1º e 2º derivados do MACD

 
Qual é a 1ª e 2ª derivadas do MACD iguais?
 
Há algum ponto na segunda derivada do MACD porque o próprio MACD é essencialmente um medidor de velocidade, então a primeira derivada é a aceleração e a segunda é o quê?
 

A primeira derivada do MACD é o OsMA, ele mostra aceleração e a segunda derivada é a aceleração da aceleração.

Tentei usá-lo uma vez em um Expert Advisor, mas o resultado não foi muito bom. Embora a idéia parecesse ser "Revelação" naquela época também )))

 
trol222:
A segunda derivada do MACD faz algum sentido, porque o MACD é de fato uma espécie de medidor de velocidade, então a primeira derivada é a aceleração e a segunda é o quê?

Estive brincando com o MACD por um longo tempo e percebi que não faz sentido. Portanto, a segunda derivada dela é uma merda de cubo sem sentido.
 

Não se trata do outro. A extrapolação da primeira derivada de McDi (aceleração) é uma previsão da moção McDi. Eu simplesmente pensei que a questão de um participante do fórum que ele diz tentar encontrar a primeira e a segunda derivada de McDi era estranha.

Acho que deveríamos mudar da previsão de preços para a previsão de mcdee (extrapolação), mas ainda não descobri.


 
AlexeyFX:

Eu tenho torcido o MACD por tempo suficiente para perceber que isso não faz sentido. Portanto, a segunda derivada dela é uma merda de cubo sem sentido.


Ah, e eu estava pensando em você. Boa noite.(Tenho uma noite) O significado deve estar aí (vai ser só uma confusão) . O próprio processo de formação do movimento na cabeça é o que eu quero captar.

 
AlexeyFX:

Eu tenho torcido o MACD por tempo suficiente para perceber que isso não faz sentido. Portanto, a segunda derivada dela é uma merda de cubo sem sentido.

O macaco também estava girando pontos, e o Cirurgião está em primeiro lugar no campeonato.
 
trol222:

Não se trata do outro. A extrapolação da primeira derivada de McDi (aceleração) é uma previsão da moção McDi. Eu simplesmente pensei que a questão de um participante do fórum que ele diz tentar encontrar a primeira e a segunda derivada de McDi era estranha.

Quando olho para as previsões de preços, acho que devo mudar da previsão de preços para a previsão de makdi (extrapolação).

Tente brincar com OsMA, ele tem peixe.

Lote fixo. Arrasto, com SL dependente da distância de preço para TP. Apenas o OsMA é utilizado, embora modificado um pouco.

 
trol222:
Qual é a 1ª e 2ª derivadas do MACD iguais?

A relação entre o incremento da função e o incremento do argumento. Ou seja, a diferença de valores entre as duas barras. Ou seja, um único período de momentum. E assim por diante, pelo menos a 25ª derivada, apenas a partir da segunda não se sabe ao certo o quê.
 
joo:

Experimente o OsMA, ele tem peixe dentro.

Lote fixo. Arrasto, com SL dependente da distância de preço para TP. Apenas o OsMA é utilizado, mas foi um pouco retrabalhado.

Se não estiver na EA, posso ao menos dar uma rápida olhada no relatório? )

Obrigado

 
Integer:

O macaco também estava girando pontos, e o Cirurgião está em primeiro lugar no campeonato.

Eu sei. Isso me diz que não foi encontrada uma única idéia comercial digna em todo o mundo. E o campeonato é ganho por aquele que tem menos ofícios e que tem sorte nesses ofícios. Lamento muito profundamente.
Razão: