Da teoria à prática - página 288

 
Maxim Dmitrievsky:

tal será

Sim, parece que foram 45 dias:


 
Alexander_K2:

Você tem que trabalhar com os incrementos, Rena. Com os incrementos. Saiba tudo sobre eles. E o preço é simplesmente a parte integrante dos incrementos.

Eu concordo. Parece que você já viu duas fotos. Eu os apaguei. É que o wiki é interpretado de forma ambígua.

Acabo de ler outra leitura sobre o tema da obtenção da distribuição dos incrementos. A versão final e correta está acima.

O que isso significa? :

 
Maxim Dmitrievsky:

isto é o que vai acontecer.

Agora vejo onde você conseguiu o"pico duplo biselado" de ontem.

É um pouco embaraçoso na imagem. O gráfico mais "quebrado", com dois tachas, é de apenas 5 dias.

O mais suave, com um grampo de cabelo, é de 90 dias. Quanto mais dados você tomar para o histograma, melhor.

 
Renat Akhtyamov:

Eu concordo. Parece que você conseguiu ver duas fotos. Eu os apaguei. É que o wiki é ambíguo.

Acabo de ler outra leitura sobre o tema da obtenção da distribuição dos incrementos. A versão final e correta está acima.

O que isso significa? :


Não tenho a menor idéia. Acho que você está prestes a encontrar o Graal, Rena. Não brinca.

 
A primeira foto é como se alguém tivesse o rabo no graal e ele rachasse.
 
É uma chuva dourada de moedas empilhadas em sacos por conta própria ))
 
Alexander_K2:

Não tenho a menor idéia. Acho que você está prestes a encontrar o Graal, Rena. Não brinca.

Presumo que seja dos TFs mais jovens.

Em cada distribuição do cronograma atual, há duas distribuições do cronograma anterior.

Você tem que pegar os carrapatos, sem pulos, e construir sobre eles.

Parece estar indo por esse caminho até agora.

 
Dr. Trader:

Agora vejo onde você conseguiu o"pico duplo biselado" de ontem.

É um pouco embaraçoso na imagem. O gráfico mais "quebrado", com dois tachas, é de apenas 5 dias.

A mais suave, com um gancho de cabelo - são 90 dias.

Sim, eu entendo.

Mas ainda não está claro o que fazer com tudo isso em termos da conexão NS.

mais maná e livros.

 
Maxim Dmitrievsky:

mas ainda não está claro o que fazer com tudo isso em termos de comunicação com o NS


É necessário transformar os fluxos BP para Erlang de diferentes ordens K e alimentar os incrementos de tais séries transformadas na rede neural. Selecione o melhor pelos resultados. Este será o graal dourado, já que eu já embolsei o de madeira.

Maxim, não se esqueça de compartilhar pelo menos na forma de um sinal. Estamos esperando.

 
Alexander_K2:
Você precisa converter a BP para os fios K de diferentes ordens de Erlang e alimentar tais séries convertidas em uma rede neural em incrementos. Selecione o melhor de acordo com os resultados. Este será o graal dourado, já que eu já embolsei o de madeira.

Acho que o fxsaber escreveu sobre carrapatos de desbaste através de símbolos MT5 personalizados

Somente você precisa tomar não a BP inicial, mas os incrementos, e depois afiná-los, certo?

Razão: