Você tem alguma tática para lidar com o loca? - página 4

 
drknn:

Possíveis regras para quebrar um loca ao negociar fora de um loca:

Envenenamento cerebral por DCs.
 

As pessoas pediram e eu dei a eles :)

E ninguém está argumentando que é venenoso. Como já foi dito acima (leia-se "comprovado"), não se deve colocar nenhum cadeado. Geralmente é definido quando se viola bêbado a regra de estrita adesão ao sistema comercial. Você o configura para fechar perdas, ficar sóbrio e corrigir seu erro :)

 

Há apenas uma regra básica: se quisermos abrir uma posição longa de acordo com nossas expectativas ou com as regras do TS, fecharemos uma posição curta em vez de abrir uma posição longa se tivermos um cadeado. O oposto é verdadeiro para uma posição curta.

Há também uma opção: estamos fartos de tudo, não quero mais negociar, quero aprender - fechar tudo e devolver alguns spreads, retirar o dinheiro e gastá-lo em algo útil.

 

Pessoalmente, eu uso isto: eu coloco tudo em equilíbrio, e com um bom movimento em qualquer direção, fecho ordens que entrariam em déficit, e aumenta os lucros para aqueles que saíram nesta direção....

ou seja, devo fechar todas as ordens negativas (ou seja, aquelas que iriam nessa direção) ou devo fechar todas elas com menos menos.

 

Oh, merda!

Eu ainda não queria escrever aqui.

Na foto (que coloquei anteriormente) é claro que, ao colocar pedidos pendentes dentro do canal no apartamento - você pode ter um bom lucro.

A pergunta sobre o momento de sair desta tática também foi respondida.

Mas não aqui.

 
drknn:

As pessoas pediram e eu dei a eles :)

E ninguém está argumentando que é venenoso. Como já foi dito acima (leia-se "comprovado"), é uma má idéia colocar um cadeado em tudo. Geralmente é definido quando se viola bêbado a regra de estrita adesão ao sistema comercial. Eles a colocam para fechar as perdas, sóbrios e corrigir seu erro :)

Você realmente sabe como calcular o ponto pivô?

Eu não tenho.

Não concordo com Pigface que o cadeado é maligno.

É um truque. Não mais :)

Em plataformas que o permitam.

Baixar mt4 do citybank.

E experimente!

;)

 
drknn:

Há aqui uma questão mais séria. A questão é que para quebrar uma fechadura corretamente, você precisa ter uma idéia muito clara dos pontos de controle de inversão de tendência. Por exemplo, temos um certo lote. A tendência sobe e atinge algum pico. Pegamos o ponto de virada e fechamos as posições longas. (Se o depósito nos permitir, podemos abrir outro curto-circuito neste ponto) A tendência foi para baixo, puxando o depósito para fora do saque. A tendência de queda terminou - entramos novamente em posições longas, fechando as posições curtas (todas ou parte delas).

Bem, se temos um sistema tão bom de capturar os pontos de virada da tendência, então a questão é por que deveríamos ter colocado o estoque?

"A tendência subiu e atingiu algum tipo de pico. Apanhamos o ponto de viragem e fechamos as longas encomendas".

E a tendência continua ..... Pendurar muitas vendas, o que você sugere agora?

 

drknn:

Bem, se temos um sistema tão bom para capturar pontos de inversão de tendências, então a questão é: por que se preocupar em colocar um cadeado?

Imprima-o com 72 parafusos e coloque-o em cima em vez do banner!
 
forcegrid:

"A tendência subiu e atingiu algum tipo de pico. Apanhamos o ponto de viragem e fechamos as longas encomendas".

E a tendência continua .... Enforcando um bando de si mesmos, O que você sugere agora?


Um bom caçador, no entanto, se ele pegou tal ponto de viragem. Mas eu sugeriria que ele não caçasse mais um animal assim. Ou apenas tentar usar seu cérebro.
 
FreeLance:

Você pode realmente calcular o ponto pivô?

Eu não tenho.

E eu não concordo com os muito respeitados Swinosaurs que fecham o mal.

É uma recepção. Não mais :)

Em plataformas que o permitam.

Baixar mt4 do citybank.

E experimente!

;)


O ponto pivô (se você quiser ser tão preciso em termos) não é calculado - ele é detectado, e com um atraso específico.

O MT4, seja do citybank ou de quem for, é o terminal da família MT4. De fato, a corretora retira a instalação do methaquotex, introduz seus dados nas configurações e isso é tudo. Em todos os outros aspectos, o terminal é o terminal MT4.

Razão: