Interessante! Acontece que SL não significa nada! - página 5

 
timbo >> :

Um exemplo simples:

Você tem uma conta em libras esterlinas.

Como você vende euros se não tem euros (comprar euros por uma libra e vender euros não funciona, você sabe)?

Contrate esses euros emprestados como garantia e venda-os. Isso não é um empréstimo?

Ou outro exemplo:

Você tem libras em sua conta, compra ou vende (não importa) a libra esterlina - onde você recebe o euro ou a libra ? Você também pedirá emprestado e sua libra será usada como garantia.


 
BARS >> :

Um corretor sem um trabalhador no bazar é fácil de distinguir !

Ele tem dois preços para comprar e vender batatas.

Na verdade, todos estão. :)

Pegue qualquer banca, faça compras. Somente eles têm um preço mais baixo para comprar. E nós temos um superior. :(


A propósito, no MAMB não há spreads, não há spreads de forma alguma. Qualquer que seja o preço que eu queira, é o que eu estabeleço. E eles comprarão e venderão exatamente a esse preço. Comissão de corretagem - kopecks (0,03%) + 0,02% - taxa de câmbio. No momento não há nada a fazer em Fx, os shorts são proibidos, mas eles não querem crescer. Pelo menos há algum movimento aqui. :)

 

Eu queria saber como anexar a mecânica ao IDS. Mas aparentemente não há maneira de descobrir. Eu não quero discutir. Vou me ater à minha opinião.


Exemplo de colocação de uma ordem de mercado no MT4:

-EUR/USD compra a 1.4567 (Solicitada)

-(Requisitado) -O preçomudou: Você quer comprar a 1.4568?

-(Requisitado)

-o preço mudou: você quer comprar a 1.4570 ?

-DESEJADA!!!!!!!!!!!!! (solicitando)

-o preço caiu durante a última solicitação para 1.4566.

-O pedido de BUY em 1.4570 está aberto.

Comissão total: spread + 4 pontos.

Exemplo de colocação de uma ordem de mercado no IDS:

-citações sobre EUR/USD

-Deseja comprar a 1.4567 ou vender a 1.4564 ?

-comprar em

-O pedido de BUY em 1.4567 está aberto.

Comissão total: spread.

Vejam, eu espero o melhor.

 
coaster >> :

Eu queria saber como anexar a mecânica ao IDS. Mas aparentemente não há maneira de descobrir.


Exemplo de colocação de uma ordem de mercado no MT-4:

-EUR/USD compra a 1.4567 (Solicitada)

-(Solicitada) - o preço mudou: Você quer comprar a 1.4568?

-(Requisitado)

-o preço mudou: você quer comprar a 1.4570 ?

-DESEJADA!!!!!!!!!!!!! (solicitando)

-o preço caiu durante a última solicitação para 1.4566.

-O pedido de BUY em 1.4570 está aberto.

Comissão total: spread + 4 pontos.

Exemplo de colocação de uma ordem de mercado no IDS:

-citações sobre EUR/USD

-Deseja comprar a 1.4567 ou vender a 1.4564 ?

-comprar em

-O pedido de BUY em 1.4567 está aberto.

Comissão total: spread.

Vejo, espero, o melhor caminho.

SIM UM!!! É UMA DOR DE CABEÇA!!! TESTADO !
Tentou abrir figo IDS (

 
BARS >> :

Tentei abrir a figura do IDS (

A questão é essa. É uma bela peça de software que eles fizeram. Mas apenas IDS. O rumus é uma droga.

 
YUBA >> :


A propósito, na MAMB, você não vê todas essas propagandas, o que você pode e não pode comprar. Eu estabeleço o preço como eu quero. E eles comprarão e venderão exatamente por isso. Comissão de corretagem - kopecks (0,03%) + 0,02% - taxa de câmbio. No momento não há nada a fazer em Fx, os shorts são proibidos, mas eles não querem crescer. Pelo menos há algum movimento aqui. :)

Com MAMBA desde os 15 anos de idade )

A propagação foi, é e será! Outra coisa é que ele continua pulando ...

GAZIK (indústria do gás) está funcionando como um louco )

Eles pediram bilhões ao governo, mas não dizem nada sobre isso).

Os short são os mesmos acordos de swap que no mercado forex.

ir a um amigo e pedir uma mesa emprestada por 2 dias contra uma fiança de 100p. Você a vende, compra a mesma mesa na esquina, mas mais barata do que a vendeu, devolve a mesa, leva de volta seus 100 rublos e tem lucro.

A propósito, na Bolsa de Valores, os investidores aparentemente deram um pontapé nos corretores para que não emprestassem seus títulos...

 
coaster >> :

É isso mesmo. Eles fizeram um ótimo software. Mas apenas IDS. O rumus é uma droga.

Sim... Eu gostaria de ter um pouco mais de inteligência!

Não sei se é uma droga para mim...

1.e. O tráfego é mais caro que as MTs (importante para mim)...

2.e. Leva !!!! É horrível até você descobrir o preço...

O que eu gosto é das notícias deles! Pelo menos eles são da Dow...

P.s. eu gosto da maneira como a gestão e exibição de saldos, saldos e transações em sua plataforma ! Que o preço é a média quando adicionamos...

Quem me dera ter este :-)

 
Investor >> :

Não você, você !

1.e. Leia um livro para não dizer disparates.

2.e. Você deve ter um C em economia. É por isso que você fica confuso, ouve o zumbido, não sabe onde ele está.

Se for um acordo futuro, não é uma troca. E futuros é da palavra futche... futuro!

Quantos de vocês são?

Você já leu o PDS ao qual estou ligado? Então escreva-lhes uma carta dizendo que o banco com classificação AA (e existem apenas 11 no mundo) são tolos, não sabem o que eles vendem swaps ou futuros.

 

O que é uma perda de carga? É essencialmente uma ordem limite (vai contra o preço em movimento). É executado com um deslize para um cliente, mas para uma corretora é executado ao preço solicitado exatamente como deveria ser para todas as ordens de limite. Do que há para se falar? Negócio é negócio, não se pode fazer sem lucro.

 

Talvez eu tenha entrado nisto por nada. Não quero discutir sobre termos, e não sou bom neles.

Razão: