Advertência sobre a Interbankfx - página 6

 

Com toda a justiça, acho que eles haviam enviado e-mails informando aos clientes que o IBFX será fechado por um certo período de tempo no dia 4 de julho. Se você está preocupado com sua posição, você deveria tê-la fechado antes que eles parassem de negociar. Acho que se o corretor lhe der um aviso prévio, então o cliente poderá escolher se quer ou não manter uma posição.

A propósito, se você realmente quer ser tratado de forma justa, então eu acho que você deveria olhar a negociação dos futuros de moeda negociados na CME. Dessa forma, você não está negociando contra uma loja de baldes. O problema é que você precisa de muito capital para negociar esses contratos, mesmo os minicontratos.

 

sim, recebi uma carta sobre o fechamento deles. A carta foi recebida por e-mail às 20:42 7/3/06.

Devido ao feriado de 4 de julho, nosso horário será o seguinte:

Estaremos abertos para negociação no domingo 2 e na segunda-feira 3, horário normal. Estaremos fechando para negociação às 8h00 EST do dia 4 de julho e reabrindo às 20h00 EST naquela tarde. Teremos alguns representantes do Serviço de Atendimento ao Cliente disponíveis durante este horário em 801.733.6910 ou 866.468.3739.

A equipe de câmbio interbancário

Como não sei quais são os requisitos mínimos de notificação se algum deles é exigido para cumprir, suponho que posso jogar com eles até descobrir e/ou encontrar um corretor que me dê maior clareza FRONT FRONT sobre suas regras de operação. Uma coisa é certa... não vou deixar um EA correr sem supervisão antes de descobrir o resto dos dias que estão fechados. Talvez precisemos construir "dias de folga" para os nossos EA para que possamos torná-los específicos do corretor?

Não consegui encontrar nenhum link no site deles delineando os dias em que estão fechados...acho que é hora de outra conversa.

 

Dias de fechamento para IBFX

Por favor, aguarde a resposta de um operador do site.

Agora você está conversando com o "Suporte ao cliente".

Suporte ao cliente: Olá, meu nome é Jen, como posso ajudá-los?

você: Tenho tentado localizar a página em seu site que descreve os dias em que você está fechado e não consigo localizá-la. Você poderia me dizer a Url exata?

Suporte ao cliente: Os seguintes são os dias que o Interbank FX

Suporte ao cliente: será fechado à negociação.

Suporte ao cliente: Dia de Ano Novo 1º de janeiro

Suporte ao cliente: Martin Luther King, Jr. Dia 20 de janeiro

Suporte ao cliente: Aniversário de Washington 17 de fevereiro

Suporte ao cliente: Sexta-feira Santa 18 de abril

Suporte ao cliente: Memorial Day 26 de maio

Suporte ao cliente: Dia da Independência: 4 de julho

Suporte ao cliente: Dia do Trabalhador 1º de setembro

Suporte ao cliente: Dia de Ação de Graças: 27 de novembro

Suporte ao cliente: Dia de Natal 25 de dezembro

você: Obrigado por essa informação, mas você me disse hoje cedo que ela está em seu site. Eu ainda gostaria que o link da web para a página que está listada, por favor.

Suporte ao cliente: Em nosso website, na parte inferior, diz o horário de 4 de julho.

você: está nesta página?

você: http://www.interbankfx.com/

Suporte ao cliente: Sim no fundo, onde diz: "O que há de novo".

você: estou vendo, mas não há uma lista completa no site em nenhum outro lugar desses outros dias fechados?

Suporte ao cliente: Acabamos de anunciar os próximos feriados.

Suporte ao cliente: Mas, eu listei nossos feriados fechados acima.

você: ok, quanto tempo antes do feriado atual você postar o aviso?

Atendimento ao cliente: Pelo menos uma semana de aviso.

você: as horas de seus fechamentos nesses outros dias são similares às de hoje?

Atendimento ao cliente: Sim

você: eles são exatamente os mesmos?

Suporte ao cliente: Mas, os horários exatos serão sempre afixados para sua conveniência

você: O que eu me pergunto, já que confio na automação do consultor especializado, é se eu posso programar os tempos de fechamento no programa com precisão antecipada para quando você será fechado.

você: eles são as mesmas horas exatas de cada fechamento?

Suporte ao cliente: Como eu disse, as horas são semelhantes.

Suporte ao cliente: Mas os horários exatos serão publicados, com 1 semana de antecedência em nosso site.

você: então os horários exatos podem variar?

Atendimento ao cliente: Mas, os horários exatos serão sempre postados para sua conveniência

você: ok, aceito isso como um "sim", está correto?

Suporte ao cliente: Certo, sim

você: ok, obrigado pela informação

....Verifiquei que o http://www.interbankfx.com/PressRelease/PressRelease10.php

link está lá.

 
 

Não sei, mas algum comerciante experiente em outro quadro de mensagens me disse isso, mais ou menos:

No verdadeiro mercado interbancário, os padrões que você precisa cumprir para participar são muito altos. Muito altos demais para pelo menos um grande número de "brokers" (criadores de mercado) forex. Portanto, eles não podem fazer isso.

Isso não significa que eles não passam ordens para o mercado de alguma forma, mas não para o mercado interbancário. Talvez o trabalho junto com um banco ou alguns bancos, eu não sei.

Eu também não sei realmente o que eles significam com a negociação contra seus clientes. Se isso significa que eles tomam o outro lado, isso não tem que ser um problema para o cliente. Desde que eles não fiquem falidos e você perca seu dinheiro ou desde que eles não dêem cotações ruins para "enganar" você, fazer sua parada de perdas etc., isso não prejudica.

Acho que um corretor onde nada disto acontece é o Interactive Brokers. Se eu estiver correto, então eles são um corretor de verdade, não um criador de mercado, isso significa que você não faz negócios com Corretores Interativos, mas com um banco. Os corretores interativos só o conectam com o banco. E após o negócio, você pode ver qual banco foi. Mas não há mini lotes lá, acho que 50'000 é o menor.

 
TyphoonTycoon:
Perdoe minha falta de conhecimento sobre este assunto... Notei que a maioria das empresas de compensação, em algum momento, alega que não negocia contra o cliente e que também alega passar suas negociações para o chamado "Mercado Interbancário" (ou comprar as próprias moedas, que o cliente ordena). Mas estou apenas curioso se alguém ou algumas entidades (algum órgão supervisor) avaliaram ou não a veracidade disto, pois sinto que tenho razões para suspeitar que para as ordens menores eles podem tomar o outro lado de suas negociações, pois é menos incômodo ir realmente para o mercado Interbancário?

Olá Tufão,

É meu entendimento que a NFA realmente exige que os corretores protejam seus clientes através de hedging em um determinado limite, portanto, em essência, os corretores são obrigados a fazer hedge - assim, eles são obrigados a negociar contra você em um determinado ponto (daí - "hedge") - Então a parte divertida é: todos eles dizem que não negociam contra você e são licenciados - Mas licença significa "hedge" = negociar contra você em um determinado ponto ...... apenas pergunte a eles e eles admitirão isso.

 

Por que a cobertura significa que eles negociam contra você? Eu acho que não. A maneira como eu acho que eles fazem isso é, se mais clientes são EURUSD longos do que EURUSD curtos então o corretor abrirá uma posição longa em EURUSD no mercado real também. Assim, se os clientes ganharem, o corretor poderá pagar suas vitórias com o lucro do próprio corretor.

O corretor será posicionado na mesma direção que o cliente, de modo que ambos queiram que os preços vão na mesma direção.

Não é contra nós, é conosco, de certa forma.

 
eric79:
Por que a cobertura significa que eles negoceiam contra você? Eu acho que não. A maneira como eu acho que eles fazem isso é, se mais clientes são EURUSD longos do que EURUSD curtos então o corretor abrirá uma posição longa em EURUSD no mercado real também. Assim, se os clientes ganharem, o corretor poderá pagar suas vitórias com o lucro do próprio corretor.

O corretor será posicionado na mesma direção que o cliente para que ambos queiram que os preços vão na mesma direção.

Não é contra nós, é conosco, de certa forma.

Ei, Eric,

1) Eles vão admitir isso, basta conversar com eles.

2) Basta ler as regras da NFA.

3) Os corretores pagam ao seu banco 1 pip e cobram 2 pips de nós. Então, ganhe para eles.

4) Quando a maioria é longa - eles vão longa no ponto x - e ponto x = exigência da NFA - e no ponto x os corretores estão todos contra aqueles que estão na direção oposta - e isto é negociar contra nós !!!!!!

5) Mais uma vez, basta perguntar-lhes - eles admitirão que - eles são obrigados por lei.

 

Por que a NFA cria uma regulamentação como essa? Então é por isso que podemos entrar no mercado sempre que quisermos e desistir sempre que quisermos?

 

1 coisa a considerar ao escolher um corretor, encontre 1 u trust 1 que não desconecte clientes mesmo que seja por pouco tempo ( EAs perturbadoras ) e 1 onde você se sentiria confortável negociando sem paradas. este mercado de dinheiro está cheio de corretores não confiáveis atualmente eu pulei o MT4 há apenas algo que eu não gosto com a maioria desses corretores mt4.

tudo de bom para os usuários do mt4

marinheiro

Razão: