Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 310

 
Andrey:
Eu não gosto de olhar para a sua vergonha, não só porque você não entende Gerchik, embora ele seja um professor muito bom, é difícil não entendê-lo, mas você se envergonha através de julgamentos e zombarias do comerciante de culto, que trabalhou em Wall Street, que ganhou milhões de dólares e não teve um único mês perdedor. E as redes neurais, é tudo um pato para pessoas como tu se chatearem e não descobrirem como.

Aqui você está certo, mas como a prática tem mostrado, eu também sou um bom professor, mas COMO comerciante??? Acho que todos vocês já viram mais do que uma vez. Então talvez ele seja um bom treinador, mas será que ele é bom no comércio, assim como um bom orador? É por isso que Gerchik não é um trader e eu sou tão bom quanto eu sou com a minha negociação :-(
 
Andrew:
Você já trabalhou no WallStreet e ganhou milhões de dólares sem perder um único mês?

Claro que viste! Tu viste a pilha!!!
 
Mihail Marchukajtes:

Aqui você está certo, mas como a prática tem mostrado, eu também sou um bom professor, mas QUE tipo de comerciante? Acho que todos vocês já viram e não uma vez. Então talvez ele seja um bom treinador, mas será que ele é bom no comércio, assim como um bom orador? É por isso que Gerchik não é um trader, e eu também não, com a minha negociação :-(
Isto é, não podes, mas ensinas? Simplesmente fantástico!
Andrey:
Você já trabalhou no WallStreet e ganhou milhões de dólares sem perder um único mês?

Não.

P.S. Parece que tenho muito em comum com o Gerchik!


 
Andrew: