Sistemas de previsão estratégica - página 29

 
avatara:

Especialmente com 20 anos de poupança familiar em jogo...

;)

Adendo:

Se alguém comprou um Lexus, isso não significa que ele seja rico.

Talvez esteja economizando há três meses...

 
FION:
A julgar pela imagem, você pode abrir 4 lotes a 5000 de depósito. Você acha que tal risco é aceitável?

Há várias razões para isso:

1. O principal trabalho de teste é feito no modo "oculto".

Os testes no modo on-line nos permitem, juntamente com os métodos de teste padrão, sentir o sistema em nossos dedos, e isto é sempre útil.

3. quero verificar o "efeito de escala" da previsão em várias citações ao mesmo tempo

4. Um pouco de extremos pode não doer, a epifania vem mais rápido :o)

Os primeiros dias após a data de abertura não são os mais agradáveis, por causa de grandes drawdowns e não está claro se tenho usado corretamente este intervalo de tempo. Agora estou desenvolvendo um algoritmo de otimização de lote, é claro, que a primeira entrada com lote mínimo, depois aumentando-o e isto deve ser definido em correspondência com o lucro esperado, avaliação de risco, estimativa de erro de entrada e avaliação da duração da tendência. Nem todas as peças foram colocadas juntas, portanto, por enquanto, um lote.

É claro que enquanto eu estiver testando - vou drenar algumas contas demo. Isto é normal. E há algumas razões para que o sistema não seja muito ruim, mesmo que as primeiras contas demo possam falhar.

 
avatara:

e 0,1 seria muito.

Espere um minuto para tirar conclusões, no horizonte 10d a duração média da tendência está na faixa de 14-17 dias (esta é uma estimativa aproximada, não foram coletadas estatísticas exatas). Hoje é apenas o segundo dia da abertura, eles ainda estarão mexendo com suas flutuações.

É melhor nos dizer sua estimativa sobre o NZDUSD.

à Matemática.

Pode ser apenas um teste extremo do sistema para a estabilidade marginal.

Quero verificar o "efeito de escala" da previsão em vários símbolos ao mesmo tempo. Dos 4 abertos, é preciso manter o sistema a funcionar, e o resto se seguirá, se o erro não for muito grande.

 
Farnsworth:

Espere um minuto para tirar conclusões, no horizonte 10d a duração média de uma tendência está na faixa dos 14-17 dias (esta é uma estimativa aproximada, eu não coletei estatísticas exatas). Hoje é apenas o segundo dia da abertura, eles ainda vão mexer com suas flutuações.

É verdade, não é?

;)

 
Farnsworth:

Há várias razões para isso:

1. O principal trabalho de teste é feito no modo "oculto".

Os testes no modo on-line nos permitem, juntamente com os métodos de teste padrão, sentir o sistema em nossos dedos, e isto é sempre útil.

3. quero verificar o "efeito de escala" da previsão em várias citações ao mesmo tempo

4. Um pouco de extremos pode não doer, a epifania vem mais rápido :o)

Os primeiros dias após a data de abertura não são os mais agradáveis, por causa de grandes drawdowns e não está claro se tenho usado corretamente este intervalo de tempo. Agora estou desenvolvendo um algoritmo de otimização de lote, é claro, que a primeira entrada com lote mínimo, depois aumentando-o e isto deve ser definido em correspondência com o lucro esperado, avaliação de risco, estimativa de erro de entrada e avaliação da duração da tendência. Nem todas as peças foram colocadas juntas, portanto, por enquanto, um lote.

É claro que enquanto eu estiver testando - vou drenar algumas contas demo. Isto é normal. E há algumas razões para que o sistema não seja o pior, mesmo que o primeiro depoimento seja perdido.

Eu não entendo... Senti-lo em seus dedos é super. Pensarei longa e duramente...
 
avatara:

É verdade, não é?

Veja, eu não vendo um sistema, e eu não vendo sinais - então eu não minto :o))) (uma espécie de brincadeira)

;)

E sim, somente 2-3 dias depois ficará claro, em que tipo de situação fodida eu tenho :o) E, em geral, a FION tem razão, é muito extrema e não se justifica. Mas agora é seguro com qualquer resultado. :о)

 
FION:
Eu não entendo...

Então porque diabos eu tentei escrever... :о)

Sinta em seus dedos - isso é super. Pensarei longa e duramente...

é uma melhoria literária, devo ter exagerado... :о)

 
Farnsworth:

Então porque diabos eu tentei escrever... :о)

é uma amplificação literária, devo ter exagerado... :о)

O artigo Novo artigo na MQL5: Indicadores de Tendências Pequenas, Intermediárias e Principais - fórum MQL4 pode ajudá-lo, e você pode medir a extensão das tendências com um ziguezague.
 
FION:
O artigo Novo artigo na MQL5: Indicadores de tendência pequenos, intermediários e principais - o fórum MQL4 pode ajudá-lo e a duração das tendências pode ser medida por um ziguezague.

Olhe, ou eu sou tão merdosa em explicar, ou você simplesmente não lê. Eu não preciso medir nada na história. Estou escrevendo sobre uma tendência futura, que é o que estou tentando medir. Quando comecei este tópico, pensei que seria interessante discutir previsões estratégicas e negociações em diferentes sistemas on-line, de agora para o futuro. Veja, eu não preciso "ajudar" dando algo que não é muito necessário e não muito útil (como no meu entendimento, talvez para outra pessoa sejam apenas grãos).

Se você oferecer sua visão do futuro em 'dias' - esse é um bom lugar para iniciar a conversa.

 
Farnsworth:

Olhe, ou eu sou tão merdosa em explicar, ou você simplesmente não lê. Eu não preciso medir nada na história. Estou escrevendo sobre uma tendência futura, que é o que estou tentando medir. Quando comecei este tópico, pensei que seria interessante discutir previsões estratégicas e negociações em diferentes sistemas on-line, de agora para o futuro. Veja, eu não preciso "ajudar" dando algo que não é muito necessário e pouco útil (como em minha mente, talvez para outra pessoa seja apenas graal).

Se você oferecer sua visão do futuro nos "dias" - esse é um bom lugar para iniciar a conversa.

Isso é para os onduladores, eu não acredito em previsões. Para onde vai, é aí que eu estou. Portanto, boa sorte com as previsões. Todas as tendências estão no passado).
Razão: