10 pontos 3.mq4 - página 258

 
robp:
LOL -- deve ser você, David. Obrigado por toda a sua ajuda. Eu sei que definitivamente a agradeço.
KayLaw:
Você é engraçado....referindo-se a você, yeoeleven e outros que compartilharam.

Obrigado rapazes, por terem confiança e fé em mim. Acho que já fiz o melhor que pude para retornar ao fórum, pois muitos deles me ajudaram. Sobre a fxgear, cheira-me a conspiração. Parece que ele vai começar seu próprio fundo de hedge com a "minha versão 10point3" ou obter uma hospedagem web gratuita para começar a vender o EA. Parece mais um resultado de publicação de propaganda com "minha versão" Desculpe cara, não posso permitir que você anuncie aqui. Se você tem algo para vender ou oferecer para administrar sua conta, por favor, vá para a seção comercial.

Atenciosamente

David

 

Eu estava pensando exatamente a mesma coisa sobre a fxgear.

davidke20:
D Obrigado rapazes, por terem confiança e fé em mim. Acho que já fiz o melhor que pude para retornar ao fórum, pois muitos deles me ajudaram. Sobre a fxgear, cheira-me a conspiração. Parece que ele vai começar seu próprio fundo de hedge com a "minha versão 10point3" ou obter uma hospedagem web gratuita para começar a vender o EA. Parece mais um resultado de publicação de propaganda com "minha versão" Desculpe cara, não posso permitir que você anuncie aqui. Se você tem algo para vender ou oferecer para administrar sua conta, por favor, vá para a seção comercial.

Cumprimentos

David
 

Explicação?

Posso obter um exemplo de imagem, por favor? vou testar este método.

davidke20:
1º, Comprar lote 0,10, se conseguir lucro, TP acerta.

Qual é o lucro?

2o. Se o preço não conseguiu entrar em posição de favor dobrar para baixo

O quê?

3º, Abrir 0,20 (o dobro do tamanho do lote anterior em certas pips abaixo da 2ª ação)

O quê?

4º, Repita 2º e 3º se o preço continuar a falhar

O quê?

5o. Se o preço for retraído, feche com um lucro leve.

O quê?

6o. Se o preço continua a falhar, nós fechamos com prejuízo

O quê?

É disso que se trata.

Você pode colocar um exemplo ilustrado, e explicar como se eu fosse uma criança?

Cumprimentos

David
 
Dan7974:
Posso obter um exemplo de imagem, por favor? vou testar este método.

Está tudo aqui, tudo é explicado e elaborado pelo gráfico.

Comprar 1,3500 0,10lot

se tiver lucro, ter lucro. se perder, e falhar em 1.3480

Comprar 1,3480 0,20lot

quando o preço refaz 10pips, você já está no breakeven. situação atual como abaixo

preço atual 1.3490

comprar 1,3500 0,10lot -10 dólares

comprar 1,3480 0,20lot +10 dólares

posição de fechamento porque este é um sinal falso em primeiro lugar. Não é necessário esperar até 20pips retrace para fechar as posições. Após o fechamento, procure por outro novo sinal para voltar a lucrar.

Cumprimentos

David

 

John, fico sem palavras depois da perda de sua conta de teste.

Mas eu não acredito em desistir.

Espero que o meu chegue a sua altura em breve e além!

btw. como estão indo os outros testes?

Estou curioso.

Cumprimentos, Humax

 
humax:
John, fico sem palavras depois da perda de sua conta de teste.

Mas eu não acredito em desistir.

Espero que o meu chegue a sua altura em breve e além!

btw. como vão os outros testes?

Estou curioso.

Cumprimentos, Humax

Sim, o maxtrade é possível de alcançar. Entretanto, pela experiência passada, o lucro é gerado antes que isso aconteça. Portanto, basta tomar o lucro primeiro antes que realmente aconteça . Se isso acontecer logo no início de nosso comércio, significa que estamos em sérios problemas

De qualquer forma, eu acho que este sistema ainda é a maneira mais interessante e eficiente de comercializar

Abraço,

 

Progresso contínuo

humax:
John, fico sem palavras depois da perda de sua conta de teste.

Mas eu não acredito em desistir.

Espero que o meu chegue a sua altura em breve e além!

btw. como estão indo os outros testes?

Estou curioso.

Cumprimentos, Humax

Certamente não desisti, mas minha ênfase passou dos testes de demonstração para o comércio ao vivo. Na semana passada eu estava testando 7 plataformas diferentes e, com exceção da conta real e da conta demo paralela, todas tiveram maus resultados.

GoblinFibo em duas plataformas, V12betahedge longo e curto apenas, V12beta3 hedge reverse0 & reverse1 & FireBird065 todos foram perdedores durante a semana.

Um martingale EA privado com as configurações mais seguras obteve lucro de $37 e uma conta demo com $55, ambos em uma conta Velocity de $1500 e ambos com configurações idênticas. Tem sido dito com freqüência que a negociação com conta demo nem sempre se traduz em negociação ao vivo com os mesmos resultados e eu certamente provei isso na semana passada.

De modo geral, descobri que os testes de retaguarda geralmente só dão uma direção a seguir com negociações de demonstração e não se pode confiar em negociações de demonstração para fornecer lucros ao vivo, mas ambos pavimentam o caminho e são importantes para alcançar um resultado geral de sucesso.

Esta semana reduzi minhas plataformas e estou apenas testando V12Beta3 (não hedged) & FireBird065, bem como as contas Velocity e posso relatar um lucro ao vivo de $18 e um lucro demo de $24. Os outros estão em lucro, mas têm perdas flutuantes.

Portanto, não estou lançando tanto como antes, mas ainda lendo e oferecendo ajuda onde solicitado e ainda totalmente surpreso que uma tentativa de lançamento que fiz em agosto passado tenha desabrochado neste enorme tópico. O intercâmbio ao longo do tempo certamente me ajudou a entender o comércio de martingale melhor do que qualquer outra forma e espero que também tenha ajudado outros.

John

 

Testes futuros

wibitiens:
Sim, o maxtrade é possível de alcançar. Entretanto, pela experiência passada, o lucro é gerado antes que isso aconteça. Portanto, basta tomar o lucro primeiro antes que ele realmente aconteça Se ele acontecer logo no início do nosso comércio, significa que estamos em sérios problemas

De qualquer forma, eu acho que este sistema ainda é a maneira mais interessante e eficiente de comercializar

Abraço,

Concordo plenamente com você e abaixo está um trecho do meu post #2554 página #256

"Então, por que continuar? (forward testing martingale EAs) A razão é que com uma conta ativa os fundos podem ser removidos quando os lucros ocorrem e essa é a razão para continuar o estudo e os testes. Imagine a conta levada de $19000 até $130000, você acha que nenhum fundo teria sido removido. É claro que depois de ter duplicado eu teria removido 50% dos lucros e assim por diante e, no momento em que isso acontecesse, já estaria negociando com lucro com uma grande porcentagem já removida".

Portanto, mantenha o bom trabalho, sua contribuição para a causa com as ferramentas que você forneceu é uma ótima maneira de nos ajudar a todos na criação de ambientes ideais para que, em última instância, possamos ir ao vivo para criar e remover lucros ao longo do caminho.

John

 

de acordo com você qual relatório e' o melhor?

Arquivos anexados:
 
yeoeleven:
Concordo plenamente com você e abaixo está um trecho do meu post #2554 página #256

"Então, por que continuar? (forward testing martingale EAs) A razão é que com uma conta ativa os fundos podem ser removidos quando os lucros ocorrem e essa é a razão para continuar o estudo e os testes. Imagine a conta levada de $19000 até $130000, você acha que nenhum fundo teria sido removido. É claro que depois de ter duplicado eu teria removido 50% dos lucros e assim por diante e, no momento em que isso acontecesse, já estaria negociando com lucro com uma grande porcentagem já removida".

Portanto, mantenha o bom trabalho, sua contribuição para a causa com as ferramentas que você forneceu é uma ótima maneira de nos ajudar a todos na criação de ambientes ideais para que, em última instância, possamos ir ao vivo para criar e remover lucros ao longo do caminho.

John

E o fato ainda é que chegará um momento em que esta EA explodirá sua conta 2 vezes consecutivas antes de dobrar seu saldo, deixando-o sem nada.

Razão: