Uma negociação de futuros abre ao Last price, e não ao Bid or Ask. Isto é normal? - página 9

 
Roman:

Você não entendeu.
No mercado de câmbio à vista, também há liquidez.
Esta liquidez é fornecida pelos principais bancos e agregadores de liquidez.
As ações de troca não têm nada a ver com isso, a indústria de troca é transparente como está, sem contar as piscinas escuras escondidas.
Quanto à falência da empresa e sua saída da bolsa de valores, é claro que há um risco nisso. Mas isto se você for detentor de um grande bloco de ações para dividendos.
Para o comércio, acho que não há motivo para ter medo dele. Mas é claro que é necessário manter o controle da empresa se você negociar um determinado conjunto de ações.
E para isso você precisa poder ler os relatórios trimestrais e anuais da empresa. Analisar débito, crédito, etc.
A análise fundamental é complicada, concordo, nem todos podem entendê-la.
É por isso que a maioria das pessoas conduz o eurik para frente e para trás).

Eu não discuto, apenas gosto da série simples. E sua descrição. A precisão da descrição nos aproxima de uma melhor compreensão do comportamento e do algoritmo. Cada um segue seu próprio caminho.

Não é difícil ler os relatórios, a questão surgiu, os relatórios são feitos de acordo com as recomendações e regras das IFRS. Há algum sistema automático para analisar os relatórios? Ainda estou longe disso, todos os meus conhecidos financiadores fazem avaliações manualmente.

Negociar sem controle e conhecimento do assunto não é negociar)

 
Roman:


As ações de troca não têm nada a ver com isso, a indústria de troca é transparente como está, além das piscinas escuras escondidas.

E quanto aos criadores de mercado na bolsa de valores que têm liquidez quase ilimitada? Você pode saber se é uma oferta dele ou de um mero licitante pequeno?

E onde está a transparência nisso?

 
Valeriy Yastremskiy:

Não estou discutindo, apenas gosto mais das filas até agora. E sua descrição. A precisão da descrição nos aproxima de uma melhor compreensão do comportamento e do algoritmo. Cada um segue seu próprio caminho.

Não é difícil ler os relatórios, a questão surgiu, os relatórios são feitos de acordo com as recomendações e regras das IFRS. Existem sistemas automáticos para análise de relatórios? Ainda estou longe disso, todos os meus conhecidos financiadores fazem avaliações manualmente.

Negociar sem controle e conhecimento não é negociar).

Não entendo bem a que linhas você se refere ))
Não entrei em recomendações e normas para fazer relatórios, e acho que esta é uma informação desnecessária.
Uma empresa emite um relatório, que é publicado em domínio público. Que padrão é feito por, parece-me que não importa, o principal é entender que números existem ))
Estou certo de que existe uma análise automatizada dos relatórios, porque é rotina, analisar muitas empresas durante a época de relatórios.
Se você entender o que precisa analisar, você mesmo pode programá-lo. As informações estão todas abertas.
Eles o fazem manualmente por hábito, porque os programadores são necessários para a automação.
A análise de um relatório é um algoritmo seqüencial de ações. E qualquer algoritmo pode ser programado.

 
Andrei:

E os criadores de mercado no mercado de câmbio que têm liquidez quase ilimitada? Você pode saber se é a proposta dele ou apenas de um pequeno licitante?

Onde está a transparência nisso?

Em um mercado de intercâmbio, ninguém sabe de quem é a oferta. Todas as licitações são impessoais.
Ou seja, suas ofertas vão para a bolsa em nome da câmara de compensação, mas sob seu número.
A bolsa não sabe de quem é a ordem, apenas sabe o número da ordem e de qual clearing house ela veio.
E o trabalho do market maker é citar o instrumento. Ele está em pé de igualdade conosco, exceto pelo capital e velocidade de execução )
No mercado de ações americano, por uma taxa adicional você pode comprar um livro especializado, onde você pode ver todas as suas ordens.

 
Roman:

Não entendo bem para que linhas você está escrevendo)
Não me aprofundei em quais diretrizes e padrões os relatórios são feitos, e acho que esta é uma informação desnecessária.
Uma empresa produz um relatório, que é publicado em domínio público. Que padrão é feito por, parece-me que não importa, o principal é entender que números existem ))
Estou certo de que existe uma análise automatizada dos relatórios, porque é rotina, analisar muitas empresas durante a época de relatórios.
Se você entender o que precisa analisar, você mesmo pode programá-lo. As informações estão todas abertas.
Eles o fazem manualmente por hábito, porque os programadores são necessários para a automação.
A análise de um relatório é um algoritmo seqüencial de ações. E qualquer algoritmo pode ser programado.

Preço, muito semelhante e não pseudo-aleatória).

As normas do relatório sabem melhor, o ebitda de rentabilidade pode ser calculado de forma diferente, a contabilidade do saldo pode ser diferente. Sem isso, o quadro não está completo. Os impostos e a contabilidade são inicialmente diferentes, e o relatório público tem suas próprias armadilhas e não uma interpretação inequívoca dos itens.

 
Valeriy Yastremskiy:

Preço, muito semelhante e não pseudo-aleatória).

Os padrões de relatórios são melhores para saber, as margens de lucro podem ser calculadas de forma diferente, a contabilidade é diferente para fora do balanço. Sem isso, o quadro não está completo. Os impostos e a contabilidade são inicialmente diferentes, e o relatório público tem suas próprias armadilhas e interpretação ambígua dos itens.

Ah, se séries de preços, eles estão em toda parte )
Qual é a diferença entre forex e ações, não importa, mesmo o tempo.
A análise das séries pertence às estatísticas, e não a uma determinada categoria de objeto pesquisado.

Mas é isso, então sim. Eu não me aprofundei nos relatórios. Os relatórios são suficientes para o comércio.
Eu não sou um investidor, portanto não estou interessado.

 
Roman:

Ah, se série de preços, eles estão em todos os lugares )
) Seja em forex ou em ações, não importa se é o clima.
A análise das séries pertence à estatística, não a uma determinada categoria do objeto em estudo.

Mas é isso, então sim. Não me debrucei muito sobre os relatórios, já tive o suficiente deles.

Sim, filas, com elas às vezes é mais fácil do que com as pessoas) Na análise dos preços das ações não levar em conta a condição do emissor não é correto). E isto não é mais um comportamento pseudo-aleatório)

 
Valeriy Yastremskiy:

Sim, filas, às vezes são mais fáceis de lidar que as pessoas) Ao analisar o preço de uma ação, não levar em conta a condição do emissor é de alguma forma errado). E isto não é um comportamento pseudo-aleatório).

Sim, bem, se essas séries são cointegradas, então é um conto de fadas )
Não sei, não considero a condição do emissor, apenas levo em conta eventos importantes, na forma de relatórios e teleconferências.

 
Roman:

Sim, se estas séries também são cointegradas, é um conto de fadas )
Não sei, não considero o estado do emissor, apenas considero eventos importantes, na forma de relatórios e teleconferências.

Sim o ponto pivô / ao qual um número pode ser amarrado e você pode fazer muito)

Aparentemente, temos entendimentos diferentes, você conta a situação do emissor através de relatórios, eventos importantes e conferências.

 
Valeriy Yastremskiy:

Sim o fulcro / ao qual um número pode ser ligado e você pode fazer um monte de coisas)

Aparentemente nós nos entendemos de forma diferente, você considera a condição do emissor através de relatórios, eventos importantes e conferências.

Você nem entra realmente nestes relatórios, o principal é a previsão das agências analíticas e o número real do relatório.
Um grande desequilíbrio no estoque não corresponde, causa um pânico violento e traz o estoque em uma boa jogada. Neste ponto, ou pegamos ou encurtamos ainda mais.
Portanto, o resto é uma questão de técnica, destreza manual e nenhuma trapaça).

st

Razão: