Sistemas de previsão estratégica - página 31

 

Não tenho tempo para fazer tudo o que tenho planejado, provavelmente levará pelo menos uma semana. Até agora, uma previsão "aproximada" para EURUSD:

  • tendência atual: positiva, dura 29 dias a partir de 02.15
  • 29,7% de probabilidade de uma mudança de tendência e está ganhando força
  • com uma probabilidade de 78,3 TP da tendência atual não é maior do que o nível 1,43

Conclusão geral: em 1-3 dias é provável que o EURUSD chegue ao fim e mude de direção e os incrementos negativos prevalecerão.

 
Farnsworth:

Não tenho tempo para fazer tudo o que tenho planejado, provavelmente levará pelo menos uma semana. Até agora, uma previsão "aproximada" para EURUSD:

  • tendência atual: positiva, dura 29 dias a partir de 02.15
  • 29,7% de probabilidade de uma mudança de tendência e está ganhando força
  • com uma probabilidade de 78,3 TP da tendência atual não é maior do que o nível 1,43

A conclusão geral é que em 1-3 dias o EURUSD provavelmente chegará ao fim e mudará de direção, e os incrementos negativos prevalecerão.

Desculpe, incrementos negativos, isto é um declínio na taxa de câmbio do par?

 
ZetM:

Desculpe, incrementos negativos, isso é um declínio na taxa de câmbio do par?

É bom ver.

sim, um declínio.

 
Farnsworth:

Mm-hmm, declínio.

Entendi. Obrigado.

 

Sergei, oi.

Você costumava trabalhar com a Hearst, você conseguiu encontrar soluções assimptóticas e rápidas para o indicador? Bem, as que requerem apenas uma ou duas barras para uma estimativa confiável (brincadeira:-).

Fui eu que li Yusuf no novo fio condutor. Impressionado... O PhD está completamente fora de sua mente.

 

Seryoga, você me deve um chá matinal e um sanduíche, que ficou ruim (o chá derramado e o sanduíche caiu no chão) depois de ler isto:

Ты одно время Херстом плотно занимался, скажи, тебе удалось найти ассимптотически быстрые решения для показателя? Ну те, что для достоверной оценки требуют всего одно двух баров

você tem que me dar algum tipo de aviso prévio.

Isso era eu lendo Yusuf no novo fio condutor. Impressionado...

qual é a nova? "novas divisas". Eu adiei para sexta-feira, você não pode ler na segunda!!!!

Este doutorado está completamente fora de sua mente.

Eu tinha muitos professores que conhecia, um deles, por exemplo, persistia em chamar um refletor de refletor, considerava-os coisas fundamentalmente diferentes e punia qualquer um que pensasse o contrário.

 

Tanto em brincadeira como a sério, isto é, enquanto se espera por uma possível reversão do EURUSD. Uma idéia me veio na forma da mais complicada, então decidi compartilhá-la(Alexey pode estar interessado, a idéia é tão delirante que pode funcionar :o)

Assumindo que 95% dos comerciantes/TCs perdem... então

Pré-requisito:

  • Deve haver um monte de TSs, 100-300 peças
  • TS deve gerar metas de pelo menos TP, e melhor ainda SL
  • Alguma independência estatística das "previsões" de TP é desejável, mas é difícil
  • Similaridade estatística de duração e número de negócios (condição em questão)

A lógica da tomada de decisão

  • Todos os TPs são iniciados em um ciclo
  • Obtemos uma matriz com previsão TP. Teoricamente, estes TP serão "concentrados" em qualquer lugar, mas não nos extremos do processo de cotação (mas nas áreas de "baixo retorno")
  • Assunção - o futuro extremo real (TP) ficará a alguma distância dos "clusters" de TP previstos
  • É possível que alguns NS sejam capazes de encontrar a localização do TP alvo no aglomerado

Existe o perigo de que todas as previsões da TP sejam uniformemente "manchadas" em algum intervalo, neste caso nada funcionará. Neste caso, você pode tentar um TS, mas paramétrico

 

Sergei!

Você está delirando?

 
Svinozavr:

Sereg!

Você está delirando?

isto requer uma consciência expandida :o)))) Ou você está dizendo que todos os 95% dos comerciantes adivinham onde a TP está 95% do tempo? E qual de nós é delirante? Delirante, Peter, está na trajetória dos preços desenhar curvas e linhas retas - essa é a verdadeira ilusão. Ou você montou secretamente seu próprio mercado?

PS: Por que você se tornou um ouriço? Que incomum e muito desconfiado!

 
Farnsworth:

PS: Por que você se tornou um ouriço? Isso é incomum e muito suspeito!

Assumindo que o porco come tudo e o porco-espinho pica ele mesmo, o porco-espinho é mais apropriado:-)))
Razão: