Você tem alguma tática para lidar com o loca? - página 7

 
Svinozavr:


1. Conforto cognitivo-psicológico - MT mostra equilíbrio, não equidade. (Os nerds conspiradores provavelmente verão isso como uma conspiração!)) Isto é especialmente útil para as pessoas (como devo dizer isto, para não ser muito ofensivo?) umm... com deficiências intelectuais que esqueceram completamente a aritmética das escolas primárias. Ou aqueles que não conseguem enfrentar a realidade - o povo de avestruzes.
2. "Portfólio", supostamente "independente" de vários assessores em um único instrumento.

Tudo o resto é um disparate, por isso nem vou mencionar isso.



Não, não dói. :-)
 

1. o saldo é o lucro que eu terei se eu tiver todas as minhas negociações pelo menos a zero. Quando eu tenho um cadeado, o saldo é mentiroso. A fechadura é um seguro contra perdas. Você tem que trabalhar com a fechadura. Apenas 2 posições fazem sentido e ambas devem ser fechadas o mais rápido possível. Ambas as posições separadamente são potencialmente não-lucrativas. É por isso que o lote é aberto com (=) (mais), (x2), (x...). Ambas as posições devem ser fechadas quando o movimento na direção do último comércio terminar.

2) O sistema deve implicar em proteção contra perdas. As fechaduras são um substituto para paradas e negócios potencialmente lucrativos por um curto período de tempo, por exemplo, até o final do pregão americano :). Aqui você tem uma quinta-feira preta:) Se a quinta-feira for preta, então você pode jogar contra a tendência. Você pode jogar em 2 direções, mas tem que fechar as duas como resultado.

3. o segredo dos lotes está resolvido! foi-nos dito pelo SPYNOZAVR.

O pensamento pode ser diferente: você pode fantasiar e ficar ressentido com o mercado).

 

4. Se o ponto 2 não for cumprido, o valor do depósito diminui. Uma pessoa fica psicótica, começa a fazer coisas estúpidas, perde-se, o medo paralisa e a esperança morre no último momento).

 

Nós nos deixamos levar. A resposta é a mesma.

SL ou locke para cada um deles.

 

Loki é um dos tópicos perenes neste (e em outros) fórum. Explicar algo àqueles que estão viciados neles é inútil. Você precisa de um médico, não de seu grunhido. Portanto, não o farei. Não minha diocese.

E puramente no sabot dizer (eu sei que a locomotiva não vai entender, mas ainda assim)))) Não há tática para destruir o loco. Há uma tática de negociação. Se você tem uma fechadura, ou não ... não faz absolutamente nenhuma diferença. // Bem, já foi dito de forma convincente aqui. Tão convincentemente, tanto que não faz nenhuma diferença na mente do zombificado. Eh... O que você acha... o que fez? )))))

Sim - eu esqueci um outro uso, que eu mesmo uso. Isto é quando se inverte uma pose. Mas não pode nem mesmo ser chamado de fechadura, porque é feito em um único tick - start() do Expert Advisor. Isso é tudo. Mas esta é uma característica específica da ausência de posição líquida acumulada na MT4. Não há nada a ser feito aqui.

===
))) Em geral, provavelmente posso mostrar truques para as crianças: em relação aos lotes, posso dizer de forma inequívoca se os cartazes foram trocados em outro lugar que não seja a "caixa de areia" ou não (em FR).

 

drknn:

P.S.

Você entende que tendo em mãos um sistema comercial como este, é bastante difícil cair em uma armadilha. Mas mesmo que isso aconteça, tendo dicas semelhantes (um modelo baseado neste sistema comercial + um conjunto de truques para sair de uma fechadura que eu dei anteriormente), é bem possível destruir as posições fechadas. Levará algum tempo e esforço, mas é bem possível.


Você tem um conjunto de truques para sair de loca...

Posso pagar-lhe se você realmente tem um ?


p.s. Se você for banido por publicidade, sugiro que discutamos em particular *)

 
forcegrid:

Você tem um conjunto de truques para sair de loca...

Eu posso pagar, se você realmente tem um ?


p.s. Se você pode ser banido por publicidade, sugiro discutir em particular *)



Ir para o meu perfil. Há ali um link...

Solução simples. ;)

Isso me ajuda a avaliar a situação atual.

 
FreeLance:


Ir para o meu perfil. Há ali um link...

Uma solução simples. ;)

Isso me ajuda a avaliar a situação atual.

Interessante!

Seu kit de ferramentas realmente calcula e exibe automaticamente uma posição líquida no gráfico?

 
forcegrid:

Interessante!

Seu kit de ferramentas calcula e exibe automaticamente uma posição líquida no gráfico?


Se houver ;)
 

Sem esperança... Pensando bem, se você ainda tem alguma coisa. Pelo menos sua glândula pituitária. O bloqueio é um estado de coisas já fixo com sua conta. Se você deixá-lo ou fechar a contra-ordem, não faz nenhuma diferença!

NÃO há nenhuma tática especial e não pode haver nenhuma - pare de alucinar! Existem apenas táticas comerciais. Continue a negociar. Se você souber como, é claro. А... se você quiser se enganar, isso é com você. Não me interessa. Seus perdedores de merda...

===
Foda-se. Eu nunca vi tantos idiotas insanos em qualquer outro recurso especializado. Às vezes me sinto como se eu fosse de outro planeta.
É isso aí. Eu desisti completamente deste fórum - não tenho energia para assistir a isto. Por que há tantos Mitrofanu's em um só lugar? - Você teria que conseguir colocá-los todos em um só lugar. Talvez os MKs estejam envolvidos na seleção natural, eugenia - melhorando a natureza humana através do abate de indivíduos sem esperança? Criadores, homem... E depois todos de uma vez "afogar todos eles". )))

Boa sorte, inválidos. Tenha calma, anacefais...

Razão: