Sistemas de previsão estratégica - página 30

 
FION:
Isso é para os caixas de ondas, eu não acredito em previsões. Portanto, boa sorte com suas previsões. Todas as tendências estão no passado).

é uma filosofia.

Para onde vai, é para lá que eu vou.

OK, para onde o NZDUSD está indo agora ?

 
Farnsworth:

é uma filosofia.

OK, para onde o NZDUSD está indo agora ?

Para onde vai? Seguirá o euro e o canguru - sul por enquanto. Até que ponto dependerá dos problemas da dívida da zona do euro, que estão começando a ser lembrados novamente.
 
FION:
Para onde ele irá? Ele seguirá o euro e a corte do canguru - até agora ao sul. Até que ponto dependerá dos problemas da dívida da zona do euro, que estão começando a ser lembrados novamente.
Obrigado.
 

Phew, estou saindo um pouco:

Mas só poderei fazer uma previsão completa amanhã, quando a Internet for consertada (no laboratório secreto) :o( Assim que os fundos estiverem disponíveis, eu terei terminado o NXDUSD

 

GBPUSD está realmente preocupada.

O sistema estava mostrando que iria subir, então ou é um erro ou uma "pequena" correção :o(

Alguma reflexão sobre a estratégia GBPUSD?

PS: Vou tentar fazer algumas previsões hoje, talvez - a situação se esclareça...

 
Farnsworth:

É melhor me contar sua estimativa do NZDUSD...

A tendência diária é alta, a tendência semanal é baixa.

 
Tantrik:

Isso é interessante, vou tentar compará-lo com meu sistema esta noite.
 
Os primeiros testes de erro não deram resultados muito bons, embora eu tenha acabado no plus, por isso parei de negociar. Obviamente, eu cometi um grande erro com o GBPUSD . Vou tentar melhorar o modelo e testá-lo no horizonte 10d. Se os problemas persistirem - voltarei à variante menos gananciosa - 5d.
 
Qual é a razão pela qual o GBPUSD caiu claramente em desgraça?
 
ULAD:
Qual é a razão pela qual o GBPUSD claramente caiu fora da linha?

há várias razões:

  • a rede ainda não está em "estado de funcionamento".
  • há e provavelmente haverá um grande erro no 10d
  • não refinava a previsão todos os dias
Razão: