Sistemas de previsão estratégica - página 28

 
avtomat:
Essas são as propriedades do processo. E sem levar em conta as expectativas de touros e ursos. Embora estas expectativas pareçam influenciar o processo principal.

Sempre me surpreendi e tive vergonha de perguntar - por que existem tantos números complexos em primeiro plano?

E não há outra maneira de resolver o sistema...

;)

 

Colegas, minha internet está em baixo no laboratório secreto, então não poderei prever por alguns dias. O erro de entrada parece ser de alguns dias, portanto a entrada ainda não é muito boa:

Ontem o EURJPY estava em profunda desvantagem, mas parece estar se estabilizando. Não vou fechar ainda, vou ver.

 
avtomat:

e isto acontece porque, figurativamente falando, o preço é um reflexo da luta de várias tendências do processo.

Qual deles vencerá na "batalha" atual? Que caminho de desenvolvimento, que ramo de movimento continuará?

Lembre-se dos belos gráficos de bifurcação, eles dão uma boa idéia da complexidade dos processos dinâmicos de previsão.

Aqui está, por exemplo, como você pode ver toda esta luta (usando GBPUSD H4, m15 como exemplo):

em meio ao movimento geral de subida na H4, há agitação na m15


No entanto, isto não é novidade... Era o que eu estava dizendo sobre a previsão se tornar muito "saltitante".

ps. se não for o assunto, eu o removerei.

Não, é tudo sobre o assunto. Mas há uma sutileza - eu escrevi sobre o erro da própria previsão. Se o sistema é preciso e entende o que precisa ser feito, então o erro não é alto de previsão para previsão.

FreeLance

Sejamos realistas, às vezes esquecemos: tudo é diferente para os touros e os percalços - o nível de expectativa e de gado. A menos que você esteja olhando para dados com um spread "flutuante", ou um vidro.

IMHO (tanto a brincar como a sério): Touros e ursos são animais profundamente mitológicos que nada têm a ver com o mercado :o)

 
Farnsworth:

IMHO (tanto a brincar como a sério): Touros e ursos são animais profundamente mitológicos que nada têm a ver com o mercado :o)

Mas se você tomou uma decisão comercial - a profundidade da mitologia é proporcional à situação do mercado.

Caso contrário - teorias... teorias.

;)

 
avatara:

Mas se você tomou uma decisão comercial - a profundidade da mitologia é proporcional à situação do mercado.

Caso contrário - teorias... teorias.

;)

A relevância do aforismo "nada é mais prático do que uma boa teoria", atribuído a L. Boltzmann, só tem aumentado ao longo dos anos.

;)

 
avtomat:
O aforismo "nada é mais prático do que uma boa teoria", atribuído a L. Boltzmann, só tem aumentado em relevância ao longo dos anos.

Especialmente com 20 anos de poupança familiar em jogo...

;)

 
avatara:

Mas se você tomou uma decisão comercial - a profundidade da mitologia é proporcional à situação do mercado.

Caso contrário - teorias... teorias.

;)

As proporções permanecem mesmo antes das decisões comerciais serem tomadas.

Especialmente se você tem 20 anos de poupança familiar em jogo...

Eu não recomendaria assumir esse risco e, a propósito, a afirmação é muito correta :o)

 
Farnsworth:

As proporções permanecem em vigor mesmo antes de serem tomadas as decisões comerciais.

Eu não recomendaria correr esse risco, e a propósito, é um ponto muito bom :o)

A julgar pelas imagens, você abre 4 lotes com um depósito de 5000. Você acha que tal risco é aceitável?
 
FION:
A julgar pelas fotos, é bastante fácil abrir 4 lotes em um depósito de 5000. Você acha que este risco é aceitável?

e 0,1 seria suficiente.

 
FION: A julgar pelas fotos, você pode abrir 4 lotes com um depósito de 5000. Você acha que este risco é aceitável?
É bem possível que isto seja apenas um teste extremo do sistema de tolerância de margem.
Razão: