Sistemas de previsão estratégica - página 9

 
Zet:

É jargão que estou acostumado a comunicar, mas, felizmente, vou ler seus posts e aprender a terminologia correta.

Obrigado por apontar os meus erros.

Erm, eu não estava sendo nada brincalhão. :)

Foi, de certa forma, apenas uma brincadeira.

 
Farnsworth:

mas pelo menos o conceito de construção de indicadores. Em geral, é uma coisa perigosa, é muito insidiosa, na verdade mostra uma alta correlação consigo mesma (o chamado efeito Slutsky-Yule).

Vou ser honesto com você. Há um pequeno truque para confiar no indicador.

Também seria interessante discutir fatores externos para a estratégia, eles dificilmente funcionam em uma escala menor.

Eles trabalham em qualquer TF. A questão é obter as informações a tempo. Talvez alguém tenha alguns desenvolvimentos que possam ser compartilhados.

Eu não tenho coragem suficiente para aplicar soluções prontas. Eu não confio neles:))

 
joo:

Er, eu não estava sendo nada brincalhão. :)

Foi, de certa forma, apenas uma brincadeira.


Vejo, mas eu estava sendo sincero, sem nenhum ressentimento.

 

A ascensão do par está chegando ao fim. Duas estruturas locais de ondas ainda não foram formadas. Eu espero, em 2-3 horas, o início do declínio do par. A primeira meta é 1.3628. As metas, serão determinadas pela estrutura ondulatória que está sendo formada. Espero que os cálculos estejam corretos. Tempo. 3:15 MSK.

 
Zet:

A ascensão do par está chegando ao fim. Duas estruturas locais de ondas ainda não foram formadas. Eu espero, em 2-3 horas, o início do declínio do par. A primeira meta é 1.3628. As metas, serão determinadas pela estrutura ondulatória que está sendo formada. Espero que os cálculos estejam corretos. Tempo. 3:15 MSK.

O mesmo (subida) foi concluído em algumas horas ontem. A propósito, ele subiu muito, logo pela manhã. Além disso, prevejo Open D1 - do ponto de vista dos regulamentos é conveniente, mas do ponto de vista de determinar SL e TP é um problema, repleto de grandes drawdowns. Eu só poderei recalcular minhas probabilidades à noite.
 

Se você não olhar para os gráficos sob um microscópio, você obtém a seguinte imagem.

O dólar e a libra ainda estão abaixo da linha d'água.

 
Risk:

O que vocês vão prever sem um fundamental, seus palhaços ...


Uma pessoa que se respeite não escreveria assim :(

E sugeriria usar o fundamental como ele o entende.

 
ULAD:


Uma pessoa que se respeite não escreveria dessa maneira :(

Leia o topo da página inicial: "fórum de sistemas comerciais mecânicos". Ele só se sente indesejado aqui, então ele caga nos fios dos técnicos.
 
Risk:

O que você vai prever sem os fundamentos, palhaços ...


Aqui https://www.mql5.com/ru/forum/126769/page1820#437358 se a pessoa (Margaret) trabalha com base na fundação, ele lhe mostrou como, então você tem a oportunidade, mas será mais difícil do que criticar)))
 
ULAD:


Uma pessoa que se respeite não escreveria dessa maneira :(

Não lhe preste nenhuma atenção.

E sugeriria usar o fundamental como ele o entende.

Não acho que isso seja para ele.

Razão: