Econometria: um passo à frente na previsão - página 9

 
gpwr:

Já o fez. Veja na base de código. Meu conselho para você, entenda a matemática dos modelos econométricos, leia a história - digamos, quem primeiro derivou estas fórmulas e com que suposição. Então você vai entender tudo. Muitas pessoas têm uma vontade irresistível de colocar as últimas barras N da história em uma caixa preta, um cristal, e isso nos dará, por magia, uma previsão do futuro. E quanto mais sábias as fórmulas na caixa, mais fé em seus resultados (como Yusuf - ele é meu ídolo).

+1
 
gpwr:


Já o fez. Veja na base de código.

Se você não se importa com o link, eu mesmo o procuraria, mas não está claro o que procurar.

Muitos têm uma vontade irresistível de enfiar as últimas barras N da história em uma caixa preta.

Acuso-o de tomar uma barra, você de tomar n. Decepcionante para ambos: eu levo quantos eu preciso e sempre calculo quantos eu preciso.

 
O Chukcha não é um leitor.
 
Qual é a precisão de seu indicador Cotier (o que é o R-quadrado)? E qual é o erro de sua extrapolação? E quão estável será a extrapolação? Muitas perguntas que, o mais importante, não podem ser respondidas.
 
faa1947:
Qual é o erro de sua extrapolação? Quão estável será a extrapolação?


Calcular erros de extrapolação é um exercício acadêmico - se você está escrevendo uma dissertação, vá em frente. O teste histórico e em tempo real de EAs é um método mais prático de testar modelos de extrapolação. Leia o fio condutor de Yusuf onde ele começa afirmando que seu modelo é infalível porque deriva de uma correta compreensão do equilíbrio entre a oferta e a demanda no mercado. Ele nem quis dar seu indicador de frio de graça. E então ele escreveu um consultor especializado que colocou tudo em seu lugar. Eu até publiquei os códigos para ajudar as pessoas a otimizar o Expert Advisor.

 
gpwr:



O cálculo de erros de extrapolação é um exercício acadêmico.

Obrigado por sua atenção a esta linha.

 
faa1947:
A propósito, o livro de Brukow "Como prever a taxa de câmbio do dólar" foi publicado
Onde?
 
faa1947:

O cálculo de erros de extrapolação é um exercício acadêmico.

Obrigado por sua atenção a esta linha.


Vamosabrir uma posição em cada bar? Se não, sob que condições? Se uma posição é aberta quando a previsão excede dois spreads, os erros de extrapolação devem ser calculados apenas para tais condições. E você quer saber os erros de extrapolação, independentemente das condições de entrada e saída. Na verdade, estou perdendo meu tempo aqui.

 
gpwr: Na verdade, estou perdendo meu tempo aqui.
Você vai continuar com as palestras neurônicas?
Razão: