Da teoria à prática - página 1057

 
apr73:

É isso que estou pedindo, e você está me perseguindo com a porra de uma vassoura.

Você vira uma moeda 100 vezes e se certifica de que não seja 50/50.

E o mercado é impulsionado por isso.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Caça para deter perdas

Wizard2018, 2018.08.18 18:40

+100% Exatamente, as paradas são a energia que impulsiona os mercados. E a caça por eles continua, não apenas por pessoas e organizações específicas, mas pelo mercado como elemento. Não por malícia, mas em virtude de sua estrutura. Não pode fazer o contrário.

Ospreços sobem não porque compram, mas porque derrubam as paradas dos vendedores. É preciso vendedores, não compradores, para aumentar os preços. Você pode vê-lo perfeitamente nas fotos de Oanda, durante movimentos poderosos.

Se as paradas dos ursos forem acionadas, isto pode causar um movimento de vaivém e as paradas em alta serão acionadas mais tarde e isto irá para cima e para baixo para sempre. Isto é quase tudo o que você precisa saber para criar o Graal.A perda de energia em cada movimento não deixa o gráfico degenerar em um "dente de serra" no final, embora tenha tendência a fazê-lo. Além disso, a fractalidade aumenta a complexidade. É por isso que todos os gráficos de mercado, de todos os tempos e em todas as dimensões se parecem com isto e não de outra forma.

O processo se desenrola em diferentes dimensões, desde carrapatos e até o infinito e é importante não confundi-los comercializando estritamente na dimensão escolhida. Não há mais nada e nunca esteve nos mercados exceto este processo descomplicado.

 
Vitaly Muzichenko:

Atire uma moeda ao ar 100 vezes e veja que não é 50/50



Nunca será, mas tenderá a esse equilíbrio quanto mais longe for.

Como assim?

Você pode explicar?

 
apr73:

Aí é que está, não quero ganhar nada.

A questão é que eu quero entender que tipo de força faz esta moeda cair 50 vezes cabeça e 50 vezes cauda.

50x50 será a média para um grande número de séries de 100 lances cada (lei dos grandes números).

Em uma série de 100 jogadas o resultado pode ser qualquer, com probabilidade distribuída de acordo com a lei binomial

 
apr73:

Nunca será, mas se esforçará por esse equilíbrio quanto mais longe ele for.

Como assim?

Você pode explicar?

Havia uma co-pasta abaixo. Você não consegue ver ?)))) Muito claramente... Contra ações incompletas como +1 -1 há uma fractional........ é uma delas. E twoz isto é uma memória... Quando o subseqüente ... que se foda... lançar... depende do anterior... No contexto de "A" indo para as paradas... ou níveis de opção ou seja lá o que for"...

 
Aleksey Nikolayev:

50x50 será em média, se houver muitas séries de 100 lances cada (lei de grandes números)

Em uma série de 100 lances, o resultado pode ser qualquer, com probabilidade distribuída de acordo com a lei binomial

e conforme o número de lançamentos aumenta, a porcentagem de águias se aproxima cada vez mais de 50%.
 
Aleksey Nikolayev:

50x50 será em média, se houver muitas séries de 100 lances cada (lei de grandes números)

Em uma série de 100 tiros, o resultado pode ser qualquer, com uma probabilidade distribuída de acordo com a lei binomial

O resultado não pode ser qualquer resultado mesmo com 100 arremessos.

A lei binomial não vai dar.

 
apr73:

Os 99% estão se esgotando - isso é compreensível.

Eu não entendo seu pensamento quando você escreve:

"98% do mercado são sinergias aleatórias sobrepostas que são simplesmente irrealistas para rastrear e ainda mais irrealistas para capitalizar...

Isso deixa os dois por cento que fazem mais de 90% de todos os lucros.

Isto é verdade independentemente do que pensamos ou não...

não temos que investigar tudo, mas esses 2% de movimentos são fáceis de detectar mesmo a olho nu, sem mencionar as matemáticas.

o que acontece antes desses 2? "


Wizard2018- escreve exatamente o contrário.

Isto não é um movimento da minha mente, se você tivesse olhado meus comentários mais de perto e mais profundamente sobre a história, você teria visto que eu o tinha calculado matematicamente.
 
Martin Cheguevara:
Este não é o meu raciocínio, se você tivesse olhado meus comentários com mais cuidado e mais profundamente sobre a história, você teria visto que eu calculei isto matematicamente.

Mas oWizard2018 provavelmente também não escreveu suas palavras do zero?

Você é inteligente e educado, mas escreve que isso não é possível.

A opinião da outra pessoa é exatamente a oposta.

Você pode explicar isso em palavras simples?

 
Martin Cheguevara:
Não é um trem de pensamento, se você tivesse olhado meus comentários com mais cuidado e aprofundado na história, você teria visto que eu o tinha calculado matematicamente.

divertido na sexta-feira )))) Aftar acabou de se empolgar um pouco em algum lugar))))

 
apr73:

Mas oWizard2018 provavelmente também não escreveu suas palavras do zero?

Você é inteligente e educado, mas escreve que isso não é possível.

A opinião da outra pessoa é exatamente a oposta.

Você pode explicar isso em palavras simples?

Somente os resultados comerciais podem explicar tudo. Você os viu dele?

Razão: