Você tem alguma tática para lidar com o loca? - página 10

 
Ubajal:
Todos vocês estão certos, é que a intolerância é um sinal e a razão está lá dentro. Deixe-me esclarecer o que quero dizer, se um "diletante" dá grandes idéias, então é uma grande questão qual dos dois é um diletante - o autor da idéia ou aquele que colocou aquele selo nela...

Então direi que um dos meus EAs foi feito com base em uma idéia que foi sugerida por um novato. É verdade que, mais tarde, ele teve uma idéia diferente em mente. Mas a semente havia caído em bom solo. O Expert Advisor revelou-se rentável. Mas até agora está sendo testado em uma demonstração.

 

Devemos equacionar a palavra loco com palavrões e proibir seu uso no fórum.

O fórum já está perdendo seus lutadores não apenas entre os locomancers, mas também entre os locófobos.

Guerra Santa ...

 
Ubajal:
Sim... Querida, a hipocrisia é interminável - você vê a porcaria nos olhos de outras pessoas, mas não vê o tronco no seu. E você, surpreendentemente, não é um homem estúpido.


E eu gostaria de reverenciar o protocolo, mas não posso. Meus dedos se enrolam no teclado, o que também é muito surpreendente.

Eu não entendo sobre os troncos.

 

Não é tão simples quanto isso com loco. Eu sou mais um locófobo do que um locófilo. Eu costumava ser...

No entanto... Um bom comerciante tem que ser sem princípios (além do básico do comércio, eu acho). Então acontece que ultimamente minha aversão a trancar em bots - sim, exatamente em bots, não em trocas manuais! - Está passando por uma verificação severa. E há muito boas razões para isso, mas até agora - know-how. Eu não sei como organizar o comércio com este robô sem um local.

P.S. Resumidamente, em duas palavras, é stat. arb. sobre um instrumento. É assim que está escrito, é assim que deve ser entendido, eu não cometi nenhum erro.

E a destruição de um local acontece automaticamente (bot!) - depois que você alcança uma determinada condição. Mas primeiro você precisa se envolver corretamente :)

 
Mathemat:

Não é tão simples com fechadura. Eu sou mais um locófobo do que um locófilo. Eu costumava ser.

No entanto... um comerciante adequado deve estar sem princípios (além dos princípios comerciais baussianos, eu acho). Então acontece que ultimamente minha aversão a trancar em bots - sim, exatamente em bots, não em trocas manuais! - Está passando por uma verificação severa. E há muito boas razões para isso, mas por enquanto - know-how. Eu não sei como organizar o comércio com este robô sem um local.

P.S. Resumidamente, em poucas palavras, é a estat. arb. sobre um instrumento. É assim que está escrito, é assim que deve ser entendido, eu não fiz um erro de digitação.

E a destruição de loco acontece automaticamente (bot!) - após atingir uma determinada condição. Mas primeiro deve ser devidamente conduzido para dentro dele :)

Você não está sozinho. Há pessoas que precisam da fechadura não para "não se assustar", mas como um princípio necessário do TS.

Já disse que não há uma solução certa em um momento, mas uma nuvem inteira de soluções, mostrei as fotos no fio EURUSD. O que devo fazer? Eu tentei encontrar um corretor que permitisse perder lotes com o MT4, mas com o MT5 eu não posso lidar com lotes. Tenho que trapacear, quero dizer, usar soluções de porta traseira.

 
Mathemat:

... Eu não sei como organizar o comércio com este robô sem um loca.

Que perda de tempo!

Os locofóbicos provaram repetidamente que é possível mudar QUALQUER estratégia não apenas para uma estratégia não-loco, mas até mesmo para uma estratégia não-loco. Então, ponha seu know-how para fora e eles lhe darão uma chicoteada em um robô em pouco tempo. (ligeira ironia/sarcasmo)

 

Sim, com o MT5 você terá que pensar em como modificá-lo. A rede precisa ser devidamente calculada. É claro que eu poderia fazer duas contas diferentes na rede e dividir os negócios, mas eu gostaria de fazer tudo isso em uma só.

2 api: Eu mesmo ainda não testei este know-how. Eu prefiro ser o primeiro :)

 
api:

Isso é um erro!

Locófobos provaram repetidamente que QUALQUER estratégia pode ser convertida não apenas em uma estratégia não-loco, mas até mesmo em uma estratégia de rede. Então, ponha seu know-how para fora e eles lhe darão uma chicoteada em um robô em pouco tempo. (ligeira ironia/sarcasmo)


Não sei por que, se o código com lotes é três vezes mais curto, não há necessidade de arrastar nada do histórico, todas as informações sobre o estado da posição agregada são lidas diretamente das ordens. Isto é mais conveniente para mim, e eu não me incomodo. Se eu conseguir uma proibição, vou reescrevê-la na netting.
 
Mathemat:

Sim, com o MT5 você terá que pensar em como modificá-lo. A rede precisa ser devidamente calculada.

2 api: Eu mesmo ainda não testei este meu know-how. Eu prefiro ser o primeiro :)

Então você terá que mudar seu apelido para não envergonhar a rainha de todas as ciências. "Ou tira sua cruz ou veste suas calças, pai".
 

Timbo, eu lhe enviarei uma mensagem particular, OK? Você o lê?

Sem seu conselho, temo não ser capaz de lidar com a transferência para a rede. O problema é realmente sério, não estou brincando.

P.S. Não estou lhe enviando mensagens de texto pessoalmente, estou lhe enviando um e-mail.

Razão: