Sistemas de previsão estratégica - página 23

 
Farnsworth:

.... Não analiso gráficos, acho que é inútil...

Muito interessante, como isso pode ser?

A data da ferramenta de licitação não pode ser chamada de gráfico? Ou um gráfico é algo que já está exposto?

Desculpe, você me deixou confuso. :)

 
joo:

Muito interessante, como isso pode ser?

A data da ferramenta de licitação não pode ser chamada de gráfico? Ou um gráfico é algo que já está exibido na tela?

Desculpe, você me deixou confuso. :)

Eu não analiso em termos de TA, ou seja, não construo níveis de fibo, não construo canais, ventiladores, grades, etc. etc. Espero que, num impulso criativo, os apologistas de AT não expropriaram a palavra "análise", não será justo, devemos deixar a possibilidade de outros se expressarem, porque parece que o FreeLance simplesmente não entende o que eu quero dizer, e me faltam meios gráficos. :о)
 
Farnsworth:
Eu não analiso em termos de TA, ou seja, não construo níveis de fibo, não construo canais, ventiladores, grades, etc. etc. Espero que, num impulso criativo, os apologistas de AT não expropriaram a palavra "análise", será absolutamente injusto, devemos deixar a possibilidade de outros se expressarem, porque parece que o FreeLance simplesmente não entende o que eu quero dizer, e eu não tenho meios gráficos suficientes. :о)

Sim, estou vendo. Acho que sei o que você quer dizer.

Não estou implicando com você, só quero saber o que eu mesmo faço... Embora, eu realmente precise saber? - Duvido, mas acho que eu também não TAMAYU (palavra forma livre, verbo).

 

parece-me que por TA queremos dizer coisas diferentes... ;)

Você pensa em TA como um conjunto de "termômetros embrionários", I: compartilhar e ver TA somente como um amor ao preço - e em "previsões" construídas sobre tal base.

Assim que você começa a usar informações de outras fontes, envolvendo outras entidades ( você as nomeia :) - você, para mim, não está mais em TA...

Mas aqui, até agora - Wasser nu.

Que retratos estão faltando?

Por que se desassociar?

O que há de errado com TA?

;)

 
FreeLance:

parece-me que por TA queremos dizer coisas diferentes... ;)

Você pensa em TA como um conjunto de "termômetros embrionários", I: compartilhar e ver TA somente como um amor ao preço - e em "previsões" construídas sobre tal base.

Assim que você começa a usar informações de outras fontes, envolvendo outras entidades ( você as nomeia :) - você, para mim, não está mais em TA...

Mas aqui, até agora - Wasser nu.

Que retratos estão faltando?

Por que se desassociar?

O que há de errado com TA?

;)


nada vergonhoso. Há apenas duas observações:

1. definir TA como uma análise de preço apenas e nada mais não é uma definição. Porque você pode enfiar todos os métodos de matemática, teórico, etc. sob ele. TA pode ser definido SOMENTE E EXCLUSIVAMENTE como um conjunto de métodos específicos. E, portanto, pode-se ser crítico ou acrítico de métodos específicos, não de AT como um todo. Não há AT como um todo.

2. O preço é baseado em todas as informações atualmente disponíveis no mercado. Mas não contém as informações que serão conhecidas pelo mercado em um segundo. Este é o principal problema. E o preço muda por causa das informações. E com esta formulação da pergunta, todos os métodos de AT são questionados.

Formadores de ondas, elioticianos e outros desenham todas as suas figuras gráficas no gráfico à sua própria maneira e sempre haverá um desenho entre muitos, que corresponderá com muita precisão à dinâmica de preços futuros.

A questão é o quanto é objetivo.

É evidente que o movimento de preços na sexta-feira foi fortemente perturbado pelo terremoto no Japão. E ninguém poderia tê-lo previsto. Confira o tópico EURUSD e você encontrará lá pelo menos alguns gráficos que previram esta exata dinâmica. TA?

 
FreeLance:

parece-me que por TA queremos dizer coisas diferentes... ;)



Não é de se admirar que TA não tenha definições claras, tanto a "consciência" do eu como disciplina quanto o "interior" são uma bagunça. Entenda-o como quiser.

Você vê TA como um conjunto de "termômetros embrionários", eu vejo: compartilho e vejo TA somente como um amor pelo preço - e em "previsões" construídas sobre tal base.

Você não está prestando atenção, eu escrevi que TA em meu humilde entendimento é completo Nonsense!!!!

Assim que você começa a usar informações de outras fontes, envolvendo outras entidades ( você as nomeia :) - você, para mim, não está mais em TA...

Ainda não utilizando outras entidades, apenas pensando em como abordar essas entidades. Você deve finalmente compreender uma verdade simples, a trajetória (sua aparência) não caracteriza o processo em si, não caracteriza de forma alguma, isso é o que são as propriedades das citações. Todos os AT são inúteis, precisamos de outras abordagens fundamentalmente diferentes. Aplicando ao preço um monte de linhas diferentes, a análise t? - Você pode também atirar uma moeda ao ar e a probabilidade de adivinhar será semelhante.

Mas aqui, por enquanto, é o Wasser nu.

É a previsão/transacção, o que é sempre complicado. É melhor você me dizer o que vai acontecer com o EURUSD. Meu sistema está mostrando a continuação da tendência a partir de 02.16 (18 dias já). Poderei lhe dizer com mais precisão amanhã ou depois de amanhã.

Que tipo de imagens você está perdendo?

Verdade :o).

Por que negá-lo?

O que há de errado com TA?

Não é como se eu estivesse agitando. Divirta-se ...

 
FAGOTT:


Eu não analiso em termos de TA, ou seja, não construo níveis de fibo, canais, ventiladores, grades, etc. etc. Espero que em sua explosão criativa os apologistas de AT não expropriaram a palavra "análise", não será justo, devemos deixar a possibilidade de outros se expressarem, porque parece que o FreeLance simplesmente não entende o que eu quero dizer, e me faltam meios gráficos. :о)


É uma simples análise sem indicadores ... embora o preço em si seja também um indicador ... se uma fundação é anexada - a fundação é também um indicador ...

Eu não analiso em termos de AT, ou seja, não construo níveis de Fibo, canais, ventiladores, grades, etc.

 
Farnsworth:

TA em meu humilde entendimento é um completo absurdo!!!!

"Ostap está no ar"

se a análise utiliza preços abertos e fechados... então é o mesmo TA, ou seja, 2 vagões...

 
Vizard:

"O Ostap está com problemas".

Ostap não é o pior personagem artístico :o)

se os preços de abertura e fechamento forem usados na análise...é o mesmo TA, ou seja, 2 mergulhos...

eu não uso dips e os preços não estão de forma alguma relacionados com MA, uma comparação muito incorreta

PS: e eu não espero mais "tirar" um dos santuários de TA - MA, embora esta coisa seja puramente matemática com grande valor de aplicação. Mas chegou ao ponto, que agora tudo o que funciona de qualquer maneira - TA. :о)

 
Vizard:

"Ostap está caindo"...

se os preços de abertura e fechamento forem usados na análise...é o mesmo TA, ou seja, 2 vagões...

O objetivo desta linha é fazer previsões confiáveis ou encontrar um percentual de credibilidade. Todo o resto são inundações - e os camaradas não entendem um tratamento educado.
Razão: