Você tem alguma tática para lidar com o loca? - página 2

 
PapaYozh:
Você deveria tê-lo colocado em Humor.
A propósito, alguns DCs ensinam aos "novos recrutas" as regras de "quebrar as fechaduras". E os "comerciantes" das bolsas pensam que a fechadura tem algo a ver com arbitragem.
 
PapaYozh:
Você deveria ter colocado isso em "Humor".

se você chama isso de trokhi de outra forma -

Possíveis regras para enganar um otário ao negociar fora de um lockup!

:D)))


Espere...

 
Bom dia! Por favor, ajude-me a escrever um EA que abriria um novo pedido imediatamente após a aprovação do tp ou sl.

Se COMPRAR TP, então COMPRAR está ligado;

Se COMPRAR no SL, então VENDER está ligado;

Se VENDER no TP, então VENDER está ligado;

Se VENDER no SL, então BAY está ligado;

Comecei agora mesmo a aprender MQL, há dias venho pensando. Eu não consigo entender sem ajuda! Eu ficaria feliz em ajudar!

se você tem alguma idéia, me deixe uma linha!
 
Top2n:
Bom dia! Por favor, ajude-me a escrever um EA, para que imediatamente após a passagem do tp ou sl em um momento para abrir uma nova ordem.

Se você tiver alguma idéia, escreva-a em sua caixa de correio!

E isto é um divórcio para quem? :D)))

Minhas ordens?

;)

 
forcegrid:

Aqui se joga um pouco, há um lago com um alce dentro. Quem pode me dizer como quebrá-lo? Existe alguma tática?



Uma parada de perda é rápida e quase imperceptível, e

Você pode contrair uma doença nervosa ao quebrar uma fechadura.

 
forcegrid:

Aqui, há muito alce. Quem pode me dizer como quebrá-lo? Existem táticas?

OrderCloseBy() regras
 
Eu realmente quero processar os caras que inventaram a fechadura. É tão espantoso...
Não sou uma pessoa sanguinária, mas eu os processaria como criminosos por estas experiências na psique.
 
Svinozavr:
Eu realmente quero processar os caras que inventaram a fechadura. É tão espantoso...
Não sou uma pessoa sanguinária, mas eu os processaria como criminosos por estas experiências na psique.
E para aqueles que inventaram a lã de vidro....
 
Tantrik:
E para aqueles que inventaram a lã de vidro....
Uh-huh. Mas isso é um pouco uma questão de fórum, não é? E depois há o amianto... e muitas outras coisas...
 
Svinozavr:
Mm-hmm. Mas isso é um pouco uma questão de fórum, não é? E depois há o amianto... e muitas outras coisas...
Sou um completo estranho à locomoção (não planejada), e por isso às vezes tenho ciúmes, às vezes fico contente de não estar. E em geral eu nem sei o que parece? é a pose que deixa de funcionar? - go menos pressione um botão e tudo pára.....( tanto tempo quanto espaço).
Razão: