Martin mais loci - página 14

 

Sim, não poderia ser mais fácil...

 
sulentev:

Que tal isto (não sei se alguém já sugeriu ou não):

1. abrir uma posição trancada com lote =lote

2. Expor os lucros (menos de 50 pips não é recomendado, melhor 100 para uma conta equilibrada)

3. No nível de lucro, colocar duas ordens pendentes =2 *lote

Quando o preço atinge o nível de um dos take-profits, uma das posições com lucro de 100 pontos é fechada, e duas posições são abertas (uma para venda, outra para compra). Assim, temos um martingale de dois loops com posição fechada. Se você calcular corretamente o tamanho do lote inicial, você será capaz de suportar drawdowns de 800 pips e, o mais importante, obter lucro.

Quanto você está negociando?
Mãos de troca?
Abordagem interessante, na minha opinião há uma lâmina de barbear.
Eu gostaria de experimentar em um microreal.
 

E aqui temos um Expert Advisor, basta definir os mesmos parâmetros
e acrescentar muito expoente.
Vou testá-lo como ele é.

Frank_ud.mq4

 
panzernik:
Quanto você está negociando?
Mãos de troca?
Abordagem interessante, na minha opinião há uma lâmina de barbear.
Eu gostaria de testá-lo em micro real.
Eu negocio na conta real (centavos sem swaps) com 1.000 libras na minha conta com a ajuda de um EA (auto mt4).
 
sulentev:
Eu negocio na conta real (conta de centavos sem swaps) com 1000 libras, usando um EA (auto mt4). Se aparecer um grande drawdown, eu o desligo e começo a trabalhar com minhas mãos. usando este método, há sempre uma perda atual, é um martingale. então eu preciso de muito dinheiro.

Gostaria de compartilhar meu Expert Advisor forex com você, meu código é muito complicado e só sei como ajustar um pouco os indicadores e os Expert Advisors. Se você não sabe como fazer isso, pode ser uma boa razão pela qual eu não gosto de mexer com o código de outras pessoas :)
 
panzernik:

Gostaria de compartilhar minha EA, porque o código em frank_ud é muito complicado, enquanto que eu só sei como ajustar os indicadores e as EAs ligeiramente. Acho que é hora de entender porque os programadores não gostam de mexer com o código de outras pessoas :)
Eu afixei-a acima, como illan
Razão: