Da teoria à prática - página 125

 
Alexander Sevastyanov:

Mas você nunca poderá ter certeza disso, pois não há cotações de referência em forex. Pegue duas contas ECN em corretores/câmaras de compensação diferentes e certifique-se de que as cotações sejam diferentes. Você não encontrará dois ECNs com as mesmas citações.

Isso mesmo! É por isso que trabalho em escalas de tempo exponenciais. A transição de corretor para corretor será sem problemas e sem nenhuma mudança no modelo.

Além disso, mais cedo ou mais tarde terei que dar ordens de tradução do meu modelo em código MQL aos programadores mais poderosos aqui no fórum e só teremos que nos comunicar na mesma língua "exponencial" :)))

 
Alexander_K2:

Isso é um sim! É por isso que eu trabalho em um cronograma exponencial. A transição de corretor para corretor será sem problemas e sem nenhuma mudança no modelo.

Além disso, mais cedo ou mais tarde teremos que dar ordens de tradução do meu modelo em código MQL aos programadores mais poderosos aqui no fórum e simplesmente teremos que nos comunicar na mesma língua "exponencial" :)))


Além do fato de que a ECN é um autômato.

O ECN permite que você estabeleça um limite dentro do spread, o spread irá diminuir até o nível de seu limite. Mas será carregado somente por clientes da corretora. Fora dele é desenhado como um mercado em STP.

Normalmente as contas ECN estão ligadas a agregadores como o LMAX Currenex etc.

Aqui está uma lista de provedores de liquidez de apenas uma conta ECN

http://www.lmax.com/

http://www.currenex.com/

http://www.integral.com/

http://www.hotspotfx.com/

http://www.cfhclearing.com/

http://www.fxcm.com/

O CD atua como um agregador de todos estes portais para seus clientes, e é possível fazer uma pilha quase completa com base neste número de portais. Mas ainda assim será quase. Porque, em primeiro lugar, os limites do cliente serão exibidos como mercados de liquidez externa e, em segundo lugar, ninguém mostrará o último de cada agregador, o que significa que os juros em aberto não podem ser calculados nem mesmo aproximadamente. E sem uma fita adesiva e OM, que tipo de troca pode haver?

 
Nikolay Demko:

Saudações Nikolai!

Preciso explicar em termos simples - a conta ECN pode receber intencionalmente cotações distorcidas das empresas corretoras e por que elas precisam delas? Minha opinião - eles podem, e eu vejo isso em gráficos de barras de carrapatos puros, é por isso que trabalho com tempo exponencial, que é um excelente filtro em si. Mas por que as empresas de corretagem precisam disso - não entendo. De que adianta para eles? Afinal, agora é o mesmo para eles como eu negocio - em déficit ou mais, eles vivem de comissão de comércio. Por que eles me dariam algum lixo e me obrigariam a lutar contra eles?

 
Alexander_K2:

Saudações Nikolai!

Preciso explicar em termos simples - a conta ECN pode receber intencionalmente cotações distorcidas das empresas corretoras e por que elas precisam delas? Minha opinião - eles podem, e eu vejo isso em gráficos de barras de carrapatos puros, é por isso que trabalho com tempo exponencial, que é um excelente filtro em si. Mas por que as empresas de corretagem precisam disso - eu não entendo. De que adianta para eles? Afinal, agora é o mesmo para eles como eu negocio - em déficit ou mais, eles vivem de comissão de comércio. Por que eles me dariam algum lixo e me obrigariam a lutar contra eles?


Por favor, descreva a terminologia, o que significa "citações enganosas"?

Um estará falando de Thomas e o outro de Yeroma.

 
Alexander_K2:

... Uma conta ECN pode receber intencionalmente citações enganosas de uma ECN?


É claro que eles podem. Pelo menos citações filtradas. Mencionei acima a execução com 90% de deslizamento negativo contra mim na conta ECN por uma razão, embora o deslizamento deva ser 50/50.

Alexander_K2:

... Por que eles precisam disso? Mas por que os ECNs precisam disso - não entendo. De que lhes servirá? Por que eles me dariam alguma porcaria e me obrigariam a lutar contra eles?


Utilizar estas distorções em seu próprio benefício. Por exemplo, o mesmo deslize vai em favor das corretoras. Também após a abertura de uma posição, as cotações podem ser deslocadas contra o cliente.

Alexander_K2:

Afinal, agora não faz diferença para eles como eu negocio - em déficit ou mais, eles vivem de comissão de comércio.


É assim que eles explicam para fins de marketing, mas não é a verdade.

 
Nikolay Demko:

Por favor, descreva a terminologia, o que você quer dizer com "citações deliberadamente distorcidas"?

Caso contrário, um falará de Thomas e outro falará de Yeroma.


É um histograma de incrementos de Ask for AUDCAD, sobre dados, que eu tomo via expoente.

Se eu pegar os dados simplesmente pela chegada de cada carrapato, não há tal beleza - há algumas lacunas no histograma. Não consigo encontrar o exemplo - afixei-o aqui na filial, talvez o tenha apagado com pressa... e agora não consigo obter uma prova - trabalho com a escala de tempo exponencial há muito tempo e isso me convém bem.

 
Alexander Sevastyanov:

É claro que eles podem. Pelo menos citações filtradas. Não é por nada que escrevi acima sobre execução com 90% de deslizamento negativo contra mim em uma conta ECN, embora o deslizamento deva ser 50/50.


Então, quero usar estas distorções criadas para meus próprios fins egoístas. Por exemplo, o mesmo deslize é usado em favor da empresa de corretagem. Também após a abertura de uma posição, as cotações podem ser deslocadas contra o cliente.


É assim que eles explicam para fins de marketing, mas não é a verdade.


Como funciona para eles se trouxerem o cliente para a ECN?

Para que eles se beneficiem disso, eles têm que tomar o partido de um dos clientes. ECN é um sistema automático, não implica que os clientes terão um preço diferente em uma transação concluída entre dois clientes. O preço do negócio é o mesmo de ambos os lados (eu mesmo verifiquei com a ECN ao comprar de contas diferentes).

 
Alexander_K2:


Este é o histograma dos incrementos de Ask no par AUDCAD, sobre os dados que eu tomo agora via expoente.

Se eu pegar os dados simplesmente pela chegada de cada carrapato, não há tal beleza - há algumas lacunas no histograma. Não consigo encontrar o exemplo - coloquei-o aqui em uma filial, talvez o tenha apagado com pressa... e agora não consigo encontrar a prova - trabalho com escala de tempo exponencial há muito tempo e isso me convém bem.


Posso ter as estatísticas básicas para este histograma?

E autocorrelação?

 
СанСаныч Фоменко:

Posso ter as estatísticas básicas para este histograma?

E autocorrelação?

No arquivo anexo - marque os dados para Ask of AUDCAD pair em intervalos de tempo exponenciais.

A primeira coluna é a própria Ask

A segunda coluna - os incrementos do Ask.

Se você estiver interessado, você mesmo pode calcular e olhar.

Arquivos anexados:
AUDCAD_Ask.zip  399 kb
 
Nikolay Demko:

Como eles são beneficiados se estão colocando o cliente contra o cliente no ECN?

Para que eles possam se beneficiar disso, eles mesmos têm que tomar o partido de um dos clientes. ECN é um sistema automático, ele não assume que os clientes terão um preço diferente em uma transação feita entre dois clientes. O preço de um comércio é o mesmo de ambos os lados (verifiquei-o ao comprar na ECN de mim mesmo de contas diferentes).


Se o preço da transação for o mesmo de ambos os lados, então não há benefício. Eu não verifiquei, portanto, havia uma suposição de lucro. Mas então como explicar o escorregamento negativo estável?

Razão: