à procura de um parceiro com um sistema comercial de alta freqüência - página 22

 

//----------------------------

Por quê? Se vocês são meus amigos? E você quer um conselho de verdade?

Bem, aqui estão alguns conselhos reais de um amador.

Você está entrando no mercado. Você precisa entender uma coisa simples. Não importa o que você faça (se você tem experiência, você faz mais). Não importa se você compra ou vende. É mais importante quando você termina seu jogo. Com o mercado.

Acreditem em minha palavra. Se eu faço uma troca e não estou com vontade de jogar. Eu não vou perder de qualquer maneira.

Portanto, eu não tenho ambição. Portanto, eu não ganhei nenhum dinheiro, e tanto faz.

Eu nunca acabo perdendo. Não importa o tipo de merda que eu faça no mercado.

 

//----

Para osventiladores MT 5, esta é uma obra-prima. Infelizmente pela diferença nas linguagens de programação. Eu não estudei este programa a fundo. Mas todos os usuários deste programa. Gostaria de ressaltar. No ranking dos melhores programas. Está definitivamente no topo do ranking. Digamos que tive apenas o azar de não começar com isso.

 

/---

Era uma vez e em algum lugar, eu o li uma vez. Todos os comerciantes, TraderStation. ganha uma média de $75.000 por mês? Isso é uma besteira. O que você supõe?????

Crazy???? Ou? Bid????

 

Seu fórum não é muito agradável para mim. Eu não sei por que. Isso significa que não há necessidade de escrever nada sério. Vocês são amadores para mim, são interessantes para brincar. Mas não mais do que isso.

Razão: