Por que os netizens não são apreciados? - página 6

 
E alguém já descreveu o princípio desta mesma grade? Como ela difere do martingale habitual, quais são suas vantagens e onde colocá-la? Além de muitas ordens inúteis pairando na tabela, não vejo nenhuma vantagem... Não vejo nenhuma vantagem, porque sempre se pode fazer pedidos a uma certa distância do preço no tempo, em vez de arrastar toda a grade para frente e para trás - que diferença isso fará?
 
Maxim Dmitrievsky:
E quem conhece o princípio desta mesma grelha? Como ela difere de um martingale normal, quais são suas vantagens, e onde devo colocá-la? Não vejo nenhuma vantagem, além de muitas encomendas inúteis penduradas na tabela. Não vejo nenhuma vantagem, porque sempre se pode fazer pedidos a uma certa distância do preço no tempo, em vez de arrastar toda a grade para frente e para trás - que diferença isso fará?

O que Martin tem a ver com isso? Martin não é uma estratégia comercial, mas um tipo de MM. Diferentes variantes de grades são estratégias + MM. Eu já inventei cerca de 20 estratégias com grades, muitas variantes. Estou terminando a aula de trabalhar com grades de vez em quando e então começarei a fazer experiências. Vou tentar Matlab em dados reais de carrapatos graças à abundância do meu testador.

Por que eu uso MQL? Porque a Matlab conecta DLLs C++ sem problemas e o código MQL é compatível com C++, com algumas exceções (C++, por outro lado, não é totalmente retrocompatível com MQL). Isto é, se eu seguir algumas regras simples, eu escrevo uma classe de estratégia em MQL, depois a traduzo em C++ DLL e a uso em Matlab tester. Por que não fazer esta classe para os testes Matlab desde o início? Porque, infelizmente, por toda sua natureza monstruosa e universal, Matlab é lento especificamente na área do OOP. Em geral a abordagem do OOP é miserável, vemos que os matemáticos com olhos de óculos de proteção inventaram uma bicicleta em vez de copiar as vantagens (aqui o MQ o fez corretamente).

Portanto, vou carregar esta classe com variantes de estratégia no Matlab, há diferentes métodos de otimização e estimar, grosso modo, o que é melhor. A propósito, já descobri que as contas ECN não são adequadas para variantes de grade de HF, uma vez que existe um touro como o stoplevel. Aqui está um método de classe que o define.

    /*
        returns stoplevel in double
        string smb - symbol
        int stopL - stop level in point
        double &dsl - real stop level
    */
    bool GetStopLevel(string smb, int stopL, double &dsl) 
    {
        long stl = 0, dgt = 0;
        double pnt = 0;
        ResetLastError();
        if(SymbolInfoInteger(smb, SYMBOL_TRADE_STOPS_LEVEL, stl) && SymbolInfoDouble(smb, SYMBOL_POINT, pnt) && SymbolInfoInteger(smb, SYMBOL_DIGITS, dgt))
        {
            if(stopL < stl)
                stopL = (int)stl;
            dsl = NormalizeDouble(stopL * pnt, (int)dgt);
            return true;
        }
        return false;
    }
 
Alexey Volchanskiy:

O que Martin tem a ver com isso? Martin não é uma estratégia comercial, mas um tipo de MM. Diferentes variantes de grades são estratégias + MM. Eu já inventei cerca de 20 estratégias com grades, muitas variantes. Estou terminando a aula de trabalhar com grades de vez em quando e então começarei a fazer experiências. Vou tentar Matlab em dados reais de carrapatos graças à abundância do meu testador.

Por que eu uso MQL? Porque a Matlab conecta DLLs C++ sem problemas e o código MQL é compatível com C++, com algumas exceções (C++, por outro lado, não é totalmente retrocompatível com MQL). Isto é, se eu seguir algumas regras simples, eu escrevo uma classe de estratégia em MQL, depois a traduzo em C++ DLL e a uso em Matlab tester. Por que não fazer esta classe para os testes Matlab desde o início? Porque, infelizmente, por toda sua natureza monstruosa e universal, o Matlab é lento especificamente na área do OOP. Em geral a abordagem do OOP é miserável, vemos que os matemáticos com olhos de óculos de proteção inventaram uma bicicleta em vez de copiar as vantagens (aqui o MQ o fez corretamente).

Portanto, vou carregar esta classe com variantes de estratégia no Matlab, há diferentes métodos de otimização e estimar, grosso modo, o que é melhor. A propósito, em relação ao comércio real - eu já descobri que as contas ECN não são adequadas para variantes de grade de HF, uma vez que existe um touro como o stoplevel. Aqui está o método da classe que o define.

Bem martin a que a grade, em minha opinião, é usada para fazer a média :) caso contrário, para que serve... 20 estratégias... isso é um pouco demais, vou ter que pesquisar...

Contas STP com zero paradas, a propósito...

 
Maxim Dmitrievsky:

Bem martin a que a grade, em minha opinião, é usada para fazer a média :) caso contrário, para que serve... 20 estratégias... isso é muito, vou ter que pesquisar...

Contas STP com zero paradas, a propósito...

Maxim, 20 mil - Tenho o hábito de ditar meus pensamentos no meu telefone, sugiro que )) Eu não busco na internet, eu mesmo invento, é mais divertido viver dessa maneira ))).

O STP é um método de"Straight-Through Processing" e todos os CDs o utilizam porque não há protocolo e nenhum padrão. É um termo genérico.

OHDMI 2.0 é um protocolo de transferência de dados que suporta TVs e monitores 4K e é um protocolo rigidamente fixo. Até os dois tipos de cabos HDMI. E se a Samsung não implementar o suporte para este padrão, terá um soluço ruim. E a Samsung não é estranha aos soluços ))

E a DC com suporte de STP não fará nada, pois não há nenhum documento. Isto deve ser claramente entendido.

O ECN também não tem padrão, mas inclui o processamento STP. Sim, não há nenhum rochedo, pelo menos há alguma certeza.

 
Alexey Volchanskiy:

Maxim, 20 mil - Eu tenho o hábito de ditar meus pensamentos no meu telefone, eu sugiro )) Não estou procurando na Internet, eu mesmo o invento, é mais divertido viver dessa maneira )))


Quanto ao tema - vou tentar encontrar tempo neste fim de semana e descrever algumas estratégias de rede que me vieram à mente. Não tenho motivos para pensar, que algumas estratégias serão lucrativas, minha experiência como programador me ensinou a não me babar por elas )) Tudo deve ser experimentado e testado. Afinal, mesmo em experiências no valor de dezenas de bilhões de dólares, nunca se sabe se a teoria será confirmada ou não. Quero dizer AK, é claro. O que dizer sobre os pequenos especuladores)).

A propósito, hoje procurei na parte de língua inglesa do fórum. Amigos, nós nos divertimos mais, isso é certo ))

 
Alexey Volchanskiy:

...

A propósito, hoje eu procurei na parte inglesa do fórum. Amigos, nós nos divertimos mais, isso é certo ))

- Isso é tudo, Sophochka! Amanhã vou mudar radicalmente minha vida!
- O que você vai fazer, Monia, deitar-se na TV e olhar fixamente para o sofá?!
 
Artyom Trishkin:
- É isso aí, Sofochka! Amanhã estou mudando minha vida dramaticamente!
- O que você vai fazer, Mona, deitar-se na TV e olhar fixamente para o sofá?!
Eu olhei para o nível das perguntas e respostas. A mentalidade é diferente, é claro. Devo iniciar um tópico, verificar a diferença nas respostas e comentários dos falantes de russo e inglês. Tenho notado que o pensamento depende do idioma. Eu não sou um poliglota, apenas uma observação pessoal.
 
Alexey Volchanskiy:

A propósito, sobre o real - eu já descobri que as contas fora da CEC não são adequadas para variantes de grade HF, pois existe um touro como o stoplevel. Aqui está o método da classe que o define.

Isto não será suficiente - por exemplo, no Alpari StopLevel em variáveis = 0, mas mais próximo do que o spread (em ambas as direções) não dará
 
Acho que sei do que os neozelandeses não gostam, por não compreenderem seu trabalho.
 
Alexey Volchanskiy:
Sim, eu olhei para o nível das perguntas e respostas. A mentalidade, é claro, é diferente. Terei que iniciar um tópico para verificar a diferença nas respostas e comentários dos falantes de russo e inglês.Tenho notado que o pensamento depende do idioma. Eu não sou um poliglota, apenas uma observação pessoal.
Idéia interessante, para medir o ângulo de pensamento entre duas culturas lingüísticas.
Razão: