Da teoria à prática - página 120

 
Alexander_K2:

E estou com problemas - ontem após a publicação dos dados Non-Farm eu deveria ter tido muito sobre o AUDCAD, mas por causa de um erro no programa (ver post #1141, onde os comandos de abertura/fecho do AUDCAD foram escritos no arquivo AUDCHF...) eu fiquei negativo no AUDCHF... Isto é o que o Ano Novo bebe e completa estupefação devido a isso... Vou dar um passeio ao VDNKh com minha esposa. Quem vê um homem e sua esposa ali, chorando, sou eu.

Aqui estão os riscos de acasalar um ouriço com um ouriço (VisSim com MQL4\5] em ação... Perdoe-me por me repetir, mas a implementação da estratégia deve ser implementada em MQL4\5 puro, graças ao nível atual da linguagem permite fazê-lo.

Alexander, eu o escrevi em mensagem pessoal, mas ou você está muito ocupado, ou não está realmente interessado...

 
Dennis Kirichenko:

Aqui estão os riscos de cruzar o porco-espinho com o porco-espinho (VisSim com MQL4\5) em ação... Perdoe-me por me repetir, mas a implementação da estratégia deve ser implementada em MQL4/5 puro, graças ao nível atual da linguagem permite fazê-lo.

Alexander, escrevi-lhe em mensagem particular, mas ou você está muito ocupado, ou não está muito interessado...

Denis, eu entendo o que você tem que fazer. Além disso, estou convencido de que tarefas tão sérias devem ser resolvidas em equipe e em nível profissional - semelhante a trabalhar em um projeto.

Mas é o seguinte - não tenho o direito moral de impor meu ponto de vista a uma equipe de profissionais sem resultados concretos. Vou pegá-los, vamos discuti-los e depois falaremos. OK?

Se você estiver disposto - tente tirar tiques em intervalos exponenciais e armazená-los em um arquivo. O arquivo deve ser salvo em tempo real e utilizado na execução da EA. Isto é, a cada novo começo em uma nova estação de trabalho as estatísticas médias em diferentes volumes de amostra devem ser calculadas a partir do arquivo.

 
Dennis Kirichenko:

Aqui estão os riscos de cruzar o porco-espinho com o porco-espinho (VisSim com MQL4\5) em ação... Perdoe-me por me repetir, mas a implementação da estratégia deve ser implementada em MQL4/5 puro, graças ao nível atual da linguagem.

Alexander, escrevi-lhe em mensagem pessoal, mas ou você está muito ocupado, ou não está realmente interessado...

Se não estou enganado, tudo está descrito no arquivo que ele postou (não olhou). Só é para wisim. Instalar wisim. Olhe para a lógica. E codifique-o no mcl. A menos, é claro, que Alexander tenha feito batota e toda a lógica do algoritmo realmente saia daquele arquivo, e não nada sob a forma de resultados intermediários.

 
Alexander_K2:


Certifique-se apenas de relatar a abertura e o fechamento de negócios à medida que eles são feitos. É mais honesto assim. Pode até mesmo não levar um mês.
 
ILNUR777:
Se não estou enganado, tudo está descrito no arquivo que ele postou (não olhou). Só é para wisim. Instalar visim. Olhe para a lógica. E codifique-o no mcl. A menos, é claro, que Alexander tenha feito batota e toda a lógica do algoritmo realmente saia daquele arquivo, e não nada sob a forma de resultados intermediários.

É melhor você ensinar sua esposa a fazer sopa de repolho ;-)

Engraçado: eu não olhei para isso, mas tenho uma opinião.

Você já tentou entender o projeto, o diagrama de blocos que Alexander postou? Não quero me gabar, eu mesmo tenho experiência em um pacote similar Simulink (Matlab), por exemplo. Mas não é fácil para mim. Para ser mais preciso, eu posso entender VisSim, mas não tenho muito tempo. É muito mais fácil trabalhar com um profissional neste ramo.

Aqui está um exemplo de fluxograma do projeto do autor.


Acho que tudo está claro no fluxograma, vamos codificá-lo em MQL4/5!

 
Dennis Kirichenko:

Engraçado: eu não olhei para isso, mas tenho uma opinião.

Você já tentou descobrir o projeto, o diagrama de blocos que Alexander postou? Não quero me gabar, tenho experiência em um pacote similar Simulink (Matlab), por exemplo. Mas não é fácil para mim. Para ser mais preciso, eu posso entender VisSim, mas não tenho muito tempo. É muito mais fácil trabalhar com um profissional neste ramo.

Aqui está um exemplo de fluxograma do projeto do autor.


Eu acho que tudo está claro no fluxograma, vamos codificar em MQL4/5!

Portanto, meu objetivo não era saber exatamente o que está dentro. É que talvez você tenha perdido o que foi postado. Vejo que você já viu o arquivo.

Na verdade, sua aparência foi uma resposta à minha sugestão de manter tudo aberto no ramo, já que decidimos afixar tudo no final de qualquer maneira. A abertura aceleraria o processo.

É claro que seria melhor para o autor descrever suas lógicas em texto claro na forma de ToR. Ele não quer. Eu só joguei fora o que joguei dentro.
Deixe-me entrar na cruz vermelha.
Obrigado mana green arrow.

 
Alexander_K2:

É absolutamente certo que sua lei da raiz do t só é válida para seu método de recepção de dados e não mais. Esta lei não é verdadeira para receber carrapatos de 5 dígitos e é mais preciso usar esta fórmula para desvio de preço:

S = sqrt(N*mean(|Ask(t)-Ask(t-1)|)), onde N é o número de carrapatos durante o tempo de observação t.

Outra afirmação superficial, uma declaração irrefletida. Quantas vezes! E eu respondo...

O que vale sua confiança habitual? Ou, mais freqüentemente, a certeza comum?

Se mesmo em um estado deabsoluta certeza você está falando de algo que não sabe.

Você está enganado. Falar de nada, bobagem.

Minutos USDCHF em https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page19#comment_6168925 onde a conclusão "Antes da multiplicação os valores nas curvas mostradas diferiam por um fator de 18, depois da multiplicação eles diferiam por um fator de 20. É sobre a lei da raiz quadrada", eu não recebi através dos fluxos de citação em meus terminais. Não havia meu método de aceitar esses dados, tirei-os da prateleira.

Eles não são meus, mas passaram por minha verificação de proximidade por minutos de outras fontes.

Quantas vezes você já relatou aqui sua confiança, convicção. O que devo fazer com suas palavras agora? Tudo para o cachorro-cachorro. É isto que você ensina aos jovens?

Por fim, seja sério.

 
Sim. Ainda não é kosher VisSim, 17:30h.
 
Alexander_K2:

E estou com problemas - ontem após a publicação dos dados Non-Farm eu deveria ter tido muito sobre o AUDCAD, mas por causa de um erro no programa (ver post #1141, onde os comandos de abertura/fecho do AUDCAD foram escritos no arquivo AUDCHF...) eu fiquei negativo no AUDCHF... Isto é o que o Ano Novo bebe e completa estupefação devido a isso... Vou dar um passeio ao VDNKh com minha esposa. Se você vê um homem e sua esposa lá, chorando, esse sou eu.

Talvez você possa me mostrar a que horas ontem deveria ter havido um lindo comércio AUDCAD?


Aqui está o AUDCHF do mesmo CD para comparação.


 
Vladimir:

Mais uma vez uma declaração superficial, uma declaração irrefletida. Quantas vezes! E eu respondo...

O que vale sua confiança habitual? Ou, mais freqüentemente, uma convicção comum?

Se mesmo num estado deabsoluta certeza você fala de coisas que não sabe.

Você está enganado. Falar de nada, bobagem.

Minutos USDCHF em https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page19#comment_6168925 onde a conclusão "Antes da multiplicação os valores nas curvas mostradas diferiam por um fator de 18, depois da multiplicação eles diferiam por um fator de 20. É sobre a lei da raiz quadrada", eu não recebi através dos fluxos de citação em meus terminais. Não havia meu método de aceitar esses dados, tirei-os da prateleira.

Eles não são meus, mas passaram por minha verificação de proximidade por minutos de outras fontes.

Quantas vezes você já relatou aqui sua confiança, convicção. O que devo fazer com suas palavras agora? Tudo para o cachorro-cachorro. É isto que você ensina aos jovens?

Seja sério, finalmente.

Sou tão sério quanto nunca fui. E eu lhe digo novamente, Vladimir, que por todo o poder de sua pesquisa você não entende o profundo significado físico de seus cálculos.

Você trabalha como se fosse um processo Wiener com deriva, para o qual a lei da raiz do t é seu desvio padrão para uma distribuição binomial. Você continua tocando uma moeda estúpida, e eu estou trabalhando!

Não há distribuição binomial em forex, não há passeio aleatório e nenhuma moeda estúpida - só essa palavra me irrita!

Há, em média, distribuições tudentes para diferentes números de graus de liberdade.

Razão: