Sistemas de previsão estratégica - página 19

 
ULAD:


A probabilidade de um aumento da taxa é alta, mas não cem por cento. Além disso, Trichet disse que eles não serão os primeiros a aumentar a taxa. A questão então é: depois de quem? Alguém tem uma idéia? Dê uma palestra.

Em minha mente, a fundação é precisamente um dos principais tópicos deste fio condutor. Somente eu gostaria de prestar atenção à base de provas. Uma vez fiz uma pesquisa expressa e não vi nenhuma correlação ou influência. Quero repeti-lo, mas não tenho pressa e tento usar os loci Bayesianos (entre outras coisas). Uma vez construído um banco de dados para este fim, mas alguns ataques de micróbios comeram tudo (e a base e as fontes). Agora preso à coleta, tentando ao menos lembrar as fontes.

Ninguém consegue se lembrar onde consegui-los? :о(

 

Em qualquer caso, é impossível cobrir todo o espectro de influências sobre o comportamento das taxas de câmbio por você mesmo ou mesmo por um pequeno grupo.

Não há apenas um componente fundamental ou especulativo a considerar, mas o mais importante é a liquidação do fornecimento de bens e serviços e sua sazonalidade. Tudo isso é complicado. Para nós, a forma mais aceitável de análise de mercado é o TA com suas desvantagens e com uma representação muito grosseira do FA.

A base da análise é sempre FA, e TA só preenche os poros.

 
ULAD:

Em qualquer caso, é impossível cobrir todo o espectro de influências sobre o comportamento das taxas de câmbio por você mesmo ou mesmo por um pequeno grupo.

Não há apenas um componente fundamental ou especulativo a considerar, mas o mais importante é a liquidação do fornecimento de bens e serviços e sua sazonalidade. Tudo isso é complicado. Para nós, a forma mais aceitável de análise de mercado é a TA com suas desvantagens e com uma representação muito grosseira da FA.

Não é preciso fazer tudo, basta destacar os principais ou entender o "nível" que as informações podem ser simplesmente ignoradas (o que já é importante). É necessário ter certeza de que o que você usa realmente funciona e não está escrito em livros desnecessários.

A base da análise é FA, ...

Concordo, FA é a "física do processo", mas eu quero entender esta "física". Os estudos antigos realmente me "assustaram" (de certa forma). As pessoas (quero dizer os teóricos-analistas e os físicos) incham as bochechas, falam de algumas conexões enquanto essas conexões, influências e dependências não existem de forma alguma! E se eles realmente existem, a questão importante é "quanto?", isto é, uma avaliação quantitativa do fenômeno.

O verdadeiro comerciante joga seu próprio jogo (esta é a palavra-chave), ele tem prazer com isso, ele pode arriscar algo, ele libera adrenalina. Ele tem sua própria lógica e a verdade de sua vida. Mas é preciso chegar ao fundo da questão, eu tenho grandes planos (esperanças) :o).

E TA apenas preenche os poros.

Sou um adversário inconciliável do TA (tornei-me um há muito tempo), mas ... Mas somos todos iguais perante o mercado e sempre leio com respeito as previsões dos profissionais :o)

 

É muito difícil quantificar a ascensão/queda da FA e a AT pode ajudar. O gatilho para TA é a FA. Tudo está interligado. Eu prefiro um esquema combinado com uma lógica simples.

Sou um adversário irreconciliável do TA (há muito tempo).

Talvez você não devesse estar. Com a ajuda de TA com algum treinamento é possível negociar com alguma habilidade ou virtuosidade. 100 negócios lucrativos seguidos não é um problema, e com entradas aleatórias mesmo trinta serão inalcançáveis.

 

Mudanças a partir do início da quarta-feira.

 


Mudanças desde o início da quinta-feira.

 
Farnsworth:


Alguém se lembra onde conseguir um? :о(


http://www.finam.ru/analysis/macroevent/default.asp?str=2&ind=591&timestep=1&dind=0

http://www.alpari.ru/ru/calendar/

 

Mudanças a partir do início da sexta-feira. Os testes de campo mostram que o modelo em uso está se comportando inadequadamente.

Estou tirando tempo para estabelecer as razões e refiná-las. Talvez tenhamos que introduzir um segundo modelo, e escolher

o necessário à medida que o cálculo prossegue.

 
-Aleksey-:

Mudanças a partir do início da sexta-feira. Os testes de campo mostram que o modelo em uso está se comportando inadequadamente.

Estou tirando tempo para estabelecer as razões e refiná-las. Talvez tenhamos que introduzir um segundo modelo, e escolher

o necessário à medida que o cálculo prossegue.


você está prevendo o ponto médio do dia para a semana seguinte?
 
FAGOTT:

você está prevendo o ponto médio do dia para a semana seguinte?
Se o ponto médio coincidir com a mediana e outras estimativas de quantidade da distribuição prevista, então sim, se não então outra, deslocada para uma área mais provável (ou menos provável). Cada ponto de cada dia é uma linha branca. Pontos amarelos - trajetória para o último dia desde o início da previsão. O preço de fechamento está previsto.
Razão: