, o que seria desejável para discutir.

 
aleger:

Pessoalmente, utilizo uma versão ligeiramente mais curta do Zigzag de longa data, que posso oferecer para uso. Qualquer discussão é preferencialmente pelo Skype.

Eu não confio realmente no Zigzag, de alguma forma. Talvez eu esteja errado, é claro.
 
aleger:

É seu direito de não confiar em nenhum programa. Se você não gosta do mais simples que precisa, obtenha algo mais, na versão simplificada do trabalho você vai precisar de dados

Os dados das tendências anteriores, atuais e "próximas" (no início "ocultas") apenas. Os dados e números do passado e do futuro ainda não são utilizados.

Um módulo separado é usado para classificar e identificar movimentos de preços, processar tiquetaques recebidos e determinar o saldo atual e o desequilíbrio das transações.

não me mantenha em suspense - que tipo de ziguezague é isso?

 
aleger:

Nada de anormal, uma vez que o Zigzag "padrão" foi reduzido ao mínimo, ele foi chamado via iCustom(), e linhas foram adicionadas aos programas de chamada nos lugares certos para exibir tamanhos de tendência (quando da depuração)

nome_da_fonte de cadeia externa = "Arial"; tamanho_da_fonte interna externa = 8;

colorHi = Laranja, ColorLo = PaleGreen;

duplo k=(WindowPriceMax()-WindowPriceMin())/40;

if(tvT) ORT(kBtT,Low[kBtT],DtT,ColorLo); else ORT(kBtT,High[kBtT]+k,DtT,ColorHi);

//--RandomizeTrend

ORT(int n, duplo Y1, fio l, cor c) {

Obj = TimeToStr(Time[n], TIME_DATE|TIME_MINUTES);

ObjectCreate (Objeto, OBJ_TEXT, 0, Tempo[n], Y1, 0, 0, 0, 0, 0);

ObjectSetText(Obj, l, font_size, font_name);

ObjectSet(Objetos, OBJPROP_COLOR, c); }

Papas espalhadas com uma fina camada na bandeja - coma, querida!)))

Razão: