Você tem alguma tática para lidar com o loca? - página 5

 
drknn:


O ponto pivô (se você quiser ser tão preciso em termos) não é calculado - ele é detectado, e com uma defasagem temporal definida.

O MT4, seja do City Bank ou de qualquer outra pessoa, é um terminal MT4. De fato, a corretora toma a instalação da methaquotex, coloca seus próprios dados nas configurações e isso é tudo. Caso contrário, o terminal é o terminal MT4.

Hm... Podemos continuar com nosso pensamento?

Camarada Guru!

Se eu não tenho cérebro suficiente, por que você não usa o seu? :)

Ensine-me!

me dê o algoritmo. :D))))

---

e com aquele que coloca os instagramas onde (zarrylad) - um ponto íntimo.

Explique, se você não se importa. Nele - não há "contra-fechamento", não há trocas...

É que muitas chaves caíram no discurso sobre locos aqui...

 
FreeLance:

Hmmm... Posso continuar com meu pensamento?

Camarada Guru!

Se eu não posso usar o meu cérebro, por que você não usa o seu? :)

Lavando minhas mãos como Pôncio Pilatos.
 
drknn:
Eu lavo minhas mãos dele como Pôncio Pilatos.
A drenagem conta!
 
FreeLance:
A drenagem conta!

Você tem a minha mais profunda simpatia.
 
drknn:

Eu sinceramente simpatizo com você.

Você não ficaria esperto por nada - não é um klub...

Você deve gastar seu tempo estudando as soluções http://www.bostontechnologies.com/

Talvez a tensão na discussão tenha diminuído :)

 
FreeLance:

Você não ficaria esperto por nada - não é um klub...

Você deve passar seu tempo estudando as soluções http://www.bostontechnologies.com/

Talvez a tensão da discussão também tenha diminuído :)


Estou feliz com o que tenho, não com o que não tenho. E estou feliz hoje, porque sei com certeza que a sociedade ensina uma pessoa a ser feliz amanhã. E então tal pessoa olha para trás e percebe que não há felicidade hoje, era antes e provavelmente será no futuro. E assim por diante, de dia para dia. Uma triste história de vida e uma boa lição.

E o que você acha que é inteligente... Depende de você - conte como quiser - eu não me importo. Tanta gente quanto há opiniões. Talvez alguém olhe para o que foi dito do outro lado e veja de sua posição o que você não consegue ver da sua ...

Segui o link dado por você, investiguei-o. Não é interessante para mim (e a tradução em russo neste site é nojenta).

E eu não sinto nenhuma tensão na discussão - aprendi há muito tempo a perceber um texto como um leitor profissional (ao contrário de um amador que muitas vezes vê emoção nele onde não há nenhuma).

 
drknn:


Estou feliz com o que tenho, não com o que não tenho. E estou feliz hoje, porque sei de fato que a sociedade ensina uma pessoa a ser feliz amanhã. E então tal pessoa olha para trás e entende que não há felicidade hoje, era antes e pode ser no futuro. E assim por diante, de dia para dia. Uma triste história de vida e uma boa lição.

E o que você acha que é inteligente... isso depende de você - você pode contar com isso - eu não me importo. Há tantas pessoas quanto opiniões. Talvez alguém olhe para o que foi dito do outro lado e veja da perspectiva deles o que você não pode ver da sua ...

Segui o link dado por você, investiguei-o. Não é interessante para mim (e a tradução em russo neste site é nojenta).

E não sinto a intensidade da discussão - aprendi há muito tempo a levar o texto como um leitor profissional (em contraste com um amador que muitas vezes vê emoção nele onde não há nenhuma).

O que é uma pena.

A participação "bot" sem alma nos fios é seu cinismo. Não minha.

Boa sorte com sua verborreia.

E em admirar o SEU cérebro.

Errado sobre você - por favor, me perdoe.

Não estou mais incomodando você.

 
FreeLance:

Não fique esperto - não é o Klub...

Uma pessoa não pode ser um "profissional" em todos os campos de atividade possíveis. Deve ter acontecido que o tempo que passei em uma atividade, você o gastou em outra. Eu não ficaria surpreso se se revelasse que você é melhor em alguma coisa do que eu. É um fenômeno normal. De tempos em tempos eu falo com pessoas que são muito mais inteligentes do que eu sou no campo que preciso. Eu falo, falo sobre meus problemas, peço conselhos e não vejo isso como algo errado. O próprio fato de uma pessoa ser melhor em alguma coisa do que a outra, e a outra ser melhor do que a primeira em algum outro campo, não torna uma melhor ou pior do que a outra. Seria uma tolice, em tal situação, sentir-se ofendido por alguém conhecer o material melhor do que você.
 
FreeLance:

É uma pena.

A participação "bot" sem alma nos fios é seu cinismo. Não minha.

Boa sorte com sua verborreia.

E admirando o SEU cérebro.

Errado sobre você - por favor, me perdoe.

Não vou mais incomodá-lo.

Provocação não vai funcionar - Sou exigente :)

Obrigado pelo humor, no entanto - foi muito divertido :)

 
forcegrid:

Aqui se joga um pouco, há um lago com um alce dentro. Quem pode me dizer como quebrá-lo? Existem táticas?



aqui é onde eu coloco o código... https://www.mql5.com/ru/forum/126339 funciona como parte de um complexo Expert Advisor que utiliza estas mesmas fechaduras... Acho que não faz muito sentido colocar dessa forma... primeiro cobre todas as negociações lucrativas abertas contra a tendência e depois cobre parte das que perderam, e assim por diante até que a tendência mude...
Razão: