Econometria: um passo à frente na previsão - página 7

 
joo:
Onde estão os indicadores financeiros dos modelos criados e testados? - Ou eu perdi alguma coisa?
Veja a tabela que utilizo acima. Três indicadores: fator de lucro em pips, fator de lucro em negócios e fator de recuperação.
 
sever31:
o que é "trendofollowing"?

trendfollowing
 
faa1947:

Mudar de pessoal ou de camas?

Mais uma vez, uma técnica comum: pegue o quociente inicial e veja o que pode ser formalizado nele. Sempre tendências e preconceitos. Formalizado, não necessariamente com Hodrick-Prescott. Outros métodos são muito mais comuns. Analisamos os resíduos. Existe uma tendência? Caso contrário, tente modelar o residual, etc.



Faça o TC - teste-o, avalie os resultados. Se não couberem, tomamos outro. Qual é a vantagem de sua tecnologia? :)
 
Avals:

Faça o TC - teste-o, avalie os resultados. Se não couberem, pegamos outro. Qual é a vantagem de sua tecnologia? :)
Pela última vez: a possibilidade de avaliação passo a passo da qualidade do desenvolvimento. E não se toma outra coisa, mas se refina. E não é de todo meu - milhões de comerciantes no mundo o utilizam.
 
joo:
Onde estão os indicadores financeiros dos modelos criados e testados? - Ou eu perdi alguma coisa?

(deixei o mais interessante)

Modelo: Todos os carrapatos (o método mais preciso baseado em todos os menores prazos disponíveis)

Qualidade do modelo: 25,00%.
Rentabilidade: 0,82
Pagamento previsto: -1,73
Total de comércios: 117

 
sever31:
o que é "trendofollowing"?

"trendophilia"
 
C-4:



Do artigo. A avaliação final na execução do TC através do testador. Acima escrevi sobre as avaliações intermediárias.
 
Tantrik:

"trendophilia"
e há também a "trendofobia" ;))))
 
avtomat:
e depois há a "trendofobia" ;))
e depois há as pimentas frescas, mas a safra deste ano é ruim!
 
C-4:

(Deixou o mais interessante)

Modelo: Todos os carrapatos (método mais preciso baseado em todos os menores períodos de tempo disponíveis)

Qualidade do modelo: 25,00
Rentabilidade: 0,82
Pagamento previsto: -1,73
Total de comércios: 117

f*ck it!
Razão: