Você tem alguma tática para lidar com o loca? - página 16

 
Gans-deGlucker:
Explique de que postagem excluída você está falando. Eu não apaguei nada. Honestamente.

sobre isso:

Gans-deGlucker:
Por favor, calcule suas negociações em negociações normais com lotes (todas as entradas e saídas) e afixe aqui em uma tabela. Em seguida, descreverei a você como tudo isso acontecerá em uma plataforma de rede.

 
kharko:


Diga-me como a curva de patrimônio pode cair se Saldo - depósito inicial > ABS(Lucro), Lucro é negativo....

Você tem sua cabeça aparafusada? Leia com cuidado suas próprias condições novamente.

Que o saldo inicial, e portanto o patrimônio inicial, seja X. O "lucro" sobre os resultados tornou-se negativo, ou seja, -Y. Após tal "lucro", o patrimônio líquido pode aumentar em relação ao patrimônio líquido anterior, ou seja, X, se ele se tornar X - Y? Ou você ainda acredita ingenuamente que uma diminuição no lucro não fará com que o capital próprio caia pela quantidade desse mesmo "lucro" diminuído?

 
joo:

É verdade, seria castrado, quero dizer, proibiria o bloco executivo da EA de fazer pedidos opostos ao mesmo tempo, as razões que expliquei acima.

Eu não entendo. se você colocar as ordens opostas correspondentes em vez de TP e SL - qual é a interferência da rede?

----

Acho que o Expert Advisor tem sido restrito no Campeonato por alguma razão.

 
joo:

Ewwww. :)

As linhas foram tiradas do nada. Nenhum negócio real ainda. O TS está na fase de testes. Mas estes são os princípios que lhe são inerentes.

Se eu tiver tempo suficiente, poderei assistir ao robô (desculpe o trocadilho) no Campeonato.

É verdade, será castrado, quero dizer que vou proibir o bloco executivo da EA de exibir simultaneamente poses dirigidas de maneira diferente, como expliquei acima. Mas os sinais do bloco analítico serão exatamente os mesmos.

Gostaria de fazer uma sugestão: para dirigir o Expert Advisor durante o Campeonato em uma conta demo da Alpari, por exemplo.

Executá-lo a toda velocidade, de acordo com o Plano do Criador.

Será interessante, em minha opinião, comparar os resultados nas posições normais de contrapeso com os resultados nas posições "castradas" do Campeonato.

 
FreeLance:
Eu não entendo. se você colocar as ordens opostas correspondentes em vez de TP e SL - qual é a interferência da rede?
Em sua natureza não natural, em minha opinião.
 
joo:

sobre isso:

na página 14, como era.
 
Swetten:

Será interessante, em minha opinião, comparar os resultados em contraposições normais e em "esterilizadas".

Qual é a porra da diferença entre "esterilizado" e bloqueado? Ou você ainda acredita ingenuamente que os pips subirão durante o travamento?
 
Reshetov:
Qual é a porra da diferença entre castrado e fechado? Ou você espera que os pips subam durante o travamento?

Veremos sobre isso. A propósito, não há lá cheiro de locs, se você estiver prestando atenção ao quadro.

Ou a frase "posição contrária" funciona como um trapo em um touro para você?

A "posição contrária" nem sempre é uma fechadura, já era hora de você perceber isso.

 
Swetten:

Veremos sobre isso. A propósito, não há lá cheiro de lokas, se você estiver prestando atenção ao quadro.

Ou a frase "posar em frente" funciona como um trapo em cima de um touro para você?

Eu não entendo o humor. O que você acha que é uma fechadura, se não uma contra-posição? Por favor, explique-nos isso aos analfabetos. Porque durante tantos anos não conseguimos entender? Quero dizer, quando é uma contra-fechadura e quando não é sempre?
 
Swetten:
Em sua natureza não natural, em minha opinião.
Mas a aritmética fará a soma. Seja na rede - ou com as contrapartes.
Razão: