Sistemas de previsão estratégica - página 26

 

Lote de duas semanas a partir do TF de 4 horas. O iene e o franco não podem subir indefinidamente. Todos já entraram no franco e um bom momento para que os tubarões comam.

 
Vizard:


Tudo o que você quiser... você também pode fazer previsões diárias...

A condição principal é alimentar o modelo com os dados antes de uma quebra de tendência ou de uma retirada ...

As linhas verticais vermelhas na captura de tela mostram os últimos pontos de dados que devem ser incluídos no modelo...

ou seja, é interessante ver como são previstas inversões e recuos ...

Afixarei cedo para ver a previsão em si. É verdade, o tempo é curto, portanto o intervalo de confiança ainda não foi testado. Portanto, pode haver erros na determinação do intervalo. Originalmente pensei que deveria se ampliar (como você escreveu sobre o funil), mas até agora não vi nenhum efeito. Portanto, o intervalo é como as primeiras construções não testadas até o momento. Parece que as quebras e correções não estão previstas de forma alguma. A única alegria - a continuação da tendência não está prevista nestes pontos, em quatro casos a previsão horizontal em média (para frente e para trás (ligeiramente para cima, ligeiramente para baixo)).


 
-Aleksey-:

Afixarei cedo para ver a previsão em si. Entretanto, o tempo é curto, portanto a construção do intervalo de confiança ainda não foi testada. Portanto, pode haver erros na determinação do intervalo. Originalmente pensei que deveria se expandir (como você escreveu sobre o funil), mas até agora ainda não vi nenhum efeito. Portanto, o intervalo é como as primeiras construções não testadas até o momento. Parece que as quebras e correções não estão previstas de forma alguma. A única alegria - a continuação da tendência não é prevista nestes pontos, em quatro casos a previsão horizontal em média (para frente e para trás (ligeiramente para cima, ligeiramente para baixo)).

ok

ps.de modo a não desarrumar o ramo que meus postos limpavam.

boa sorte e lucros para todos ...

 

Aumentou um pouco a precisão, mas:

  • Eu aumentei o horizonte de previsão, agora são 10 dias de negociação. Não faz sentido aumentá-lo mais (é impossível identificar o modelo) e é possível que a precisão não seja alta e eu terei que voltar ao horizonte de 5 dias. Mas se isso for possível, 10 dias lhe darão uma previsão realmente estratégica
  • Poderei fazer uma estimativa de erro mais objetiva apenas em algumas semanas, portanto, em qualquer caso, não use a previsão para negociação. A regra geral é antiga, quanto mais longe o horizonte de previsão, maior é o erro.
  • Momento curioso, tentei usar a rede neural de Volterri e para todas as 14 citações os grãos de Volterri praticamente coincidiram, embora a identificação tenha sido feita separadamente. Terá que verificar isso novamente.

Citação Tipo de tendência Data de início Duração 21.03.
P(%)
22.03
P(%)
23.03
AUDJPY-02.18200 0 8.3
AUDUSD-03.03110 6.6 32.3
CHFJPY+02.092792,8 (erro) 32.7 50.7
EURCHF+03.011393,6 (erro) 3.8 28.3
EURGBP+02.17210 0.7 1.7
EURJPY+01.045365,9 (provavelmente um erro) 51.5 55.7
EURUSD+02.15236.5 4.3 2.7
GBPCHF-02.14240 0 0.9
GBPJPY-02.21190 0.05 1.9
GBPUSD-03.03111.5 16.6 ?
NZDUSD-02.02320 9.9 49
USDCAD- mudança de tendência01.313469.05 81.8 ?
USDCHF-02.14240.65 0 1.2
USDJPY-02.17210.7 4.6 5.3
 
Vizard:

ok

ps.de modo a não desarrumar o fio que limpei meus postes.

boa sorte e lucros para todos...

não há necessidade de "limpar" nada, é um fluxo de trabalho
 

Até agora, não está funcionando de forma estável na previsão de 10 dias, muito erro :o(

O NZDUSD parece que está prestes a mudar a tendência.

 
Farnsworth:

O NZDUSD parece que está prestes a mudar a tendência.

Se você olhar do TF 4h, a tendência já está aumentando, mas se você olhar do vale sem uma correção, não há razão para considerá-la uma tendência. Se tivermos ultrapassado a linha de tendência diária, o retorno sem baixa atualização será considerado como uma tendência. Caso contrário, eu consideraria um movimento ascendente como uma tendência de 4 horas.
 
ULAD:
Se olharmos para ela a partir das 4 horas, a tendência está em alta, e se olharmos para ela a partir do dia-a-dia sem correção, não temos motivo para considerá-la uma tendência. Se rompermos a linha de tendência diária, o retorno sem baixa atualização e para cima será considerado como uma tendência. Caso contrário, eu consideraria um movimento de subida como uma tendência de 4h.

Eu estou olhando da escala do daley. O princípio da estimativa é um pouco diferente, mas vejamos, parece haver a possibilidade de uma mudança de tendência e por um longo tempo.

Como sempre, uma boa idéia é "depois do fato" - por que não combinar a previsão para 5 e 10 dias?

 
Farnsworth:

Estou olhando para a escala do Diário.

Nós nos decidimos por isso.

O princípio de avaliação é um pouco diferente, mas vejamos, parece haver a possibilidade de uma mudança de tendência e por um longo tempo.

Ainda não decidimos sobre isso:)) Cada um tem sua própria opinião sobre a formulação da tendência.

Como sempre, uma boa idéia vem "depois do fato" - por que não combinar a previsão para 5 e 10 dias?

Não estou totalmente familiarizado com sua tecnologia. Talvez você possa abrir a porta?

Quanto maior o período, maior será a tolerância.

 

Esta é a distribuição da demanda por ferramentas observáveis hoje em dia.

Razão: