Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1506

 
Yuriy Asaulenko:
Aquele que conhece ganha no mercado. Não é necessário acreditar, e é até prejudicial.

Acredita no Graal, é claro. O que você acha? :))

E as pessoas não devem saber sobre Ele.

 
Alexander_K:

Acredita no Graal, é claro. O que você acha? :))

As pessoas não devem saber sobre Ele.

E isto é desnecessário. Não faz qualquer diferença.
 
Yuriy Asaulenko:
E é desnecessário. Não faz diferença.

Brilhante :)))

Mas se um homem acredita em Kumysov (ou qualquer que seja o seu nome?) como o Cordeiro do Graal, deve ser assim.

 
Alexander_K:

Genius :)))

Mas se alguém acredita em Kumysov (ou qualquer que seja o seu nome?) como o Cordeiro do Graal, então que assim seja.

Nós (Igor e eu) já dissemos a nossa opinião. A partir daqui, é com eles. Não nosso.))
 

Eu concordo totalmente com o Koldun. Não apenas um sistema de controle de parada, mas um sistema de reconhecimento de "tendência/flutuação". E as entradas em um comércio que somos ajudados a encontrar pela teoria dos processos aleatórios. Um certo canal em relação a alguma média e é tudo. Mas compreender o estado actual do mercado - isso é um daaaaah! Esta é uma grande tarefa, mas o Graal não a dará tão fácil de resolver...
 
Alexander_K:
Mas para entender o estado do mercado - agora isso é um aaaaay! Isto é uma super-tarefa, mas o Graal não vai deixar que se resolva tão facilmente...
Não envolva entidades desnecessárias. (c) E a tarefa se tornará muito mais fácil.
E não terás de te sentar durante anos).
 
Yuriy Asaulenko:
Não atraia entidades supérfluas. (c) E a tarefa se tornará muito mais simples.
Não é preciso sentar-se durante anos)).

Posso relatar que sem o cobiçado parâmetro "trend/float" no EURNZD hoje nenhum canal com retorno à média teria ajudado. Teria havido uma grave perda de todo o depósito com os banheiros. Mas com este, é um assunto diferente. Nós esperamos, procuramos, acreditamos.

 
Alexander_K:

Posso relatar que sem o cobiçado parâmetro tendência/flutuação no EURNZD hoje, nenhum canal com um retorno à média ...

M...sim.
A tendência não pode ser detectada até que ela tenha começado. Não há forma de determinar a tendência. Se já começou, você pode vê-lo).
O fim da tendência é o mesmo.
É impossível determinar o flop até que ele tenha começado. Nem pensar. Não pode ser detectado se não tiver começado.
Se começou, então não precisa de ser detectado - de qualquer forma, tudo é visível.
O fim do apartamento é o mesmo. Quando acabar, então veremos. Não precisamos de procurar a chave.
Pelo menos nos dê uma definição clara da tendência e do flat. E tudo se encaixará no lugar.
Agora é como, vai lá, não sei onde.
 
Yuriy Asaulenko:
M...sim.
Uma tendência não pode ser identificada até que ela tenha começado. Nem pensar. Se já começou, você pode vê-lo de qualquer maneira).
O fim da tendência - de forma semelhante.
É impossível definir um apartamento até que ele tenha começado. Nem pensar. Não pode ser detectado se não tiver começado.
Se começou, então não precisa de ser detectado - de qualquer forma, tudo é visível.
O fim do apartamento é o mesmo. Quando acabar, então veremos. Não precisamos de procurar a chave.
Pelo menos nos dê uma definição clara da tendência e do flat. E tudo se encaixará no lugar.
E agora, este aqui, tipo, vai lá, não sei onde.

Do ponto de vista da teoria dos processos aleatórios, uma tendência é o desvio mais acentuado dos parâmetros de um processo aleatório a partir do mesmo. Surge algum tipo de padrão - um movimento dirigido e determinista. Estes parâmetros são os chamados "indicadores de descontinuidade" - entropia, Hurst, AFR, o que quer que seja. Devias procurá-la, encontrá-la e colocá-la aqui.

 
Alexander_K:

Posso relatar que sem o cobiçado parâmetro tendência/flutuação no EURNZD hoje nenhum canal com um retorno à média teria ajudado.


para que lado era o próprio sinal?

Razão: