Sistemas de previsão estratégica - página 25

 

Mathemat:
Тоже оффтопик.

joo:

Pedimos desculpas pelos offtops, ...

não é um tema fora de tópico, é uma parte de nós mesmos, ou seja, do que somos então "feitos". :о)))))

 
FreeLance:

Os lobisomens Tambov não entendem o balbuciar científico.

sim, os tambov wolchars são caras reais, os dedos dos ventiladores dobram, os osciladores vibram e, em geral, os caras vivem de conceitos técnicos.

Há uma trégua nas previsões.

Escrita - Estou tirando um tempo, acho que vou continuar na segunda-feira. Outra tentativa de esclarecer o modelo. Mas você não é um leitor - você é um escritor.

PS: Como se com as previsões aqui eu planejasse aborrecê-lo por muito tempo, se os moderadores não fecharem a bancada inteira.

;)

E nisto, o que você desenhou - estamos em total acordo :o)

 
Farnsworth: PS: Acontece que estou planejando incomodá-lo com previsões aqui por muito tempo, se os moderadores não fecharem o lugar inteiro.
Oh, vamos lá, Sergey. Esta linha é uma das mais disciplinadas e também uma das mais interessantes.
 

para Matemática

Да ну брось ты, Сергей. Эта ветка - одна из самых дисциплинированных и к тому же интересных.

Eu quis dizer isso como uma brincadeira :o). A propósito, eu compartilho sua alegria com o surgimento de onduladores normais. Eu mesmo fui contagiado por ela uma vez. Embora tenha havido uma mudança revolucionária, mas mesmo assim é apenas agradável de ler em comparação com ...

à Vizard

Ontem, correndo em negócios, vi seus postos, pensei em responder-lhes hoje, mas eles se foram. Parece que havia um link interessante para os dados... pelo menos devolva-o, se possível :o(

 
Farnsworth:

à Vizard

Ontem, correndo em negócios, vi seus postos, pensei em responder hoje, mas eles se foram. Vi um link interessante para os dados... pelo menos devolva-o, se possível :o(


Achei que não era interessante, por isso apaguei-o.

há uma exportação no rbc - mas há problemas

1. qualquer macro info é carregada com o nome do arquivo exprot, ou seja, você precisa renomeá-lo depois

2. os dados estão de trás para frente (mostrado da esquerda para a direita em vez da esquerda para a direita como estamos acostumados)

http://quote.rbc.ru/macro/country_list.shtml_

Contactei os programadores, todos estão ocupados...

em finam _http://www.finam.ru/analysis/macroevent/default.asp?str=2&ind=848&timestep=1&dind=0_ - não exportar e copiar apenas manualmente...

Eu não encontrei ftp com arquivos nem lá nem lá...

Quero dizer, downloads diários e conversão para arquivos cv são necessários para funcionar corretamente,

mas você pode fazê-lo com uma caneta primeiro... como o resultado ainda não é conhecido

Tenho mais uma opção - baixá-los diretamente dos sites onde eles os publicam (fora dos sites) ainda não procuraram ...

3... é hora de verificar sua confiabilidade... não conhecemos as fontes... Não deve haver nenhuma discrepância, mas quem sabe...

Há muito tempo que quero fazer isso - vou olhar para isso com calma...

... Eu não quero fazer previsões diárias, mas sim identificar tendências no dia-a-dia ... e depois usá-lo no TS ...

é assim que eu vejo as coisas...

se alguém tiver algum progresso nesta área, por favor, compartilhe...

 
Vizard:


...

Se alguém tiver algum progresso nesta área, por favor, compartilhe...

Eu vi um indicador no fluxo de notícias em algum lugar da web, mas não acertou minha fantasia de imediato.

Eu pesquisei no Google. Encontrei um link http://ruforum.mt5.com/showthread.php?t=316 As notícias são extraídas de http://www.dailyfx.com/calendar

Pode ser útil em termos de importação? Não há tempo para descobrir. Estou com sono.

Há muito tempo venho pensando em como fazer mecânica para a importação, mas não encontrei nenhuma boa opção.

 
Vizard:


Achei que não era interessante e o apaguei para evitar a desorganização do lugar.

há exportações em rbc - mas há problemas

1.qualquer macro.eco.ind é descarregado com o nome do arquivo exprott, ou seja, então ele precisa ser renomeado

2. os dados estão de trás para frente (mostrado da esquerda para a direita em vez da esquerda para a direita como estamos acostumados)

http://quote.rbc.ru/macro/country_list.shtml_

Contactei os programadores, todos estão ocupados...

em finam _http://www.finam.ru/analysis/macroevent/default.asp?str=2&ind=848&timestep=1&dind=0_ - não exportar e copiar apenas manualmente...

Eu não encontrei ftp com arquivos nem lá nem lá...

Quero dizer, downloads diários e conversão para arquivos cv são necessários para funcionar corretamente,

mas você pode fazê-lo com uma caneta primeiro... como o resultado ainda não é conhecido

Tenho mais uma opção - baixá-los diretamente dos sites onde eles os publicam (fora dos sites) ainda não procuraram ...

3...Tenho que verificar a validade da situação, porque não conhecemos as fontes... Não deve haver nenhuma discrepância...

Sim, então eu pensei em reunir os dados rapidamente e isso foi uma chatice. Porque a principal dificuldade é que até agora não está muito claro o que estou procurando - por isso tenho que coletar tudo, e só há muito disso.

De qualquer forma, há muito tempo que quero entrar neste assunto - vou olhar para ele lentamente...

Da mesma forma, não há pressa

Não estou fazendo previsões diárias, mas sim identificando tendências no dia-a-dia ... e depois trabalhando nas ts...

temos a mesma tarefa. Eu também identifico a tendência e depois verifico todos os dias se ela mudou ou não. Não é a técnica mais perfeita - não sei dizer quando vai acabar.

 
Vizard:

Eu vejo o indicador há muito tempo - não é ruim para trabalho intradiário (um lembrete) .......mas precisamos de um histórico de 20-30 anos de índices macroeconômicos...

o que pensar - você tem que tentar - se você está codificando, você pode tirá-lo do rbc...
...
...vá com calma...

Obrigado pela dica, mas é muito complicado com todos os países e muitos indicadores. Então, de alguma forma, tudo deve ser colocado em sincronia na BP com meu raciocínio espacial. É certamente uma coisa boa, mas tenho um quadro sombrio até agora, e esta China faz tantos truques que você não sabe o que pode esperar deles amanhã:))
 
Vizard:
como são os resultados em ff mais baixos? (se alguma coisa foi feita - anexar uma captura de tela por interesse)
Escreva alguma seção interessante em sua história, cronograma e par de moedas. Não mais do que 10 velas ou demorará muito tempo para contar.
 
Vizard:


"Não temer, não temer")))

...

Estou impressionado com sua dedicação em pesquisar as mudanças nos preços de mercado. Eu mesmo sou assim. Eu adoraria tomar nota de seus métodos. Mas não posso criar novos indicadores ou meios de detectar o comportamento dos preços, porque as divergências matam nossas aspirações de penetrar nos mistérios do comportamento dos preços. Entendo que precisamos de FA, TA, MM e algo mais, sobre o qual devemos trabalhar constantemente para atingir determinados objetivos.

A análise das estatísticas macroeconômicas dos países para mim é um fator muito importante para determinar a tendência dos preços, mas como conectar essas estatísticas com a RARE, que desempenha um papel importante no comportamento dos preços e cria essas divergências nos gráficos?