Você tem alguma tática para lidar com o loca? - página 6

 

Por que criar um cadeado?

Não é lucrativo, obviamente, em comparação com fechar quando a fechadura é colocada, e comprar para vender quando a fechadura é derrubada. ) ?

 
TVA_11:

Por que criar um cadeado?

Não é lucrativo, obviamente, em comparação com fechar quando a fechadura é colocada, e comprar para vender quando a fechadura é derrubada. ) ?

Você acha que os CDs estão fazendo tudo para SUA vantagem?
 
drknn:

Provocação não vai funcionar - Sou exigente :)


E daí? Só não quer compartilhar um presente?

Estou disposto a pagar... Eu perco mais em spreads =)

 
forcegrid:

E daí? Você simplesmente não quer compartilhar um presente?

Estou disposto a pagar... Eu perco mais em spreads =)


Acho que dei as instruções mais detalhadas anteriormente. O que mais você quer? Uma técnica para identificar pontos de inversão de tendências? Você pode pesquisar estas técnicas no Google em abundância - qualquer pessoa pode escolher a que melhor se adapta à sua personalidade. Qual é o problema?
 
Por exemplo, aqui está um desses sistemas - eu fiz uma captura de tela de uma formação de tendência plana.

Como você pode ver na captura de tela, digite longo somente quando o indicador "barra" não tiver tons vermelhos (vermelho e rosa). Ir com passos curtos é o sinal oposto.

Este padrão meu é muito bom para filtrar as bóias. Nos flops nos pontos de descarga, a combinação de barras tem tons de vermelho e verde ao mesmo tempo, proibindo, assim, a comercialização. E aquelas pequenas perdas que ainda ocorrem nas posições planas são repelidas bastante bem pelas tendências. O segredo do sucesso deste sistema comercial é o gerenciamento correto da posição - lote, paradas, arrasto e fechamentos parciais. As regras deste TS tiveram que ser formuladas por mim mesmo. Você pode dizer que eu colecionei este TS em pedaços. E levei anos de fracassos, decepções, trabalho sobre mim mesmo, e perdi muito dinheiro ao tentar descobrir o que era importante e o que não era. Agora estou usando ativamente este sistema comercial na conta real (e não é a única).

Por que eu coloquei esta tela aqui? Só queria mostrar que é possível encontrar o seu próprio.

Não faz muito tempo que me ofereci neste fórum para comprar esta coisa de mim - o cara estava fazendo as mesmas perguntas sobre tendências. O cara recusou, acusando-me de ser um fórum de auto-ajuda e não um mercado. Eu respondi que não venderia este produto. Bem, que assim seja - olhe e você encontrará.

P.S.

Você entende que ter um sistema comercial como este em mãos, para entrar em uma fechadura é difícil. Mas mesmo que isso aconteça, tendo dicas semelhantes (um modelo criado por este sistema comercial + um conjunto de truques para sair de uma posição que eu dei anteriormente), é possível destruir as posições bloqueadas. Isso levará algum tempo e esforço, mas é possível.

 
TVA_11:

Por que criar um cadeado?

Não é lucrativo, obviamente, em comparação com fechar quando a fechadura é colocada, e comprar para vender quando a fechadura é derrubada. ) ?


Eh, cara, tudo o que eu faço é usar muito no comércio (enquanto eu estou praticando na demonstração). Em média, recebo 70 pips por dia (4º dígito). Tenho um bom feedback dos usuários do fórum - é uma causa perdida. Mas, até agora, sou capaz de administrar as voltas sem nenhum problema.
 

A história de Munchausen, como ele se arrancou pelo próprio cabelo. Como é possível que tanta gente não entenda que uma fechadura é apenas uma perda fixa. A maneira de lidar com isso é absolutamente a mesma que em comércio normal. Não há diferença entre abrir uma posição com prejuízo e esperar pela chance de ganhar ou, em vez de fechá-la, abrir uma contra-ordem e esperar que a última posição seja aberta (ou que a terceira ordem seja aberta). A fechadura é igual à falta de ordens (exceto pelo fato de que a perda é aumentada devido à troca).

 
Integer:

A história de Munchausen, como ele se arrancou pelo próprio cabelo. Como é que tantas pessoas não conseguem entender que uma fechadura é apenas uma perda fixa. A maneira de lidar com isso é absolutamente a mesma que em comércio normal. Não há diferença entre abrir uma posição com prejuízo e esperar pela chance de ganhar ou, em vez de fechá-la, abrir uma contra-ordem e esperar que a última posição seja aberta (ou que a terceira ordem seja aberta). A fechadura é igual à falta de ordens (exceto pelo fato de que a perda é aumentada devido à troca).


Exatamente. Eu também colocaria as coisas desta maneira. Se a fechadura foi estabelecida, então você pode continuar negociando com segurança como de costume (levando em conta a nova quantidade de fundos livres) sem prestar atenção a ela. E, assim que o lucro da negociação for igual ou superior à perda do cadeado, podemos facilmente fechar todas as posições e negociar sem ter um cadeado no mercado. Em geral, loc é mais como um sapo, do que uma ferramenta comercial :).
 
Integer:

A história de Munchausen, como ele se arrancou pelo próprio cabelo. Como é que tantas pessoas não conseguem entender que uma fechadura é apenas uma perda fixa. A maneira de lidar com isso é absolutamente a mesma que em comércio normal. Não há diferença entre abrir uma posição com prejuízo e esperar pela chance de ganhar ou, em vez de fechá-la, abrir uma contra-ordem e esperar que a última posição seja aberta (ou que a terceira ordem seja aberta). A fechadura é igual à falta de ordens (exceto pelo fato de que a perda é aumentada devido à troca).


Eu concordo. Mas este algoritmo de negociação me convém psicologicamente. Não utilizo nenhum indicador, abro ordens de compra e venda imediatamente, coloco o lucro solicitado, e depois coloco um cadeado porque o lucro funcionou naquele lugar. Não me interessa para onde vai o preço. Se sobe, que se lixe; se desce, que se lixe. O preço faz de 6-7-8 U-turns, o caralho com isso também.
 

A separação Loca é uma manifestação de uma tradição transcultural (os russos são os campeões nela, e possivelmente os criadores): criamos dificuldades para nós mesmos para que possamos então superá-las heroicamente.

Além de trocas, perdas em alguns dos CDs. As perdas de algumas corretoras que proíbem o fechamento de contra-ordens (OrdersCloseBy), também estarão em spreads.

Mas não há razões razoáveis para utilizar fechaduras, exceto talvez duas (em um trecho)):
1. Conforto cognitivo-psicológico - MT mostra equilíbrio, não equidade. (Buffs conspiradores provavelmente verão isso como uma conspiração!)) Isto é especialmente útil para as pessoas (como devo dizer para não ser muito ofensivo?) umm... com deficiências intelectuais que esqueceram completamente a aritmética das escolas primárias. Ou aqueles que não conseguem enfrentar a realidade - o povo de avestruzes.
2. "Portfólio", supostamente "independente" de vários assessores em um único instrumento.

Tudo o resto é lixo, por isso nem vou mencionar isso.

Razão: