Média móvel ótima - página 6

 
jelizavettka:

Paukas é ótimo em alguns instrumentos... e não se importa com tendências/flutuações.

O desenho é de 2010 e não foi otimizado de forma alguma. Será o mesmo em real/demo. Sem exageros. Pára em todos os lugares.

2jelizavettka- posso mudar meu Mestrado, por exemplo, para 2500 e ver o resultado? :)
 
Aleksander:
2jelizavettka- você pode alterar o parâmetro MA no EA para, por exemplo, 2500 e ver o resultado?:)

Não é possível.

 

? что лучше? :)

Pede-se a rádio armênia:

-o que é melhor? O Ford Focus ou o Toyota Yaris?

O rádio armênio responde:

-o melhor é um Mercedes Brabus.

 
panzernik:

Há 2 médias no gráfico - a azul é mais precisa em seu envelope de preço. Na prática, é inconveniente fazer sempre uma estimativa gráfica e depois reajustar as médias móveis. Embora, o olho humano seja capaz de fazer isso muito bem e com precisão.
Você já entendeu minha pergunta?


A julgar por suas construções, você precisa de uma média móvel com desvio mínimo de preço em relação a ela, maximizando o período

Mas isso não vai deixá-lo feliz. É tão importante quanto qualquer outra ferramenta como ela é usada. Em outras palavras, é inútil para a prática discutir o período ideal isoladamente do sistema e, portanto, o processo de mercado por trás dele. Mas geralmente, o período apropriado é o que a maioria das pessoas usa. Porque o sistema especulativo ganha com a antecipação de negócios em massa de outros.

 
Freud:

A propósito, Yosya, você gosta da teoria das ondas... E você deve ter indicadores MT que passam macdi ou seu derivado através de filtros Butterworth ou Chebyshev. Você os tem? Sem eles, seria difícil identificar os sinais "verdadeiros".

 
Cavalheiros, vocês estão se esforçando aqui em cima. SER MAIS INDULGENTE.
 
panzernik:
Cavalheiros, vocês estão se esforçando aqui em cima. SER MAIS INDULGENTE.
Eu concordo. Você só tem que vender nos topos e comprar nos cochos - isso é tudo), e eles desenham algum tipo de onda senoidal em Tinta. A propósito, a pintura é uma poderosa ferramenta de análise gráfica freudiana, você não sabia?
 
Freud:


Onde está a conexão entre o primeiro e o segundo em seu posto?)

aqui está um caso individual.

Só estava perguntando se você tem esses filtros na forma de indicadores... EM MT? Não consegui encontrá-los no google, não consegui encontrá-los na base de código. Talvez eu não estivesse procurando o suficiente. Se eu não os encontrar, eu mesmo os escreverei. - Eu só preciso deles para uma coisa...

 
Freud:

Não tenho nada no mt4, faço tudo em excel....
Eh, sem sorte... mudar para mt... você não pode negociar com excel. Acho que não.
 
Freud:

Era disso que estávamos falando ontem, 4 negócios de onda sinusoidal, em 3 casos estamos em zero (se você não contar o spread, com o spread estamos em menos) e somente no último caso estamos em mais.
O ciclo senoidal (360 graus) - um dos modelos elementares, que pode ser usado para descrever a movimentação de preços, segundo o qual: o resultado da movimentação de preços é zero, a "tendência" é a mesma que "flat" (ou seja, o gráfico de preços não é nem de tendência nem flat, é neutro).
O SL da posição é igual ao TP.