Da teoria à prática - página 59

 
Alexander_K2:

Vamos agora tomar em ordem a partir do que Vladimir disse:

1. 1. cada recepção de carrapatos é MUITO cara de todos os pontos de vista, mas há uma vantagem estatística - algumas corretoras já possuem bancos de dados de carrapatos arquivados. Mas veja - eles são diferentes em diferentes corretoras e, na minha opinião, é muito problemático na MQL simplesmente calcular e processar esses bancos de dados. E isso deve acontecer durante as pausas no TS o tempo todo. Certo ou errado?

2. A transição para a leitura passo a passo de carrapatos, ou seja, para ler carrapatos com um salto virtual para citações de 4 dígitos, assim como a leitura apenas em minutos, como você sugeriu - e onde será obtido o arquivo neste caso? Mesmo que a acumulemos, e de repente o TS tem uma pausa de um mês - onde e como restaurar este mês perdido no arquivo?


Errado em ambos os casos.

O fato de algumas corretoras terem histórico de carrapatos de arquivo é o mérito dos usuários deste fórum, e eu sou um deles. Há dois ou três anos, temos feito lançamentos no MetaQuotes ServiceDesk.

Escavamos muitas informações, derrubamos muitas placas. E agora o prêmio está aqui, os carrapatos podem ser recebidos em pacotes de 100.000, o que leva cerca de 2 horas direto da MQL. Para organizar tal entrada, precisamos de uma UPU, onde cada MT terá seu próprio coletor de carrapatos, e o programa comum irá agregar e embalar tudo (porque a transferência de carrapatos desempacotados via Internet é uma birra).

Isto é para o tempo real. E para solicitar os bancos de dados prontos não há problema algum, a MQL tem uma função de solicitação via web, e tudo que o navegador pode obter, você pode obter da MQL.

O sistema comercial solicitará os dados necessários e não se importa se funcionou ou não, os dados estarão disponíveis, pois outros programas (coletores de carrapatos) o fazem em regime ininterrupto em um servidor dedicado. Mas mais uma vez, para limitar e manter todo este AD.

E o mais importante, para estar ligado a tudo isso, você deve ter um argumento de ferro que os carrapatos têm uma vantagem sobre o M1. Eu ainda não o vi. Convença-me do contrário se você puder.

Não estou nem mesmo falando do arquivo M1, ele está em qualquer terminal por padrão.

 
Nikolay Demko:

Errado em ambos os casos.

O fato de alguns CDs terem um histórico de carrapatos de arquivo é mérito dos usuários deste fórum, e eu sou um deles. Há dois ou três anos, temos importunado MetaQuotes ServiceDesk para nos dar essa oportunidade.

Escavamos muitas informações, derrubamos muitas placas. E agora o prêmio está aqui, os carrapatos podem ser recebidos em pacotes de 100.000, o que leva cerca de 2 horas direto da MQL. Para organizar tal entrada, precisamos de uma UPU, onde cada MT terá seu próprio coletor de carrapatos, e o programa comum irá agregar e embalar tudo (porque a transferência de carrapatos desempacotados via Internet é uma birra).

Isto é para o tempo real. E para solicitar os bancos de dados prontos não há problema algum, a MQL tem uma função de solicitação via web, e tudo que o navegador pode obter, você pode obter da MQL.

O sistema comercial solicitará os dados necessários e não se importa se funcionou ou não, os dados estarão disponíveis, pois outros programas (coletores de carrapatos) o fazem em regime ininterrupto em um servidor dedicado. Mas mais uma vez, para limitar e manter todo este AD.

E o mais importante, para estar ligado a tudo isso, você deve ter um argumento de ferro que os carrapatos têm uma vantagem sobre o M1. Ainda não o vi. Convença-me do contrário se você puder.

Não vou convencê-lo do contrário. Eu também sou contra os carrapatos!

Isso deixa 2 opções:

1. do naginariano Vladimir - para ler citações não por 5 dígitos, mas por 4 dígitos. Ótimo! Isso é o que farei em VisSim.

2. seu - para ler por OPEN em ata. Nada mal também.

E a mesma pergunta - onde estão os arquivos? como restaurá-los durante as interrupções no trabalho?

 
Alexander_K2:

Eu não serei persuadido. Eu também sou contra os tiques!

Isso deixa 2 opções:

1. do ingênuo Vladimir - para ler citações não por 5 dígitos, mas por 4. Ótimo! Isso é o que farei em VisSim.

2. seu - para ler por OPEN em ata. Nada mal também.

Mas a velha pergunta - onde estão os arquivos? Como restaurá-los durante uma interrupção do trabalho?


Se você tem um MT4 + Vissim, o MT4 tem um arquivo de citações, para descarregar os dados para Vissim é como dois dedos, o formato tem que ser definido.

A propósito, ninguém perguntou qual terminal seu corretor tem? Talvez você queira negociar sob o qual Ninja.

 
Nikolay Demko:

Você parece ter feito uma combinação de MT4 + Vissim, MT4 tem um arquivo de citações lá, carregar os dados para Vissim é como dois dedos, você só precisa definir o formato.

Hmmm... Para ambos os casos, para 4 dígitos e para OPEN? E qual é a profundidade desses arquivos?

Terminal MT4

 
Alexander_K2:
Hmmm... Para ambos os casos para 4 dígitos e OPEN? E qual é a profundidade desses arquivos?

Você está me matando, você já abriu um terminal MT4 ou MT5?

Depende do DC, bem desde 2013 os kotirs M1 estão lá. Cerca de 2 anos de barras.

Desde 2005 M5.

 
Nikolay Demko:

Você está me matando, você já abriu o canal MT4 ou MT5?

Muito bem, vou lê-lo. Não fique muito entusiasmado. Sou um principiante, mas sou um pensador rápido. Vou dar uma olhada.
 
Alexander_K2:
Muito bem, vou lê-lo. Não fique muito entusiasmado. Eu sou novo nisto, mas sou um pensador rápido. Vou dar uma olhada.

Você acabou de dizer que tem uma combinação de MT4 e Vissim.

Então, eu pensei que você sabia quais eram as principais características da plataforma comercial.

 
Nikolay Demko:

Você acabou de dizer que tem uma combinação de MT4 e Vissim.

Então, eu pensei que você sabia quais eram as principais características da plataforma comercial.

Eu mesmo o fiz! Não me insulte. Eu simplesmente não tenho tempo para tudo. Eu leio e faço apenas o essencial.
 

Aqui, eu li, a relação entre programadores e clientes não é regulamentada pela palavra "de forma alguma". :)))

Alguns suspeitam de possíveis vazamentos de informações valiosas e vice-versa :)))). É possível trabalhar desta maneira? Você tem que fazer tudo sozinho

 
Alexander_K2:

Aqui, eu li, a relação entre programadores e clientes não está regulamentada de forma alguma :)))

Alguns suspeitam de possíveis vazamentos de informações valiosas e vice-versa :)))). É possível trabalhar desta maneira? Você tem que fazer tudo sozinho.


Se alguém lhe rouba algo no fórum, você não receberá menos do que isso.

Razão: