Da teoria à prática - página 132

 
Alexander Ivanov:

Hi!

Do que vocês estão falando?

Eu não entendo nada.



 
Alexander_K2:

Ha!

500 barras (480 para ser exato) -

Isso é uma dica de uma tentativa de predição. A janela 12K ou o que quer que seja que você tenha. Eu não vou insinuar que vou tentar criar uma transformação
que faz um segundo a segundo como vr com intervalos de tempo exponenciais ))))

 
Alexander_K2:
Não consigo me fartar dessas duas negociações negativas...

A visualização ajuda, mas não é certo))))


 
Vizard_:

Isso é uma dica de uma tentativa de predição. Uma janela de 12K ou o que quer que seja. Trata-se de tentar criar uma conversão
que faz um segundo a segundo como um VR com intervalos de tempo exponenciais, eu não vou insinuar)).


Vizard_ sabe como perturbar até mesmo um homem no espaço de Hilbertcom seus postos. А? O que está acontecendo?

A janela real é 13K. Isso corresponde a cerca de 24570 para uma escala de tempo uniforme, e deve ser 28800 -> cerca de 15000 em uma escala exponencial. Eu cometi um pequeno erro... Isso acontece...

Para ser honestoVizard_, eu simplesmente não tenho tempo para fazer previsões com base em NS. Sim, está claro como o dia - corta os rabos e pronto. Basta fazê-lo de forma inteligente - em algum contínuo exponencial de espaço-tempo, e com uma certa janela. Bem, você já descobriu tudo.

 
Vizard_:

Visualização para ajudar, mas não é certo))))


CleverVizard_- Eu não posso dizer nada. Meus respeitos! A segunda pessoa no fórum que realmente conhece as cordas. Havia mais deles antes... Para onde eles foram? No espaço Hilbert, também? Sim, você não pode se perder aqui...
 

E, a propósito, eu sabia que pessoas comoVizard_ viriam em meu auxílio em um momento crucial. Estou ficando um pouco emocionado, o que não é nada parecido comigo... Estou fora daqui, vou voltar para a reeducação. )))))

 
Vizard_:

Visualização para ajudar, mas não é certo))))

Construí os mesmos gráficos para USDJPY para dados exponenciais, a partir do início dos dias de hoje:

Legal, é claro.

Seu método é ligeiramente diferente do meu, mas o princípio é essencialmente o mesmo...

Não vou comentar estas tabelas - pergunte ao autor da idéia. A idéia não é minha e eu não vou distribuí-la de forma alguma.

 
Alexander_K2:
A segunda pessoa no fórum que realmente sabe o que está acontecendo. Havia mais deles... Para onde eles foram? No espaço Hilbert, também? Sim, é fácil se perder aqui...

Bem, você está sendo muito autocrítico).

 
Dmitriy Skub:

Bem, você está sendo excessivamente autocrítico).

Não, Dimitri - eu só não contava com físicos - eles, por definição, são bons em tudo. Estou falando de pessoas sem marcas de identificação, sem nenhuma obra e sem nenhum sinal, sem nenhuma cidadania, mas que às vezes dão algo que simplesmente o surpreende. Eu acho que Vizard_ e Vladimir são exatamente como eles. Ambos deveriam receber prêmios Nobel - um é lançar algoritmos, o outro é usar alguns métodos estatísticos poderosos para verificar as distribuições e tudo em geral.
 
Alexander_K2:
Estou falando de pessoas sem marcas de identificação, sem empregos ou sinais, aparentemente sem cidadania, mas que às vezes dão coisas que simplesmente o surpreendem.

Portanto, são alienígenas.

Razão: