Sistemas de previsão estratégica - página 32

 
Farnsworth:

isto requer uma consciência expandida :o)))) Ou você está dizendo que todos os 95% dos comerciantes adivinham onde a TP está 95% do tempo? E qual de nós é delirante? Delirante, Peter, está na trajetória dos preços desenhar curvas e linhas retas - essa é a verdadeira ilusão. Ou você montou secretamente seu próprio mercado?

PS: Por que você se tornou um ouriço? Que incomum e muito desconfiado!


E quanto à análise fundamental? algum progresso?
 
FAGOTT:

E quanto à análise fundamental?

Eu preciso de uma base para duas coisas:

  • Plano mínimo: Encontre quaisquer relações e dependências
  • Plano máximo: Melhorar a precisão da identificação do modelo com base na fundação

Diante das dificuldades na coleta de dados e da falta de tempo, eu tenho algum trabalho a fazer e meu sistema a terminar. Portanto, há duas opções:

  • Estou planejando ter algum tempo livre dentro de um mês e vou começar a trabalhar.
  • Alguém que pague pela preparação dos dados, e deve ser base em uma forma normal, é improvável que eu tenha decidido fazer isso pela primeira vez

Além disso, tentei analisar alguns indicadores copiados da Internet - tretas, sem links, sem nenhum. Em geral, tenho que me preparar para os Fundamentos a partir do zero.

 
bolt:
Assumindo que o porco come tudo e o porco-espinho pica ele mesmo, o porco-espinho é mais apropriado:-)))
ele tem um ouriço benevolente, isso é o que é tão alarmante.
 
Farnsworth:

Eu preciso de uma base para duas coisas:

  • Plano mínimo: Encontre quaisquer relações e dependências
  • Plano máximo: Melhorar a precisão da identificação do modelo com base na fundação

Diante das dificuldades na coleta de dados e da falta de tempo, eu tenho algum trabalho a fazer e meu sistema a terminar. Portanto, há duas opções:

  • Estou planejando ter algum tempo livre dentro de um mês e vou começar a trabalhar.
  • Alguém que pague pela preparação dos dados, e deve ser base em uma forma normal, é improvável que eu tenha decidido fazer isso pela primeira vez

Além disso, tentei analisar alguns indicadores copiados da Internet - tretas, sem links, sem nenhum. Em geral, tenho que me preparar fundamentalmente para o básico.


Para seu sistema (inversão de tendência), apenas os macroindicadores mais relevantes globalmente lhe servem - % da taxa do Banco Central, números de emprego nos EUA, etc.

As conferências de imprensa de Bernanke e Trichet são as mais importantes do ponto de vista da mudança de tendência. Nem sequer é o que dizem, mas como o dizem que importa.

É em dias como este que ocorre uma mudança de tendência.

 
Farnsworth:

Eu preciso de uma base para duas coisas:

  • Plano mínimo: Encontre quaisquer conexões e dependências
  • Plano máximo: Melhorar a precisão da identificação do modelo com base na fundação

Diante das dificuldades na coleta de dados e da falta de tempo, eu tenho algum trabalho a fazer e meu sistema a terminar. Portanto, há duas opções:

  • Estou planejando ter algum tempo livre dentro de um mês e vou começar a trabalhar.
  • Alguém que pague pela preparação dos dados, e deve ser base em uma forma normal, é improvável que eu tenha decidido fazer isso pela primeira vez

Além disso, tentei analisar alguns indicadores copiados da Internet - tretas, sem links, sem nenhum. Em geral, é preciso se preparar para a fundação de uma forma fundamental.


Os palhaços criaram as fundações... :))))

É a única coisa que não se pode fazer... embora, como tudo o resto.

 
Risk:


Os palhaços lembraram sobre a fundação ... :))))

É o único que você não pode lidar... embora, como tudo o resto.


Os palhaços se perguntam por que não está à altura da tarefa? É muito difícil?
 
Risk:


Os palhaços lembraram sobre a fundação ... :))))

É o único que você não pode lidar... embora, como tudo o resto.

Sim, já faz um mês. O idiota não foi banido.
 
FAGOTT:


Para seu sistema (mudança de tendência dramática), apenas os macro indicadores mais relevantes globalmente se encaixam em você - % da taxa do banco central, números de emprego nos EUA, etc.

Você acha que eu ainda não estudei estes indicadores?

As conferências de imprensa de Bernanke e Trichet são as mais importantes em termos de mudança de tendências. Não é nem mesmo o que dizem, mas como o dizem que importa.

São os eventos e as notícias, que também são um componente interessante do sistema. De modo geral, se eu lhe apresentar o quadro sem datas, você não verá nenhuma conferência ou discurso de Trichet.

É em dias como este que ocorrem as mudanças de tendência.

Não é nada disso. Seria o mercado mais previsível.

 
FAGOTT:

os palhaços estão se perguntando - por que não está à altura do "snuff"? Muito difícil?

Exatamente. Muito mais fácil de olhar para os gráficos do que aprender macro e microeconomia.
 
Farnsworth:

Você acha que eu ainda não estudei estes indicadores?

São eventos e notícias, também um componente interessante do sistema. Em geral, se eu lhe der um gráfico sem datas, você não verá nenhuma conferência ou discurso de Trichet.

De forma alguma. Esse seria o mercado mais previsível.


Em 05 - 07.11.2008 começou uma tendência global de aumento do ouro. O que ainda está acontecendo. E começou porque os EUA, a UE e a Inglaterra baixaram suas taxas de juros hoje em dia.

E continua porque estes países não aumentaram suas taxas de juros até agora.

Tudo isso faz todo o sentido.

Razão: