Você tem alguma tática para lidar com o loca? - página 8

 
Svinozavr:

Sem esperança... Pensando bem, se você ainda tem alguma coisa. Pelo menos sua glândula pituitária. O bloqueio é um estado de coisas já fixo com sua conta. Se você deixá-lo ou fechar ordens contrárias, NÃO FAZ DIFERENÇA!

NÃO há nenhuma tática especial e não pode haver nenhuma - pare de alucinar! Existem apenas táticas comerciais. Continue a negociar. Se você souber como, é claro. А... se você quiser se enganar, isso é com você. Não me interessa. Seus perdedores de merda...

===
Foda-se. Eu nunca vi tantos idiotas insanos em qualquer outro recurso especializado. Às vezes me sinto como se eu fosse de outro planeta.
É isso aí. Eu desisti completamente deste fórum - não tenho energia para assistir a isto. Por que há tantos Mitrofanu's em um só lugar? - Você teria que conseguir colocá-los todos em um só lugar. Talvez as MKs estejam envolvidas na seleção natural, eugenia - melhorando a natureza humana através do abate de indivíduos sem esperança? Criadores, homem... E depois todos de uma vez "afogar todos eles". )))

Boa sorte, inválidos. Tenha calma, anacefais...

;)
 
Svinozavr:

Sem esperança... Pensando bem, se você ainda tem alguma coisa. Pelo menos sua glândula pituitária. O bloqueio é um estado de coisas já fixo com sua conta. Se você deixá-lo ou fechar a contra-ordem, não faz nenhuma diferença!

NÃO há nenhuma tática especial e não pode haver nenhuma - pare de alucinar! Existem apenas táticas comerciais. Continue a negociar. Se você souber como, é claro. А... se você quiser se enganar, isso é com você. Não me interessa. Seus perdedores de merda...

===
Foda-se. Eu nunca vi tantos idiotas insanos em qualquer outro recurso especializado. Às vezes me sinto como se eu fosse de outro planeta.
É isso aí. Eu desisti completamente deste fórum - não tenho energia para assistir a isto. Por que há tantos Mitrofanu's em um só lugar? - Você teria que conseguir colocá-los todos em um só lugar. Talvez as MKs estejam envolvidas na seleção natural, eugenia - melhorando a natureza humana através do abate de indivíduos sem esperança? Criadores, homem... E depois todos de uma vez "afogar todos eles". )))

Boa sorte, inválidos. Tenha calma, anacefais...


Muito bem feito! :-)
 

Svinozavr:

Boa sorte, inválidos. Adeus, anacéfalos...

E boa viagem para você! :)
 
Svinozavr:

Sem esperança... Pensando bem, se você ainda tem alguma coisa. Pelo menos sua glândula pituitária. O bloqueio é um estado de coisas já fixo com sua conta. Se você deixá-lo ou fechar a contra-ordem, não faz nenhuma diferença!

NÃO há nenhuma tática especial e não pode haver nenhuma - pare de alucinar! Existem apenas táticas comerciais. Continue a negociar. Se você souber como, é claro. А... se você quiser se enganar, isso é com você. Não me interessa. Malditos perdedores...

===
Foda-se. Nunca vi tantas crianças loucas e semidestruídas em qualquer outro recurso especializado. Às vezes me sinto como se fosse de outro planeta, por amor de Deus.
É isso aí. Eu desisti completamente deste fórum - não tenho energia para assistir a isto. Por que há tantos Mitrofanu's em um só lugar? - Você teria que conseguir colocá-los todos em um só lugar. Talvez os MKs estejam envolvidos na seleção natural, eugenia - melhorando a natureza humana através do abate de indivíduos sem esperança? Criadores, homem... E depois todos de uma vez "afogar todos eles". )))

Boa sorte, inválidos. Com licença, anacéfalos...

Eu não esperava tal reação da sua parte. Talvez alguém esteja com um problema de nervosismo e o Locke esteja substituindo a valeriana. Isso não faz diferença. Mas um homem com locke está mais relaxado. Ele que se foda. Não?

 
sever30:

Eu não esperava este tipo de reação da sua parte. Talvez alguém esteja com um problema de nervosismo e o Locke esteja substituindo a valeriana. Isso não faz diferença. Mas um homem com locke está mais relaxado. Ele que se foda. Não?


Você se lembra do tópico? O cara está procurando por "táticas para quebrar o loca". Eu estava respondendo a isso. // Merda. Kafka e Hoffman são uma piada.
O que isso tem a ver com "mais calmo"?
Quem quer se acalmar em um equilíbrio constante - por amor de Deus, eu não tenho nada contra isso. Ou para executar 10 Expert Advisors em um instrumento. Não é disso que estamos falando.

===
Ok. Perdoe minha dureza, mas... Silêncio, silêncio. // Cale a boca, tenente!
Adeus a todos. Meu e-mail, se alguém precisar dele, está em meu e-mail pessoal. Tudo de bom.

 

Porksaurus, meu bom homem! Não esqueça que menos de 10% dos comerciantes forex são normais.

Você e eu, vamos ser mais ou menos consistentes).

PS Eu estava falando de mim mesmo, é claro).

 
Oper:

...normal no mercado de câmbio é menos de 10%.

superestimação.

:D))

Menos. Consideravelmente menos...

 
FreeLance:

Sobrevalorizado.

:D))

Menos. Consideravelmente menos...

Vou lhe dizer ainda mais:

menos do que menos

 
forcegrid:

Você tem um conjunto de técnicas para sair de loca...

Posso pagar-lhe se você realmente tem um ?


p.s. Se você pode ser banido por publicidade, sugiro discutir em particular *)



Abra a primeira página deste tópico do fórum e leia o post com o título "Possíveis regras de diluição de loca quando negociando fora de um loca:" (oitavo a partir do topo)
 
Svinozavr:

Você se lembra do tópico? O homem está procurando por "táticas para quebrar o loca". Eu estava respondendo a isso. // Merda. Kafka e Hoffman são uma piada.
O que isso tem a ver com "mais calmo"?
Quem quer se acalmar em um equilíbrio constante - por amor de Deus, eu não tenho nada contra isso. Ou para executar 10 Expert Advisors em um instrumento. Não é disso que estamos falando.

===
Ok. Perdoe minha dureza, mas... Silêncio, silêncio. // Cale a boca, tenente!
Adeus a todos. Meu e-mail, se alguém precisar dele, está em meu e-mail pessoal. Tudo de bom.

Não se deve fazer isso, a vida não é preto e branco. Eu também não gosto deles, mas é um problema profundo, profundo porque eu tenho tal atitude. Eu também não gosto deles, é um problema profundo porque eu sinto o mesmo em relação aos loks. Agora eu o convido a começar seu pensamento para o "desenvolvimento do contexto" e você teria compreendido o lado "adeptos" loca, mas de alguma forma você se envolveu com a gangue zdeeshney local, o navio que, espera-se, navegou para longe daqui :), e simplesmente levou todos os hábitos - diga-me quem é seu amigo, e eu direi quem você é, como eles dizem. Não é nada além de outra guerra religiosa.
Razão: