Você tem alguma tática para lidar com o loca? - página 11

 
Mathemat:

Timbo, eu lhe enviarei uma mensagem particular, OK? Você o lê?

Sem seu conselho, temo que não serei capaz de lidar com a conversão para a rede. O problema é realmente sério, não estou brincando.

P.S. Não estou lhe enviando mensagens de texto pessoalmente, estou lhe enviando um e-mail.

Não há problema. Embora eu simplesmente não possa imaginar um 'sistema' de fechadura que teria um problema de conversão em rede.
 
khorosh:
Você está tentando dizer que poucas (e portanto menos de 10) linhas em condições de abrir pedidos não é suficiente para tornar a EA lucrativa? Ou você quer dizer algumas linhas para toda a EA?

alguns significa mais do que 2-3 ))

Rentabilidade não significa eficiência, rentabilidade é onde ela está em vantagem, mas a estabilidade e rentabilidade da máquina é geralmente uma vantagem muito modesta em fundos.

E a alta rentabilidade - a qualidade habitual do automatismo instável que perde todo o sentido porque eventualmente os teares despencam.

Quanto aos loops: a bandeja ainda é diferente de uma parada, assim como um drawdown é diferente de uma parada, de um Breakeven, ou mesmo de um lucro.

Uma parada é uma perda incorrida, uma perda de fundos.

A fechadura é um drawdown fixo, com a possibilidade de esperar pela reversão, mas ainda assim poder ganhar com o drawdown. E você sempre pode fechá-lo como uma parada de perda, menos trocas, é claro.

Penso que tudo depende da estratégia. Acho que a fechadura é aplicável à estratégia de inversão quando a inversão é "adiada", mas muito provável.

 

para FION, Mathemat, timbo, api


Por exemplo, preciso abrir assim: as linhas vermelhas são posições curtas, as azuis são longas. Todas as posições mostradas na foto são lucrativas. Em uma plataforma não comercial, o lucro, se permanecer, será muito baixo, quase zero, porque as posições serão mutuamente destruídas. Preciso que todos eles sejam separados. É por isso que este TS não pode ser mudado para a rede. Mas é impossível trabalhar de tal forma com a proibição das fechaduras.

Como você vê - não se trata de fechaduras, eu tenho poses opostas, não para o que eu defini as fechaduras - isto é o que eu chamo de uma nuvem de soluções. Cada decisão é completamente independente e sem levar em conta as decisões já tomadas.

 
joo:

para FION, Mathemat, timbo, api


Por exemplo, preciso abrir assim: as linhas vermelhas são posições curtas, as azuis são longas. Todas as posições mostradas na foto são lucrativas. Em uma plataforma não comercial, o lucro, se permanecer, ao negociar desta forma será muito baixo, quase zero, porque as posições serão mutuamente destrutivas.


Se você precisa abrir uma posição azul, você fecha parte da posição vermelha, você precisa fechar a posição azul, você abre a posição vermelha novamente pelo volume que você fechou na posição vermelha quando você abriu a posição azul. Além disso, você não paga spread extra. O lucro é maior pela quantidade de spreads economizados desta forma.
 
Gans-deGlucker:
Precisamos abrir uma posição azul - fechamos parte da vermelha, precisamos consertar a azul, temos que abrir a vermelha novamente pelo volume que fechamos na vermelha na abertura da azul. Além disso, você não paga spread extra. O lucro é maior pela quantidade de spreads economizados desta forma.

Sim, percebo que com o entendimento comum dos locs, o que eu disse é difícil de entender.

No início, após este posto por Matemat:

Não é tão simples com loco. Eu sou mais um locófobo do que um locófilo. Eu costumava ser...

No entanto... um comerciante adequado deve ser sem princípios (sem contar os princípios do comércio baônico, eu acho). Então acontece que ultimamente minha aversão a trancar em bots - sim, exatamente em bots, não em trocas manuais! - Está passando por uma verificação severa. E há muito boas razões para isso, mas por enquanto - know-how. Eu não sei como organizar o comércio com este robô sem um local.

P.S. Resumidamente, em poucas palavras, é a estat. arb. sobre um instrumento. É assim que está escrito, é assim que deve ser entendido, eu não fiz um erro de digitação.

E a fechadura é quebrada automaticamente (bot!) - depois que você alcança uma determinada condição. Mas primeiro você tem que entrar nela corretamente :)

Pensei que o TS da Matemat usa algumas técnicas similares às minhas. Mas eu percebi meu erro ao ler este post:

Sim, com o MT5 eu terei que pensar em como modificá-lo. A rede precisa ser devidamente calculada. Você poderia, é claro, fazer duas contas diferentes sobre compensação e negócios divididos, mas eu gostaria que tudo fosse feito em uma só.

E este posto:

timbo, vou te escrever em uma mensagem particular, ok? Você está lendo?

Sem seu conselho, temo não poder lidar com a conversão da rede. O problema é realmente sério, não estou brincando.

 
Ah, e mais uma coisa. A foto não mostra TODAS as posições do meu projeto TS. Na verdade, as posições devem abrir, atenção, em todos os bares. Haverá uma espécie de rede cobrindo o fluxo de citações no gráfico. O que eu devo fazer? A proibição de lotes destruirá a possibilidade de usar meu TS, e o MT5 não comercializável "comerá" todo o meu lucro, além disso, haverá uma enorme perda no spread.
 
joo:

para FION, Mathemat, timbo, api


Por exemplo, preciso abrir assim: as linhas vermelhas são posições curtas, as azuis são longas. Todas as posições mostradas na foto são lucrativas. Em uma plataforma não comercial, o lucro, se permanecer, será muito baixo, quase zero, porque as posições serão mutuamente destruídas. Preciso que todos eles sejam separados. É por isso que este TS não pode ser mudado para a rede. Mas é impossível trabalhar de tal forma com a proibição das fechaduras.

Como você vê - não se trata de fechaduras, eu tenho poses opostas, não para o que eu defini as fechaduras - isto é o que eu chamo de uma nuvem de soluções. Cada decisão é completamente independente e sem levar em conta as decisões já tomadas.



Isto é uma brincadeira ou uma provocação?
 
Mischek:

Isto é uma brincadeira ou uma provocação?

Um comércio bastante competente, na minha opinião.

Licenciar o mercado por todo o seu valor.

joo tem um ponto, em minha opinião.

 

Sobre o assunto de táticas similares de "gridiron-probabilistic", vou me permitir algumas fotos do mesmo fio. ;)

decidiram reduzir parcialmente...

Nós compramos tudo...

E se o preço, dentro da volatilidade atual, voltar a 1.219 - será até muito bom ...

Imho.

 
Mischek:

Isto é uma brincadeira ou uma provocação?

Não, não é uma piada.

Swetten:

Parece-me um ofício bastante competente.

Licenciar o mercado por todo o seu valor.

joo tem um ponto, em minha opinião.

Garota esperta, Svetlana. A questão é exatamente esta - cobrir o máximo de fluxo de informação possível (para nós, comerciantes - citações). Mas este é um efeito colateral da TC inesperadamente positivo, quando comecei a projetar, não pensei sobre isso.

Razão: