Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 310

 
Andrey:
Eu não gosto de olhar para a sua vergonha, não só porque você não entende Gerchik, embora ele seja um professor muito bom, é difícil não entendê-lo, mas você se envergonha através de julgamentos e zombarias do comerciante de culto, que trabalhou em Wall Street, que ganhou milhões de dólares e não teve um único mês perdedor. E as redes neurais, é tudo um pato para pessoas como tu se chatearem e não descobrirem como.

Aqui você está certo, mas como a prática tem mostrado, eu também sou um bom professor, mas COMO comerciante??? Acho que todos vocês já viram mais do que uma vez. Então talvez ele seja um bom treinador, mas será que ele é bom no comércio, assim como um bom orador? É por isso que Gerchik não é um trader e eu sou tão bom quanto eu sou com a minha negociação :-(
 
Andrew:
Você já trabalhou no WallStreet e ganhou milhões de dólares sem perder um único mês?

Claro que viste! Tu viste a pilha!!!
 
Mihail Marchukajtes:

Aqui você está certo, mas como a prática tem mostrado, eu também sou um bom professor, mas QUE tipo de comerciante? Acho que todos vocês já viram e não uma vez. Então talvez ele seja um bom treinador, mas será que ele é bom no comércio, assim como um bom orador? É por isso que Gerchik não é um trader, e eu também não, com a minha negociação :-(
Isto é, não podes, mas ensinas? Simplesmente fantástico!
Andrey:
Você já trabalhou no WallStreet e ganhou milhões de dólares sem perder um único mês?

Não.

P.S. Parece que tenho muito em comum com o Gerchik!


 
Andrew:
Eu não estou feliz em ver a sua vergonha, não só porque você não entende Gerchik, embora ele seja um professor muito bom, é difícil não entendê-lo, mas você também se envergonha através de julgamentos e zombarias do icônico Um comerciante que trabalhou em Wall Street, ganhou milhões de usd e não teve um único mês perdedor.. E as redes neurais, é tudo um pato para pessoas como você se perderem e não entenderem como.

Você pode bem como merda em seus olhos, é tudo obra de Deus, eu nunca conheci Padawans tão convencido :) Eu entendi tudo sobre negociações com pequenas paradas e seleção de ações e negociação em uma conta demo em seminários :)
 

Na verdade há um calcanhar de aquiles no MoD!!!!! Tell???? Muito bem, olha.

Por que estamos todos nisto? Obter uma estratégia de negociação automatizada que retirasse todo o trabalho da análise de mercado e da própria negociação direta. Ou seja, todos nós que estamos envolvidos não só em MO, mas também na programação de EAs. Todos os que estão envolvidos em algotrading querem ter algum meio universal (Expert Advisor) com otimização de parâmetros. Como resultado, quando otimizam a qualquer momento, eles querem ter configurações de trabalho ou, no nosso caso, um modelo de NS. Então irmãos, quanto tempo eu lido com isto, e eu lido APENAS com a aprendizagem NS. Isso só nesta área eu não consegui encontrar nenhum conjunto universal de dados de entrada, para que a qualquer momento pudéssemos construir um modelo e ele começasse a funcionar por algum tempo, o que dizer sobre a área de projeção NS. Eu entendo que há muitas vezes mais opções.

Portanto, o calcanhar de Aquiles é que você nunca sabe qual método (no meu caso, coleta e preparação de dados) vai funcionar desta vez. Você pensa numa coisa, aplica-a, obtém um ótimo resultado, começa a usá-la o tempo todo. Tudo está bem por um tempo. Então bang!!!! e nem pensar, eu não consigo arranjar um modelo adequado, tenho de o desligar, etc.

Você sabe qual é o critério para a qualidade do trabalho da IA (e da EA também) ??????. Agora eles vão começar a nos carregar com parâmetros novamente, não se preocupe - é muito mais simples.

O critério de qualidade da IA, é o número de modelos de trabalho para o número total de modelos obtidos durante a otimização repetida. Por outras palavras, quanto mais vezes a IA der modelos de trabalho, melhor é!!!!

 
Mais uma vez, estou a dizer isto àqueles que querem e estão a tentar perceber, para aqueles que estão no terreno, se têm algo a dizer, então digam algo inteligente ou pelo menos sobre o tópico!!!!
 
Andrew:
As pessoas normais temem e respeitam os grandes, os marginais ficam com raiva, ciúmes, julgam e zombam, aconselho a mudar o recorde, pois a marginalidade é difícil. Ver novamente as lições de Gerchik em vídeo, talvez a primeira vez, no início, você não entendeu algo e depois todo o material não foi, Gerchik pode assistir dezenas de vezes, há sempre algo novo :)

Ele conta grandes anedotas. É interessante ouvir e assistir, mas para ser honesto, eu não estou pronto para assistir e ouvir dezenas de vezes, um relógio geralmente é suficiente.

 
Yuriy Zaytsev:

As anedotas são óptimas para se ouvir. É interessante ouvir e assistir, mas para ser honesto, eu não estou pronto para assistir e ouvir dezenas de vezes, normalmente uma visualização é suficiente.


Este é o local em !!!!. Ele é um bom treinador, principalmente para iniciantes. Ele tem conhecimento, mas o seu populismo está em estereótipos. Comerciante, meninas, carros caros. Queres ser como eu? etc. No nosso caso, um comerciante é um tipo de calças com a cara por lavar em frente a um monitor. Muitas fórmulas na cabeça dele. Negociar é um trabalho dos diabos. Sabe, todos os meus amigos e parentes têm a impressão de que eu me sento ao computador e não faço nada. Mas pensando bem... Normalmente levanto-me às 8 da manhã, verifico os volumes, começo a construir modelos até cerca das 12 da noite e isso se não ficar pendurado por um dia :-(. Eu construo um modelo, ponho-o em.... Eu sento-me e monitoro-o o dia todo. Você passa o dia todo monitorando. Se você quer ganhar dinheiro no mercado, você tem que trabalhar duro. Eu trabalho duro e depois.... Todos vocês já viram :-). Mas acredito que tudo ficará bem no final de 17 de Setembro de 2010.
 
E o problema é que ontem o TS deu 6 sinais e eu tive 25 negócios. Confira!!!! Estúpidas voltas, etc. Os scripts de negociação - começaram a colocar restrições à negociação. Então aqui vai uma pergunta para os alfabetizados, como excluir o fator humano programmaticamente se você mesmo o codificou?????
 
Mihail Marchukajtes:

Isso está mesmo no dinheiro!!!! Ele é um bom treinador principalmente para iniciantes. Ele tem conhecimento, mas o seu populismo é estereótipo. Comerciante, meninas, carros caros. Queres ser como eu? etc. No nosso caso, um comerciante é um tipo de calças com a cara por lavar em frente a um monitor. Muitas fórmulas na cabeça dele. Negociar é um trabalho dos diabos. Sabe, todos os meus amigos e parentes têm a impressão de que eu me sento ao computador e não faço nada. Mas pensando bem... Normalmente levanto-me às 8 da manhã, verifico volumes, começo a construir modelos até cerca das 12 da noite e isso se não ficar pendurado durante 24 horas :-(. Eu construo um modelo, ponho-o em.... Eu sento-me e monitoro-o o dia todo. Você passa o dia todo monitorando. Se você quer ganhar dinheiro no mercado, você tem que trabalhar duro. Eu trabalho duro e depois.... Todos vocês já viram :-). Mas eu acredito que tudo ficará bem no final de 17 de Setembro.

Ele é um homem muito interessante e inteligente.

sobre calças não lavadas com bolhas no rabo?

- Não, não é esse estereótipo de um comerciante, mas sim aquele!



Carros, iates, raparigas, cocaína, e um milhão de dólares por semana - senão para quê? que quer ter um rosto por lavar de manhã, calcinha e uma bolha no rabo :-)

Волк с Уолл-стрит - Русский трейлер
Волк с Уолл-стрит - Русский трейлер
  • 2013.09.05
  • www.youtube.com
Волк с Уолл-стрит Подпишись на наш канал трейлеров http://goo.gl/hXRG7 Джордан Белфорт основал одну из крупнейших брокерских контор в 1987 году, но десять ле...
Razão: